@sempredragao mas a barbaridade é achar que podias estar a falar do Alex?sempredragao disse:as vezes nem me apetece comentar nada leio cada barbaridade, li que a culpa da forma lastimável que se encontra o Danilo é o treinador, eu culpo sim o Sérgio de insistir num jogador que não está nas minimas condições para jogar mas acho que tão depressa nao comete esse erro.
com o Alex está tudo bem. Mas não vale a pena levantar ondas. É deixar acabar a epoca e depois faz se as análises.mantower disse:@sempredragao mas a barbaridade é achar que podias estar a falar do Alex?
Pagavas 15M por empréstimo de uma época pelo Alex Telles?PO disse:Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.
Deve ter sido exactamente esse o pensamento com herrera e brahimi...PO disse:Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.
E a meu ver bem. Até porque como não tínhamos a totalidade do passe, os valores oferecidos não eram suficientes para contratar jogadores do mesmo calibre!d4rc92 disse:Deve ter sido exactamente esse o pensamento com herrera e brahimi...
e a culpa é do clube, ou melhor, de quem o lideraRipas disse:Enquanto o clube se mantiver neste caos financeiro os empresários dos jogadores vão brincando connosco à cara podre.
Jogador e empresário sabem perfeitamente que o clube actualmente tem uma força negocial perto de zero.
Isso é sempre subjectivo...PO disse:E a meu ver bem. Até porque como não tínhamos a totalidade do passe, os valores oferecidos não eram suficientes para contratar jogadores do mesmo calibre!
se nao renovar ate ao verao --ou sai ou era encostado mais nada...Ripas disse:Enquanto o clube se mantiver neste caos financeiro os empresários dos jogadores vão brincando connosco à cara podre.
Jogador e empresário sabem perfeitamente que o clube actualmente tem uma força negocial perto de zero.
E quando saíram a custo zero esse dinheiro deu para os subsistituir.PO disse:E a meu ver bem. Até porque como não tínhamos a totalidade do passe, os valores oferecidos não eram suficientes para contratar jogadores do mesmo calibre!