Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
355
0
dragaolux disse:
A prioridade do Antero é o Alex Sandro mas como tem contrato com a Juventus até 2020
e fica muito caro a sua contratação então ele quer contratar o Alex Telles.
Para o Antero deviam ser 40M a pronto

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Kobe disse:
Para o Antero deviam ser 40M a pronto
Nunca serão 40, são mais, porque o PSG teria que arcar com todas as despesas.

Por isso é que nunca se batem cláusulas de rescisão. Não me lembro de um jogador dos 3 grandes que tenha saído pelo accionamento da cláusula.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,564
dragaolux disse:
A prioridade do Antero é o Alex Sandro mas como tem contrato com a Juventus até 2020
e fica muito caro a sua contratação então ele quer contratar o Alex Telles.
O Alex Sandro deve ir para o Manchester United por 40M + Matteo Darmian num negócio avaliado em 60M€.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Jovetic8 disse:
Se sair o Herrera, Brahimi e Marega a SAD pode perfeitamente rejeita isso desde que o jogador não force a saída. E não acredito minimamente que ele force a saída.
Pode rejeitar, mas dificilmente o faria, provavelmente comprava o tal argentino que foi rumor e usava parte do resto do dinheiro para reforçar outra qualquer posição.

Um valor acima de 35 M por um lateral é difícil de recusar para um clube no nosso actual contexto.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Branco disse:
Pode rejeitar, mas dificilmente o faria, provavelmente comprava o tal argentino que foi rumor e usava parte do resto do dinheiro para reforçar outra qualquer posição.

Um valor acima de 35 M por um lateral é difícil de recusar para um clube no nosso actual contexto.
Sim concordo mas isso já tem a ver com a valorização do jogador, dificilmente ira subir mais. Mas em termos de necessidade financeira, com as vendas que devem acontecer, a SAD não tem pressão para ceder em relação ao Telles.

J

JDdRP

Guest
Draconem disse:
Bater a cláusula ninguém bate, logo acredito plenamente que o Alex só sai se a SAD quiser.

E com todos os casos bicudos que há para resolver, duvido que saia.
Deus no céu, Draconem na terra...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Nem deviam...
por esses valores...não podemos recusar, ainda por cima por um lateral.

apesar de ser péssimo desportivamente...
era uma questão de ser bem substituído.

mas acredito que fica.
Se oferecerem bom dinheiro vendemos a equipa toda. Este ano começamos do zero...

PS: Obviamente que estou a brincar. Desde que não batam as cláusulas não podemos delapidar o plantel todo, nem pouco mais ou menos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Se oferecerem bom dinheiro vendemos a equipa toda. Este ano começamos do zero...
É sempre uma situação difícil, mas eu acho que seria uma venda que precisaria sempre do consentimento do SC, seria mais por aí que eu veria bloqueada a mesma.

No entanto não é liquido que SC a vetasse, depende de como o negócio lhe fosse apresentado, se lhe dissessem que iriam contratar outro jogador do seu agrado para a posição e ainda parte do dinheiro iria ser para reforçar outra posição, eu não sei como ele responderia.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:

PS: Obviamente que estou a brincar. Desde que não batam as cláusulas não podemos delapidar o plantel todo, nem pouco mais ou menos.

Nem podia ser de outra forma.
Não podemos vender as peças principais que nos levaram ao título. Por muito tentador que seja.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Absolution disse:
Nem podia ser de outra forma.
Não podemos vender as peças principais que nos levaram ao título. Por muito tentador que seja.
Não devíamos vender, se podemos ou não é outra história.

Também acho que depende muito da quantidade de jogadores que estão realisticamente nas portas de saída, a dado momento se passar de um certo número, acabamos por estar na prática a reconstruir uma equipa, e aí, somar mais 1 jogador pouca diferença faz.

Mas tudo isto é pura especulação, até ver o Telles continua aqui.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não sei porquê,mas o discurso de Telles, ontem, pareceu-me o de alguém que está a analisar de fora.
Tipo... podem confiar nos que cá vão ficar.
Não sei... feeling

M

Mastermonkey

Guest
azul+forte disse:
Não sei porquê,mas o discurso de Telles, ontem, pareceu-me o de alguém que está a analisar de fora.
Tipo... podem confiar nos que cá vão ficar.
Não sei... feeling
Se aquilo é analisar de fora, o que é analisar de dentro?

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O PSG se quiser que bata a clausula, já nao chegou ter "perdido" o RP e o Marcano ainda íamos perder um dos mais influentes no plantel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ao tempo que venho dizendo, o Alex Telles por 40M é uma pechincha e um dos melhores negócios do mundo por quem pagar apenas isso para o ter... vão-se preparando porque não andam todos a dormir..