Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

Jorge Pacino

Guest
Fernando Resende disse:
Será?
No Brasil é bom e tem mostrado qualidade mas a oportunidade que teve na Europa nao correu nada bem!
Tem 22 anos, foi para as camadas jovens do atlético de Madrid muito novo e, salvo erro, jogava a médio defensivo. Posteriormente foi adaptado a lateral esquerdo e tem sido muito consistente nas suas exibições.

J

JAEP

Guest
Jorge Pacino disse:
Tem 22 anos, foi para as camadas jovens do atlético de Madrid muito novo e, salvo erro, jogava a médio defensivo. Posteriormente foi adaptado a lateral esquerdo e tem sido muito consistente nas suas exibições.
Sendo que vai estar emprestado até ao final de 2020.
E resta saber o preço que o Atlético iria pedir.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,550
11,434
"F.C.Porto já sabe que Alex Telles não quer renovar..." by zerozero.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,313
15,328
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sevilha14 disse:

Maisbdo que normal, neste F.C.Porto o ciclo dele está a chegar ao fim e merece outros voos.

O que importa agora é o melhor Alex para esta fase final a doer.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sevilha14 disse:

O que me preocupa é mesmo a seguinte parte da notícia:

"Perante esse cenário, o FC Porto está agora a estudar a possibilidade de colocar o jogador no mercado já este verão, ou deixar expirar o contrato do esquerdino no final da próxima época, como aconteceu recentemente com jogadores como Herrera ou Brahimi."

Espero bem que isto seja especulação porque se não for, é só mesmo gestão danosa

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
miguelmv5 disse:
O que me preocupa é mesmo a seguinte parte da notícia:

"Perante esse cenário, o FC Porto está agora a estudar a possibilidade de colocar o jogador no mercado já este verão, ou deixar expirar o contrato do esquerdino no final da próxima época, como aconteceu recentemente com jogadores como Herrera ou Brahimi."

Espero bem que isto seja especulação porque se não for, é só mesmo gestão danosa
Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
PO disse:
Eu percebo o que queres dizer mas não suporto na totalidade. Se me disserem, temos uma proposta de 30M por ele, acho muito bem a venda. Se só aparecerem propostas de 10-15M prefiro manter o jogador.
Sinceramente duvido que não hajam propostas acima dos 30M. Na melhor época que fez ao nosso serviço. Um bom agente (nem sequer é preciso ser muito bom) vendê-lo-á facilmente. Só mesmo se não quiserem!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
miguelmv5 disse:
Sinceramente duvido que não hajam propostas acima dos 30M. Na melhor época que fez ao nosso serviço. Um bom agente (nem sequer é preciso ser muito bom) vendê-lo-á facilmente. Só mesmo se não quiserem!
A verdade é que por muito que gostemos do Alex, ele tem algumas lacunas defensivas que limitam o seu valor. Para além disso, os seus dois pontos mais fortes são os cruzamentos e as bolas paradas. Poucas equipas fazem tantos cruzamentos como nós e podem não ter necessidade de um marcador de bolas paradas. Para além disso, porque há de uma equipa dispender 30M num jogador que está no último ano de contrato?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,445
19,793
33
Vila Das Aves
Eu desconfio sempre deste tipo de noticias, sobretudo os timmings.

Dou dois exemplos:

"Porquê é que Hector Herrera e Yacine Brahimi não renovam?"
Publicado a 10 de janeiro 2019, na semana em que começamos o descalabro no que toca a perda dos tais 7 pontos de vantagem.

"Renovação de Alex Telles não está fácil e FC Porto pode vender brasileiro"

Publicado a 19 de janeiro deste ano, dois dias depois da derrota com o braga para a liga.

Agora isto, um dia depois de (mais) uma humilhação europeia.

É a minha opinião.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
PO disse:
A verdade é que por muito que gostemos do Alex, ele tem algumas lacunas defensivas que limitam o seu valor. Para além disso, os seus dois pontos mais fortes são os cruzamentos e as bolas paradas. Poucas equipas fazem tantos cruzamentos como nós e podem não ter necessidade de um marcador de bolas paradas. Para além disso, porque há de uma equipa dispender 30M num jogador que está no último ano de contrato?
Não tem lacunas defensivas muito evidentes (apesar de conceder que tem algumas), bem compensadas pelos seus atributos atacantes. E apesar de haver sistemas de jogo diferentes é claro que os clubes grandes precisam sempre de laterais/alas que participem no processo ofensivo! Ele tem crédito lá fora (é mesmo o nosso jogador que mais crédito tem), é internacional, e está no pico da carreira.

Quanto ao teu último argumento, mais uma razão para o negociar já. Acho mesmo que é a nossa venda prioritária, por muita falta que nos vá fazer. E é pelo facto de estar em final de contrato que não digo que o vendemos facilmente por 40 M, que é o que ele vale. Por 30 M, ainda por cima na actual conjuntura do mercado... É o mínimo!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sevilha14 disse:

A fonte em si , não costuma deitar água de boa qualidade , porém por outro lado , não me espantaria de todo que o Alex não quisesse renovar.

Dessa forma , sendo verdade, cabe ao clube vendê-lo á melhor proposta no final da presente época.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,654
5,944
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já há algum tempo que o @sempredragao  diz que há ídolos que não são tão comprometidos com o Clube como parecem. Possivelmente fala do Alex.

Mas sinceramente, ídolos descomprometidos que joguem o que este joga, venham eles

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Está no seu direito. Vai fazer 28 anos no final do ano e é a altura ideal para tentar a transferência para um clube/campeonato melhor. Resta ao clube tentar fazer um bom negócio e, acima de tudo, encontrar um substituto à altura.

O Telles é um bom jogador, mas apenas isso. Não acho que seja nenhum super craque mundial. O Alex Sandro era (e é) muito melhor jogador.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
mantower disse:
Já há algum tempo que o @sempredragao  diz que há ídolos que não são tão comprometidos com o Clube como parecem. Possivelmente fala do Alex.

Mas sinceramente, ídolos descomprometidos que joguem o que este joga, venham eles
as vezes nem me apetece comentar nada leio cada barbaridade, li que a culpa da forma lastimável que se encontra o Danilo é o treinador, eu culpo sim o Sérgio de insistir num jogador que não está nas minimas condições para jogar mas acho que tão depressa nao comete esse erro.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,019
4,327
Não vai renovar, portanto é para vender no final da época. Acredito que se consiga vender por 30 milhões.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
De uma maneira ou de outra, era inevitável a venda do Alex este verão.
Não renovar dificulta as negociações mas deverá gerar um valor razoavelmente bom.