O homem vem da picanha, ele em 15 dias coloca-se em forma não se preocupem, este é de confiança..
Este não deixa duvidas, mas ontém parecia que estava possuido pelo espirito de um jogador mediocre... quase que parecia o Eliseu ( bater na madeira 3 vezes depois de ler esta comparação)sirmister disse:O homem vem da picanha, ele em 15 dias coloca-se em forma não se preocupem, este é de confiança..
Se o Ronaldo quiser marcar mais golos de cabeça ou batem a cláusula ou adeus.maisazul disse:Mais Tabaco diz que a Juventus fez oferta de 30M pelo Alex Telles.
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
falasse que o Marcelo pode sair para a Juve.RXavier10 disse:Não sei se acredito, o Real já tem dois laterais esquerdos, sendo que um deles é o Marcelo e o outro é um miúdo espanhol com potencial que foram 'roubar' a época passada ao rival Atlético e que fez mais de 1500 minutos a época passada...
Sim, mas não acredito muito que o Real venda o Marcelo depois de ter vendido o Ronaldo... No entanto, nunca se sabe...sirmister disse:falasse que o Marcelo pode sair para a Juve.
Se venderam o melhor jogador de toda a historia do futebol por uns trocados, tudo é possivel...RXavier10 disse:Sim, mas não acredito muito que o Real venda o Marcelo depois de ter vendido o Ronaldo... No entanto, nunca se sabe...
Tem apenas 1. O Theo revelou-se um cepo com muito paleio e será dispensado. O Nacho pode jogar na posição.RXavier10 disse:Não sei se acredito, o Real já tem dois laterais esquerdos, sendo que um deles é o Marcelo e o outro é um miúdo espanhol com potencial que foram 'roubar' a época passada ao rival Atlético e que fez mais de 1500 minutos a época passada...
Não digo que seja um cepo, mas sim, desiludiu. No entanto para suplente acho que chega, o Marcelo joga quase sempre.jardel disse:Tem apenas 1. O Theo revelou-se um cepo com muito paleio e será dispensado. O Nacho pode jogar na posição.
Marcelo é intransferível. Os rumores da Juventus são estúpidos.
Limita o teu trollanço ao outro tópico sff. Não interessa quantas vezes uma pessoa com 33 anos afirma ter menos 10, não torna isso verdade. São 33. O preço foi correto.sirmister disse:Se venderam o melhor jogador de toda a historia do futebol por uns trocados, tudo é possivel...
Isto é o topico do Alex Telles não venhas para aqui fazer off topico com o teu hate sff.Noventa e Nove disse:Limita o teu trollanço ao outro tópico sff. Não interessa quantas vezes uma pessoa com 33 anos afirma ter menos 10, não torna isso verdade. São 33. O preço foi correto.
Quem veio trollar foste tu. Não confundassirmister disse:Isto é o topico do Alex Telles não venhas para aqui fazer off topico com o teu hate sff.
Eu só estava a falar de algo que pode ter implicação directa numa transferência do Telles..Noventa e Nove disse:Quem veio trollar foste tu. Não confundas![]()