Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Marcou 14 penaltis desde que chegou ao clube.
Falhou 3: Schalke, Braga e Santa Clara. Duas defesas e uma bola no poste com o GR batido.

Dois deles foram em momentos absolutamente decisivos: últimos segundos no Jamor com o Belém e final do prolongamento contra a Roma. Também poderíamos referir o do último clássico.

A estes 14 penaltis, acrescem os quatro que bateu e converteu em desempates.
No total seria então 18GP/15G. Em jogo 14GP/11G

Não me parece assim tão mau quanto isso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,154
59,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um oito nove três disse:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/chelsea-vai-avancar-por-alex-telles
Troco já pelo Alonso que eles querem mandar embora
Sou o maior admirador do Telles e ficávamos a perder mas ficaríamos bem servidos

J

Jorge Pacino

Guest
jcmp17 disse:
Sou o maior admirador do Telles e ficávamos a perder mas ficaríamos bem servidos
Defensivamente é superior e também tem um excelente pé para os livres. E ofensivamente tem bons números a nível de golos e assistências.

Não sei se ficávamos a perder...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
jcmp17 disse:
Nem pedes o Emerson, vais logo ao Alonso.
Alonso é questão que nem se põe, terá muito mercado se for dispensado e acima de 30M certamente.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Marcos Alonso? Emerson? Muito obrigado... mas nem um nem outro!

Caros, salários elevados, um já tem 29 anos, etc...

Na minha opinião para substituir o Alex precisamos de algo diferente, de dois DE com fome, algo a mostrar no futebol. Um mais experiente (23/25 anos), o outro um jovem promissor e a baixo custo (ex: Ebosse).

Não estamos em condições de continuar com a massa salarial actual, nem podemos continuar a acumular no plantel jogadores com mais de 28 anos com poucas ou nenhumas perspectiva de realizar mais-valias financeiras numa posterior venda e que custem muitos milhões de euros.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,978
8,039
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
DeepBlue disse:
Marcos Alonso? Emerson? Muito obrigado... mas nem um nem outro!

Caros, salários elevados, um já tem 29 anos, etc...

Na minha opinião para substituir o Alex precisamos de algo diferente, de dois DE com fome, algo a mostrar no futebol. Um mais experiente (23/25 anos), o outro um jovem promissor e a baixo custo (ex: Ebosse).

Não estamos em condições de continuar com a massa salarial actual, nem podemos continuar a acumular no plantel jogadores com mais de 28 anos com poucas ou nenhumas perspectiva de realizar mais-valias financeiras numa posterior venda e que custem muitos milhões de euros.
Borna Sosa. Tem estado parado no Estugarda...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um oito nove três disse:
Borna Sosa. Tem estado parado no Estugarda...
Há vários... é uma questão de se procurar bem, definir os alvos dentro das nossas possibilidades e... atacar o mais cedo possível e com determinação. Se esperarmos pelo Verão (1 de Julho) será bem mais difícil. Os pré-contratos servem para isso.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,871
2,854
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
DeepBlue disse:
Há vários... é uma questão de se procurar bem, definir os alvos dentro das nossas possibilidades e... atacar o mais cedo possível e com determinação. Se esperarmos pelo Verão (1 de Julho) será bem mais difícil. Os pré-contratos servem para isso.
Amigo, no ano passado foi um dos jogadores em destaque no flu, o que achas do caio henrique?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,033
36,460
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para mim é um dado adquirido a saída do Alex Telles, claramente o nosso melhor lateral, o mais valioso do momento no plantel é que só encontra igual valia no Manafa 😆

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gomes disse:
Amigo, no ano passado foi um dos jogadores em destaque no flu, o que achas do caio henrique?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Encaixava cá que nem uma luva. Foi uma adaptação que correu muito bem (era MD/MC de raíz).

Falei nele algumas vezes, mas infelizmente não deve ser hipótese, para além de ser do Atlético Madrid (caro) foi emprestado ao Grémio PA (até ao fim de 2020) e vai valorizar ainda mais.

PS: Lembrei-me agora que é agenciado pelo Deco... talvez possa ser uma réstia de esperança... mas sem grandes expectativas, mas gostava.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,871
2,854
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
DeepBlue disse:
Encaixava cá que nem uma luva. Foi uma adaptação que correu muito bem (era MD/MC de raíz).

Falei nele algumas vezes, mas infelizmente não deve ser hipótese, para além de ser do Atlético Madrid (caro) foi emprestado ao Grémio PA (até ao fim de 2020) e vai valorizar ainda mais.

PS: Lembrei-me agora que é agenciado pelo Deco... talvez possa ser uma réstia de esperança... mas sem grandes expectativas, mas gostava.
Mas com o lodi, será que o atletico não poderá abrir mão do caio? Li qq coisa que ficou com uma cláusula de regresso caso houvesse proposta da europa. Quanto € seriam precisos para o ver no NGC?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gomes disse:
Mas com o lodi, será que o atletico não poderá abrir mão do caio? Li qq coisa que ficou com uma cláusula de regresso caso houvesse proposta da europa. Quanto € seriam precisos para o ver no NGC?
Arriscaria qualquer coisa à volta dos 8M

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gomes disse:
É um jogador polivalente que pode fazer umas 4 posições (DE/ME/MD/MC) e tem garra, duas coisas que lhe podiam garantir um lugar no plantel de Simeone... não contasse ele como extra-comunitário.

Sim, tem cláusula de regresso em Junho e o Grémio tem uma OC a rondar os 12 M€.

Como já disse o @Drago93 , não estou a ver o Atlético a vendê-lo por menos de 8/10 M€.

Por outro lado, há uma coisa muito importante que é saber se ele prolongou o contrato com os colconeros antes de ser cedido ao Grémio ou não? Antes disso acho que era até 2021 o que poderá ajudar a manter o preço em níveis relativamente acessíveis, se calhar até um pouco abaixo dos tais 8 M€ ficando os espanhóis com alguma % dos direitos económicos.

Se renovou já será mais complicado, por o Atleti ter mais margem de manobra para gerir o dossier.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Celsius disse:
Vai ser é mais um Verão a levar com o nome do Capixabaixa...
Isso é como muita gente vai acabar o verão, quando depois de sonharem com grandes craques chegarem os Saravias, Loums e Jankos da praxe.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Este é mais do que certo que vai sair.
precisamos de vender muito e caro... e o Alex é o nosso jogador mais valioso do momento!