Ao Marcelo julgo que seja facil, agora ao Coentrão é dificílimo looooooooolBruno 99 disse:O O Real Madrid além do Marcelo também tem o Coentrão. Não estou a ver o Alex Telles a tirar o lugar ao Marcelo e muito menos ao Coentrão.
Creio que o Real não conta com ele. Caso contrário todo esta conversa do Telles fica sem efeito.RXavier10 disse:Não digo que seja um cepo, mas sim, desiludiu. No entanto para suplente acho que chega, o Marcelo joga quase sempre.
Sim, e porque também já perdemos metade da defesa titular da época passada, não convinha perder mais um. Eu acredito que fique.jardel disse:Creio que o Real não conta com ele. Caso contrário todo esta conversa do Telles fica sem efeito.
Mesmo que seja verdade o Porto deve fazer o possível para manter o Alex. Na minha opinião é dos poucos jogadores de qualidade Mundial que temos. Talvez o Danilo seja o outro.
eles têm o monreal..JMou disse:Kolasinac lesionou-se durante 3 meses. Escondam o Telles por favor!
O Rui Santos disse isso hoje de manha na sic. Que se o Marcelo sair para a Juve o Alex Sandro vai para o PSG e o Telles para o Madrid. Depois tentou fazer intriga dizendo que o agente era o Nelio Lucas, que o Eng. Luis Gonçalves concorda com a operação e que o Sergio está descontente.AlmadoBoné disse:Vai para o Real?
O Real perder o Marcelo seria mais uma hecatombe. Quanto à Juve o tentar contratar, acredito bem nisso, até porque o Ronaldo deve ter pedido. Agora, não acredito que saia do Real.maisazul disse:O Rui Santos disse isso hoje de manha na sic. Que se o Marcelo sair para a Juve o Alex Sandro vai para o PSG e o Telles para o Madrid. Depois tentou fazer intriga dizendo que o agente era o Nelio Lucas, que o Eng. Luis Gonçalves concorda com a operação e que o Sergio está descontente.
Disse tb que o valor poderia ser superior ao da clausula de rescisão.
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Esse Nelio Lucas era a principal figura da Doyen,não sei informar se ainda o é.maisazul disse:O Rui Santos disse isso hoje de manha na sic. Que se o Marcelo sair para a Juve o Alex Sandro vai para o PSG e o Telles para o Madrid. Depois tentou fazer intriga dizendo que o agente era o Nelio Lucas, que o Eng. Luis Gonçalves concorda com a operação e que o Sergio está descontente.
Disse tb que o valor poderia ser superior ao da clausula de rescisão.
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Esse mesmo!Morais disse:Esse Nelio Lucas era a principal figura da Doyen,não sei informar se ainda o é.