Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,508
3,918
55
Marco de Canaveses
Alex Telles é dos jogadores que nunca deviam sair do nosso clube é grande Dragão.
Devia ser o jogador mais bem pago do plantel.
A SAD que veja bem a asneira que fez em deixar sair o Ricardo, acho que já gastou mais laterais direitos do que a venda do Ricardo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,159
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
jabbcv disse:
Alex Telles é dos jogadores que nunca deviam sair do nosso clube é grande Dragão.
Devia ser o jogador mais bem pago do plantel.
A SAD que veja bem a asneira que fez em deixar sair o Ricardo, acho que já gastou mais laterais direitos do que a venda do Ricardo.
Sabes que chega a determinado momento em que o próprio jogador procura outro tipo de desafio, num campeonato com outro nível, num clube que pague o nível profissional que ele tem. Se já acho inevitável a sua saída, se formos campeões é certinho.

Convém não esquecer também outros casos de jogadores que deram e ganharam tudo cá e depois não os deixamos sair no seu fim de ciclo cá, provocando um claro prejuizo para o clube e o jogador.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Soares disse:
Estava atrás da outra baliza, do lado oposto ao colectivo, mal a bola sai dos pés dá para ver que tem selo de golo. Foi incrível, ouvi muita gente a gritar "chuta!". Foi um remate de toda a gente que estava nas bancadas!
E alguém gritou "METE NA PROFUNDIDADE PARA O MAREGA"!

Um golão, que reforça o "handicap" que é a pouca apetência do nosso miolo e do nosso ataque para a meia distância. Assim se desbloqueia um jogo.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,415
2,505
Que velocidade terá atingido a bola? Jasus, já vi o golo praí 30 vezes e ainda não me fartei...orgásmico!

E ele todo confiançudo a preparar o remate, nem sequer pensou em cruzar...p*ta de jogador crl!!!

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Quando ele recebe a bola o estádio reage como se ele estivesse na cara do golo. É o nível de confiança que temos naquele pé esquerdo.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ler as páginas iniciais deste tópico é hilariante.. o suplente do Florent fazia oitos com pernas de nove na altura.

D

Dragon_92

Guest
Não estou a ver como substituir este moço com a mesma qualidade...

Acho que nunca tivemos um lateral com tanta preponderância no jogo da equipa.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A minha preocupação é que a 30.06.2021 acaba contrato. Mais um a sair a custo zero ? Mesmo que saia no verão, 1 ano depois estará livre e podendo assinar 6 meses antes. Como, mais uma vez, deixámos que isto acontecesse ??? E não é o único.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,261
9,788
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
João Pinto. Não tanto pelo "toque de bola", mas falando de preponderância na equipa, o Eterno Capitão merece destaque pela garra contagiante.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
62
Porto
Dragon_92 disse:
Não estou a ver como substituir este moço com a mesma qualidade...

Branco, Joao Pinto... Mas de longe.
Se vamos falar de números, Layun fez 11 golos e 23 assistências em menos de 6000 minutos pelo nosso clube. O que dá uma contribuiçao para golo em 175min. Alex tem uma a cada 217 minutos.

J

Jorge Pacino

Guest
O exagero que para aqui vai. Claro que quando o Telles tem de fazer o papel dos extremos, tendo um desempenho defensivamente inferior ao Alex Sandro, por exemplo, torna-se difícil dizer jogadores que tiveram tanta preponderância.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,868
555
Começam os exageros....

Preocupa-me é a sua situação contratual. Cada dia que passa enfraquece imenso a nossa posição negocial.

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Dos melhores do nosso plantel, infelizmente deve ser dos que vai ser vendido para compensar as perdas das receitas da champions

J

JAEP

Guest
E quando for vendido vai ser um enorme problema. Primeiro porque não temos nem um substituo actual para o lugar, e segundo porque não hã nenhum protejo de jogador na formação a curto prazo que nos dê garantias.

Ou seja, vamos ter que ir ao mercado e não devia ser por um só.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
JAEP disse:
E quando for vendido vai ser um enorme problema. Primeiro porque não temos nem um substituo actual para o lugar, e segundo porque não hã nenhum protejo de jogador na formação a curto prazo que nos dê garantias.

Ou seja, vamos ter que ir ao mercado e não devia ser por um só.
Acaba por ser um mal menor, comparando com a (eventual) necessidade de vender jovens produtos da formação com muito talento.

Neste momento é sem dúvida o nosso melhor jogador, mas a sua venda parece-me inevitável. Tanto para equilibrar as nossas finanças, como atendendo ao seu próprio projecto de carreira, que não podemos menosprezar.

Espero é que seja vendido por um valor justo, e não inferior ao seu real valor de mercado.