Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,934
5,249
O Alex Telles é um dos melhores laterais esquerdos que por aqui passou. E em termos de impacto está provavelmente no top tendo em conta as assistências e golos. Não o trocava pelo Alex Sandro apesar de defender melhor.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mais um dos que não vai renovar, mesmo sendo dos que ainda "representa" o clube. Espero que pelo menos consiga sair campeão. Muito Porto neste.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
sempredragao disse:
as vezes nem me apetece comentar nada leio cada barbaridade, li que a culpa da forma lastimável que se encontra o Danilo é o treinador, eu culpo sim o Sérgio de insistir num jogador que não está nas minimas condições para jogar mas acho que tão depressa nao comete esse erro.
@sempredragao mas a barbaridade é achar que podias estar a falar do Alex?

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,094
5,425
A gestão da sua situação contratual é mais um sinal da letargia e incomeptência que reina na direcção do clube. Por entrar no último ano do contrato vai ser dificil arranjar quem dê os tais 40M da clausula por ele. Se recusar uma boa proposta para poder ganhar mais guito para o ano mostra que aqueles beijos no escudo são falsos como judas - o que não surpreende.

Se isso acontecer não sou contra treinar o ano todo com a B e bancada ao Domingo. Aliás, já devia ter sido feito com o Herrera para servir de exemplo.

J

Jorge Pacino

Guest
PO disse:
Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.
Pagavas 15M por empréstimo de uma época pelo Alex Telles?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,317
6,460
Porto
PO disse:
Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.
Deve ter sido exactamente esse o pensamento com herrera e brahimi...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Enquanto o clube se mantiver neste caos financeiro os empresários dos jogadores vão brincando connosco à cara podre.
Jogador e empresário sabem perfeitamente que o clube actualmente tem uma força negocial perto de zero.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,643
18,302
d4rc92 disse:
Deve ter sido exactamente esse o pensamento com herrera e brahimi...
E a meu ver bem. Até porque como não tínhamos a totalidade do passe, os valores oferecidos não eram suficientes para contratar jogadores do mesmo calibre!

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Ripas disse:
Enquanto o clube se mantiver neste caos financeiro os empresários dos jogadores vão brincando connosco à cara podre.
Jogador e empresário sabem perfeitamente que o clube actualmente tem uma força negocial perto de zero.
e a culpa é do clube, ou melhor, de quem o lidera

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,317
6,460
Porto
PO disse:
E a meu ver bem. Até porque como não tínhamos a totalidade do passe, os valores oferecidos não eram suficientes para contratar jogadores do mesmo calibre!
Isso é sempre subjectivo...
O que ganhamos em os ter cá?

O que perdemos? O dinheiro que fariamos poderia abater uma grande parte ao uribe e nakajima (se são estes os substitutos aos dois)...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Enquanto estivermos financeiramente na merda, estes casos multiplicar-se-ão. Continuará assim por um longo período.

Isto não há cá bater no peito e sentir o símbolo, praticamente tudo se resume a números.
Depois deste quem será o próximo?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ripas disse:
se nao renovar ate ao verao --ou sai  ou era encostado mais nada...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,323
4,683
Olimpo
Depois quando ele sair a custo zero não nos esqueçamos de ir para o tópico do treinador que estiver na altura a comandar a equipa para bater nele sob o pretexto de que ele quis muito que o Alex ficasse.

O aviso está dado, tem que ser vendido no verão, oportunidades não deverão falta à SAD para o fazer!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,379
PO disse:
E quando saíram a custo zero esse dinheiro deu para os subsistituir.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
Tb pode renovar com a parte de deixar uma boa maquia ao clube ke o projectou.

A tal promessa por escrito sair no Verão.
Já fizemos com outros.

Agora Premier League hummm
Será ke o Mourinho o quer?
Será o Manchester United/ e Dalot.

Estou curioso pra saber kem vai chegar à frente com 30 ou 40M

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Eu achei curioso (para não dizer estranho) o timing das notícias plantadas na CS a dizer que o Alex não que renovar! Agora percebo...

Estamos falidos, precisamos de dinheiro com urgência e resta-nos vender os melhores.

Nada como plantar notícias na CS a deixar ficar mal o jogador e a tentar fazer dos adeptos parvos uma vez mais.

Este é um filme já visto!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Normal, eu não renovava também.

Lidar com esta gerência e incompetência? Lutas por títulos mas, na verdade, não lutas porque tens um treinador que, mais tarde ou mais cedo, deita tudo a perder.

E sim, posso atribuir culpas ao Sérgio. Os jogadores podem adorar o clube mas a jogar este futebol de merda, é impossível quererem renovar ou voltar. A não ser como os Marcanos desta vida...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,166
4,224
Se o clube não me pagasse o que estava estipulado, principalmente por razões de tesouraria eu também nao renovava. Que garantias me daria a entidade empregadora que iria cumprir o estipulado no movo contrato?