Quando muito a contratação desnecessária foi a de Layun.mercgold3 disse:Contexto = sem pôr em questao a qualidade do Alex Telles, parece que olhando para o plantel esta é uma contratação desnessecaria, este foi o que muita gente disse... Com Victor Garcia e Rafa Soares estaríamos muito bem servidos também.
De lembrar que comprámos dois laterais por 6 milhões cada um. E emprestamos dois grandes jogadores.
Outra vez saliento o que muita gente disse, "sem pôr em questão a qualidade do Alex Telles"
Desnecessária Desnecessária foi a contratação de dois laterais tendo nós Garcia e Rafa Soares e com tantas lacunas em outras posições. Claro que agora é fácil dizer que estão a dar jeito, obviamente, os dois nosso foram emprestados.DRAGÃO1975 disse:Quando muito a contratação desnecessária foi a de Layun.
Pois. A contratação do melhor jogador da época passada foi mesmo desnecessária.DRAGÃO1975 disse:Quando muito a contratação desnecessária foi a de Layun.
Eu tb sou dessa opinião...apenas acho que o dinheiro a poupar seria na compra do Layun. Atenção que não tenho nada contra termos bons jogadores e apenas tenho esta opinião devido a nossa situação financeira.Sky disse:Mesmo estando a gostar globalmente das suas exibições, continuo a achar que seria preferível pegar no que se gastou na sua contratação, juntá-lo ao que se gastou com Depoitre e contratar outro jogador que oferecesse outras garantias lá na frente. Para alternativas nas laterais apostaria nos jovens da equipa B do ano passado ou mesmo deste. É uma questão de equilíbrio.
Ainda por cima quando tens Rafa e Vitor Garcia (Ricardo Pereira). Podiam ser os suplentes da equipa A.Sky disse:Mesmo estando a gostar globalmente das suas exibições, continuo a achar que seria preferível pegar no que se gastou na sua contratação, juntá-lo ao que se gastou com Depoitre e contratar outro jogador que oferecesse outras garantias lá na frente. Para alternativas nas laterais apostaria nos jovens da equipa B do ano passado ou mesmo deste. É uma questão de equilíbrio.
Não sei até que ponto isso será decisão táctica. Ele não é grande espingarda na frente, e para fazer número ou mandar um cruzamento à toa, mais vale a pena garantir que a equipa ao perder a bola não fica exposta excessivamente.SouDragao disse:Tem de aprender a subir independentemente de quanto está o jogo, parecia que tinha medo de subir, muitas vezes estava alinhado com os centrais nos momentos ofensivos.
Se calhar está a cumprir ordens.SouDragao disse:Tem de aprender a subir independentemente de quanto está o jogo, parecia que tinha medo de subir, muitas vezes estava alinhado com os centrais nos momentos ofensivos.
Podia era fazer cruzamentos mais tensos ...WarriorFCP disse:É de longe, o melhor e o mais completo lateral esquerdo do campeonato.
Defensivamente é um bom defesa e dá segurança à equipa. Ofensivamente tem que fazer muito mais. Nós a jogar em 4-4-2, devia obriga-lo a apoiar mais o ataque.WarriorFCP disse:É de longe, o melhor e o mais completo lateral esquerdo do campeonato.
Tecnicamente talvez seja.WarriorFCP disse:É de longe, o melhor e o mais completo lateral esquerdo do campeonato.