Temos 90% do passe, o Galatasaray tem 10%. Com jeitinho ainda vamos ver acertos numa transferência do Aboubakar para o Galatasaray.
Gestão danosa!...Azul_Eterno disse:6 milhoes por um defesa esquerdo ?!! mais um lateral ? negocio ruinoso mais uma vez
Oh wait.... isto tem uns anos de atraso...
E o Gala terá dinheiro para isso?madeirafcp disse:Temos 90% do passe, o Galatasaray tem 10%. Com jeitinho ainda vamos ver acertos numa transferência do Aboubakar para o Galatasaray.
Filipe01 disse:Nada contra o jogador- que tenha toda a sorte do mundo.
Mas é mais um ato de gestão da SAD que pouco sentido faz desportivamente e muito sentido faz em termos de negocio,- a prioridade da SAD nos últimos anos.
ryback disse:6 milhoes por mais um estrangeiro sem curriculo nas selecoes e ainda nem se impos no futebol europeu.
juntando aos 6 que demos pelo layun faz 12 milhoes investidos em 2 defesas esquerdos !
diziam os entendidos que o rafa nao ia ser titular e entao para isso o melhor era rodar.... mas foram buscar outro por 6 milhoes...e agora como fazem ? jogam ambos ao mesmo tempo ?
6 milhões por um lateral esquerdo, dias depois de se terem gastos outros 6 milhões noutro lateral esquerdo que até tinha sido o nosso melhor jogador na época anterior estava a ver-se que era negócio de génio. Independentemente da qualidade que o Alex demonstrou entretanto foi esse despesismo sabe-se lá com que intenção que colocou o clube no estado em que está.hawkeyes disse:Gestão danosa!...
Comissões para os amigos da BMG!...
O que se conclui é que apesar de nos ultimos 10 anos a divida ter passado de 100M para 200M, a SAD tambem acerta....Azul_Eterno disse:6 milhoes por um defesa esquerdo ?!! mais um lateral ? negocio ruinoso mais uma vez
Oh wait.... isto tem uns anos de atraso...
Mas eu estava contra a aquisição de Telles?ASCD disse:"ele há coisas"
O layun tinha sido o nosso melhor jogador na época anterior?Ivganovich disse:6 milhões por um lateral esquerdo, dias depois de se terem gastos outros 6 milhões noutro lateral esquerdo que até tinha sido o nosso melhor jogador na época anterior estava a ver-se que era negócio de génio. Independentemente da qualidade que o Alex demonstrou entretanto foi esse despesismo sabe-se lá com que intenção que colocou o clube no estado em que está.
Se fosse negócio com o Chelsea, haveria jogadores bem mais apetecíveis...Devenish disse:Na TVI24 disseram que o Chelsea pagava 30 milhões por ele e dava o David Luiz. Não imagino esse coveiro nojento no FCP, se vier vai ser difícil ver jogos do FCP.
Guerreiro - não, não é possível. É sonhar alto demais.Raba disse:Olhem, avançando na discussão... imaginando que alguém paga os 40m da clausula, quem acham que poderíamos contratar para pegar de estaca?
Raphael Guerreiro - será possível?
Laxalt - fala-se para o rival e tenho gostado de o ver na copa
Entendidos, que acham?
parabens pelo teu trabalho de pesquisa intenso , no entanto tiveste um enorme trabalho em procurar o meus textos mas tiveste pouca vontade em contextualizar e com isso detrupas as coisas.ASCD disse:"ele há coisas"
Só fui à primeira página deste tópico. Em relação ao tem comentário era só mesmo para mostrar o quão injustos são alguns dos julgamentos iniciais que se fazem aos jogadores.ryback disse:parabens pelo teu trabalho de pesquisa intenso , no entanto tiveste um enorme trabalho em procurar o meus textos mas tiveste pouca vontade em contextualizar e com isso detrupas as coisas.
na altura da sua compra tinhamos um layun que "so" tinha sido o melhor defesa esquerdo do campeonato com duas dezenas de assistencias.
e o que fez o porto ? preferiu gastar mais 6 milhoes noutro defesa quando ja tinha um jogador para a mesma posicao com provas dadas em vez de reforçar outros sector mais criticos e deficientes ... alias a gestao de contrataçoes da epoca passada foi tao boa que festejamos titulos com fartura na epoca passada.