Curiosamente os dois clubes com os dois melhores laterais esquerdos do mundo. Noticia estranha.
Aliás, acho que clausulas accionadas nos 3 grandes, só mesmo a do Mourinho e a do AVBDraconem disse:Nunca serão 40, são mais, porque o PSG teria que arcar com todas as despesas.
Por isso é que nunca se batem cláusulas de rescisão. Não me lembro de um jogador dos 3 grandes que tenha saído pelo accionamento da cláusula.
Philipp disse:Curiosamente os dois clubes com os dois melhores laterais esquerdos do mundo. Noticia estranha.
Aqui a questão é se não abdicarao do pagamento da cláusula e negoceiem com o valor da cláusula...Draconem disse:Nunca serão 40, são mais, porque o PSG teria que arcar com todas as despesas.
Por isso é que nunca se batem cláusulas de rescisão. Não me lembro de um jogador dos 3 grandes que tenha saído pelo accionamento da cláusula.
É tudo plantado. Os jornalistas do Jogo são todos agentes infiltrado são serviço do clube. Sem caráter, dignidade ou brio profissionalEdarf disse:Parece que vai sair, noticia plantada no jogo...é provável que apareça uma proposta de 30+6 nos próximos dias,
Noticia do Jogo, cujo níveis de acerto andam próximos do zero este ano (Ricardo, Dalot...)MartinsDragão disse:Nega de 35 milhões aos tubarões pelo seu passe. A Clausula é de 40 e é esse o valor apontado porque não estamos interessados em vender.