Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
sirmister disse:
Pois está, não encontras nenhum antes por isso é que a tua lógica não tem lógica nenhuma... porque o mercado de hoje é diferente, se o PSG quiser um lateral esquerdo que não o Telles quem é que há ai no mercado com a mesma ou mais qualidade para eles contratarem por menos de 40M?
Mas o mercado de hoje é diferente baseado em que factos mesmo? Porque o Dalot saiu por 20 e tal milhões com meia dúzia de jogos feitos? Por essa lógica, os laterais vindos do Brasil passaram a ser muito caros, visto que o Danilo e o Alex Sandro vieram quase a peso de ouro lá do Santos. Ou a segunda divisão japonesa ficou mais cara por causa do Hulk.
Para opções abaixo dos 40 milhões, eu só posso especular quanto seria pedido por cada jogador e que pressão faria o mesmo para sair. Por exemplo, o Bonucci saiu no pico da carreira por cerca de 30/35 milhões para o Milan.
Mas a ter de adivinhar: Azpilicueta, Hector ou Guerreiro (seguido por eles).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,084
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mr.Ribeiro 46 disse:
Mas o mercado de hoje é diferente baseado em que factos mesmo? Porque o Dalot saiu por 20 e tal milhões com meia dúzia de jogos feitos? Por essa lógica, os laterais vindos do Brasil passaram a ser muito caros, visto que o Danilo e o Alex Sandro vieram quase a peso de ouro lá do Santos. Ou a segunda divisão japonesa ficou mais cara por causa do Hulk.
Para opções abaixo dos 40 milhões, eu só posso especular quanto seria pedido por cada jogador e que pressão faria o mesmo para sair. Por exemplo, o Bonucci saiu no pico da carreira por cerca de 30/35 milhões para o Milan.
Mas a ter de adivinhar: Azpilicueta, Hector ou Guerreiro (seguido por eles).
Só se andares muito a dormir é que não percebes que nunca se pagou tanto por jogadores como se está a pagar agora, as 4 maiores transferências de sempre foram feitas na época passada, é preciso dizer mais alguma coisa?

O Liverpool comprou um central por 80M ....

Sim o Chelsea vai mesmo vender o Azpilicueta... deve estar a precisar de dinheiro.

O Bonucci  foi comprado por 40M e já tinha 30 anos, se o queres considerar lateral tens ai mais um exemplo...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
sirmister disse:
Só se andares muito a dormir é que não percebes que nunca se pagou tanto por jogadores como se está a pagar agora, as 4 maiores transferências de sempre foram feitas na época passada, é preciso dizer mais alguma coisa?

O Liverpool comprou um central por 80M ....

Sim o Chelsea vai mesmo vender o Azpilicueta... deve estar a precisar de dinheiro.

O Bonucci  foi comprado por 40M e já tinha 30 anos, se o queres considerar lateral tens ai mais um exemplo...
Isso só é relevante se houverem muitas transferências feitas para gente dessa posição. Até agora são duas, por isso a cláusula continua a ser adequada e uma venda do Telles continua a ser excelente por tais valores. Se daqui a 2 anos começarem a dar 60 ou 70 milhões a torto e a direito por laterais deixa de ser adequada, mas é improvável que tal aconteça.
O Chelsea vendeu o Matic por 40 milhões a um rival. Não pode vender o Azpilicueta pelo mesmo valor por que motivo mesmo?
Imagina mesmo assim que não vendiam o espanhol. Continuam aí na lista Guerreiro e Hector, sendo que o 2º anda na segunda divisão alemã.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,785
2,729
A sair só pela clausula. Nosso melhor jogador. É inaceitável sequer negociar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,084
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mr.Ribeiro 46 disse:
Isso só é relevante se houverem muitas transferências feitas para gente dessa posição. Até agora são duas, por isso a cláusula continua a ser adequada e uma venda do Telles continua a ser excelente por tais valores. Se daqui a 2 anos começarem a dar 60 ou 70 milhões a torto e a direito por laterais deixa de ser adequada, mas é improvável que tal aconteça.
O Chelsea vendeu o Matic por 40 milhões a um rival. Não pode vender o Azpilicueta pelo mesmo valor por que motivo mesmo?
Imagina mesmo assim que não vendiam o espanhol. Continuam aí na lista Guerreiro e Hector, sendo que o 2º anda na segunda divisão alemã.
Sim é tudo irrelevante.

Nem sei quem é o Hector, mas hector é nome de craque e estando na segunda divisão deve valer muito dinheiro.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,669
4,056
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
No caso do Alex so ha uma solucao, renovar,aumentar a clausula e deixar sair no fim de epoca por 50 ou 60 milhões.é o valor dele neste momento.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Oliver é o meu menino de ouro, jogador preferido do plantel.

Mas o Alex Telles é o meu segundo preferido, adoro este jogador. Não só pelo que joga nos relvados mas também pelo que joga no FIFA 18 :)

Já joguei contra ele online.... Se ele sair do FCP com quem é que vou jogar PS4?

É preciso pensar nisso

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
elnino_diogo disse:
O Oliver é o meu menino de ouro, jogador preferido do plantel.
A sério?
Então se um dia começar a jogar futebol a sério e a ser realmente importante na equipa é que vai ser...;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se Cancelo vale 40M€... este nunca poderá sair por menos de 60M€

Toca a renovar e a aumentar a clausula.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
hawkeyes disse:
Este não tem só um ano de contrato e foi vendido pelo Mendes para um clube superior.

E falta ainda ver se os valores são mesmo "reais"...
Nao deixa de ser curioso que Portugal tenha 4 defesas direitos de maior destaque e os dois chamados ao Mundial sejam os que jogam nas equipas mais "pequenas".

Ricardo (Leicester) e Cedric (Southampton) - No Mundial

Cancelo (Juventus) e Semedo (Barcelona) - Fora do Mundial