Será?Jorge Pacino disse:Caio Henrique pega de estaca.
No Brasil é bom e tem mostrado qualidade mas a oportunidade que teve na Europa nao correu nada bem!
Será?Jorge Pacino disse:Caio Henrique pega de estaca.
Tem 22 anos, foi para as camadas jovens do atlético de Madrid muito novo e, salvo erro, jogava a médio defensivo. Posteriormente foi adaptado a lateral esquerdo e tem sido muito consistente nas suas exibições.Fernando Resende disse:Será?
No Brasil é bom e tem mostrado qualidade mas a oportunidade que teve na Europa nao correu nada bem!
Sendo que vai estar emprestado até ao final de 2020.Jorge Pacino disse:Tem 22 anos, foi para as camadas jovens do atlético de Madrid muito novo e, salvo erro, jogava a médio defensivo. Posteriormente foi adaptado a lateral esquerdo e tem sido muito consistente nas suas exibições.
Maisbdo que normal, neste F.C.Porto o ciclo dele está a chegar ao fim e merece outros voos.Sevilha14 disse:"F.C.Porto já sabe que Alex Telles não quer renovar..." by zerozero.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O que me preocupa é mesmo a seguinte parte da notícia:Sevilha14 disse:"F.C.Porto já sabe que Alex Telles não quer renovar..." by zerozero.
Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.miguelmv5 disse:O que me preocupa é mesmo a seguinte parte da notícia:
"Perante esse cenário, o FC Porto está agora a estudar a possibilidade de colocar o jogador no mercado já este verão, ou deixar expirar o contrato do esquerdino no final da próxima época, como aconteceu recentemente com jogadores como Herrera ou Brahimi."
Espero bem que isto seja especulação porque se não for, é só mesmo gestão danosa
Sinceramente duvido que não hajam propostas acima dos 30M. Na melhor época que fez ao nosso serviço. Um bom agente (nem sequer é preciso ser muito bom) vendê-lo-á facilmente. Só mesmo se não quiserem!PO disse:Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.
A verdade é que por muito que gostemos do Alex, ele tem algumas lacunas defensivas que limitam o seu valor. Para além disso, os seus dois pontos mais fortes são os cruzamentos e as bolas paradas. Poucas equipas fazem tantos cruzamentos como nós e podem não ter necessidade de um marcador de bolas paradas. Para além disso, porque há de uma equipa dispender 30M num jogador que está no último ano de contrato?miguelmv5 disse:Sinceramente duvido que não hajam propostas acima dos 30M. Na melhor época que fez ao nosso serviço. Um bom agente (nem sequer é preciso ser muito bom) vendê-lo-á facilmente. Só mesmo se não quiserem!
Não tem lacunas defensivas muito evidentes (apesar de conceder que tem algumas), bem compensadas pelos seus atributos atacantes. E apesar de haver sistemas de jogo diferentes é claro que os clubes grandes precisam sempre de laterais/alas que participem no processo ofensivo! Ele tem crédito lá fora (é mesmo o nosso jogador que mais crédito tem), é internacional, e está no pico da carreira.PO disse:A verdade é que por muito que gostemos do Alex, ele tem algumas lacunas defensivas que limitam o seu valor. Para além disso, os seus dois pontos mais fortes são os cruzamentos e as bolas paradas. Poucas equipas fazem tantos cruzamentos como nós e podem não ter necessidade de um marcador de bolas paradas. Para além disso, porque há de uma equipa dispender 30M num jogador que está no último ano de contrato?
A fonte em si , não costuma deitar água de boa qualidade , porém por outro lado , não me espantaria de todo que o Alex não quisesse renovar.Sevilha14 disse:"F.C.Porto já sabe que Alex Telles não quer renovar..." by zerozero.
Sevilha14 disse:"F.C.Porto já sabe que Alex Telles não quer renovar..." by zerozero.
as vezes nem me apetece comentar nada leio cada barbaridade, li que a culpa da forma lastimável que se encontra o Danilo é o treinador, eu culpo sim o Sérgio de insistir num jogador que não está nas minimas condições para jogar mas acho que tão depressa nao comete esse erro.mantower disse:Já há algum tempo que o @sempredragao diz que há ídolos que não são tão comprometidos com o Clube como parecem. Possivelmente fala do Alex.
Mas sinceramente, ídolos descomprometidos que joguem o que este joga, venham eles
All we had to do was renew Telles contract, PDCJAlmadoBoné disse: