http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
SOUBEMOS TER PACIÊNCIA
Alex Telles não esperava outra postura do Arouca e já está focado no próximo jogo, em Setúbal
Alex Telles resumiu a vitória (3-0) sobre o Arouca a um jogo de paciência, para o qual o FC Porto se preparou durante a semana. O lateral brasileiro já está focado no próximo desafio, em Setúbal, e revela pressa de ir na frente, para chegar mais rápido.
Jogo de paciência
Foi um jogo difícil, as equipas jogam sempre assim quando vêm ao Dragão e nós soubemos ter paciência. Batalhámos durante o jogo e trabalhámos para isso durante a semana, o resultado deixa-nos satisfeitos e o objetivo é preparar já o próximo jogo.
Proibido perder pontos no Dragão
Sabemos que os resultados paralelos também podem ajudar-nos, mas nada vai garantir que faremos o nosso trabalho bem feito. Mas foi o que nós fizemos, somámos três pontos e sabemos que no Dragão não podemos perder pontos.
Objetivo: ir na frente
Estou muito bem, estou muito feliz no FC Porto. Todos os jogadores sentem uma grande confiança e eu trabalho com os pés bem assentes no chão, junto com os meus companheiros, e o objetivo é sempre ir na frente, para podermos chegar o mais rápido possível.