Para o Antero deviam ser 40M a prontodragaolux disse:A prioridade do Antero é o Alex Sandro mas como tem contrato com a Juventus até 2020
e fica muito caro a sua contratação então ele quer contratar o Alex Telles.
Para o Antero deviam ser 40M a prontodragaolux disse:A prioridade do Antero é o Alex Sandro mas como tem contrato com a Juventus até 2020
Nunca serão 40, são mais, porque o PSG teria que arcar com todas as despesas.Kobe disse:Para o Antero deviam ser 40M a pronto
O Alex Sandro deve ir para o Manchester United por 40M + Matteo Darmian num negócio avaliado em 60M.dragaolux disse:A prioridade do Antero é o Alex Sandro mas como tem contrato com a Juventus até 2020
Pode rejeitar, mas dificilmente o faria, provavelmente comprava o tal argentino que foi rumor e usava parte do resto do dinheiro para reforçar outra qualquer posição.Jovetic8 disse:Se sair o Herrera, Brahimi e Marega a SAD pode perfeitamente rejeita isso desde que o jogador não force a saída. E não acredito minimamente que ele force a saída.
Sim concordo mas isso já tem a ver com a valorização do jogador, dificilmente ira subir mais. Mas em termos de necessidade financeira, com as vendas que devem acontecer, a SAD não tem pressão para ceder em relação ao Telles.Branco disse:Pode rejeitar, mas dificilmente o faria, provavelmente comprava o tal argentino que foi rumor e usava parte do resto do dinheiro para reforçar outra qualquer posição.
Um valor acima de 35 M por um lateral é difícil de recusar para um clube no nosso actual contexto.
Deus no céu, Draconem na terra...Draconem disse:Bater a cláusula ninguém bate, logo acredito plenamente que o Alex só sai se a SAD quiser.
E com todos os casos bicudos que há para resolver, duvido que saia.
Se oferecerem bom dinheiro vendemos a equipa toda. Este ano começamos do zero...Cheue disse:Nem deviam...
por esses valores...não podemos recusar, ainda por cima por um lateral.
apesar de ser péssimo desportivamente...
era uma questão de ser bem substituído.
mas acredito que fica.
É sempre uma situação difícil, mas eu acho que seria uma venda que precisaria sempre do consentimento do SC, seria mais por aí que eu veria bloqueada a mesma.PortoMDL disse:Se oferecerem bom dinheiro vendemos a equipa toda. Este ano começamos do zero...
PortoMDL disse:Se oferecerem bom dinheiro vendemos a equipa toda. Este ano começamos do zero...
PS: Obviamente que estou a brincar. Desde que não batam as cláusulas não podemos delapidar o plantel todo, nem pouco mais ou menos.
Não devíamos vender, se podemos ou não é outra história.Absolution disse:Nem podia ser de outra forma.
Não podemos vender as peças principais que nos levaram ao título. Por muito tentador que seja.
Se aquilo é analisar de fora, o que é analisar de dentro?azul+forte disse:Não sei porquê,mas o discurso de Telles, ontem, pareceu-me o de alguém que está a analisar de fora.
Tipo... podem confiar nos que cá vão ficar.
Não sei... feeling