http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
??ALEX TELLES GARANTE EQUIPA PREPARADA PARA FAZER O MELHOR
Lateral brasileiro prometeu que o FC Porto vai lutar por cada bola no jogo desta terça-feira frente ao Leicester
Alex Telles tem apenas 23 anos, mas já tem a experiência de duas épocas a jogar na Liga dos Campeões. E por isso sabe bem o que o FC Porto tem que fazer esta terça-feira diante do Leicester, no jogo da segunda jornada do Grupo G da mais importante competição europeia de clubes. O defesa brasileiro prometeu uma equipa concentrada, preparada para fazer o melhor e lutar por cada bola desde o primeiro minuto para levar os três pontos para casa.
Focados e preparados
O nosso objetivo é lutar a cada jogo por cada bola, mas sabemos que o futebol nos dá novas oportunidades. Estamos focados nisso, estamos bem treinados para fazer o melhor amanhã. Sabemos que vamos defrontar o campeão inglês, que tem uma grande equipa, e que a melhor forma de o respeitarmos é lutar logo no primeiro minuto pela bola.
Minimizar os pontos fortes do Leicester
O futebol inglês tem muito contacto físico, mas tem também é um futebol muito aberto, com muito toque de bola, mas a nossa equipa está muito bem trabalhada nesse aspeto. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar amanhã, a qualidade dos jogadores deles, e que temos que minimizar os pontos fortes do Leicester. O Mahrez é realmente um grande jogador. Tratando-se de uma grande equipa que compete num grande campeonato, sabemos da qualidade dos jogadores que vamos enfrentar, pelo que só temos que estar concentrados e não fazer nada de diferente do que temos feito.
A trajetória até à Champions
Estou na terceira Champions, mas sou muito jovem e o futebol deu-me oportunidades. O momento chegou, trabalhei todos os dias e a minha trajetória foi muito legal. Muitos desacreditavam, mas eu sempre acreditei. Hoje estou no FC Porto, que já ganhou duas Liga dos Campeões, e eu faço o que mais gosto, que é jogar futebol.