Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
Se fosse o Rafa é fazer aquele jogo o que não se diria!!
Assim como custou 6M tem de jogar e nós calar.
Tem muito a melhorar e a provar.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,980
Italia
é bom jogador, mas vai carregar todo o ano o peso de ter vindo para um lugar onde temos o rei das assistencias e um dos melhores talentos em Portugal, acrescido de estarmos numa epoca de vacas magras financeiramente e termos um plantel deficitario noutras posiçoes.

Deste contexto nao se livra...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É a realidade... agora nao metam a culpa de nao dar certo nos adeptos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,530
9,379
grandeporto disse:
Se fosse o Rafa é fazer aquele jogo o que não se diria!!
Assim como custou 6M tem de jogar e nós calar.
Tem muito a melhorar e a provar.
os erros nao param.... asneira atras de asneira....depois ainda aparece muita gente surpreendida por estarmos desde 2013 sem ganhar nada....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
slowboy disse:
É a realidade... agora nao metam a culpa de nao dar certo nos adeptos.
-------------------------

Exatos os adeptos é que decidiram gastar 12 M na lateral esquerda quando havia o Rafa para lançar.

Gastram mais 6M num central sem experiencia europeia mas já com 27 anos, a culpa é dos adeptos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,530
9,379
grandeporto disse:
-------------------------

Exatos os adeptos é que decidiram gastar 12 M na lateral esquerda quando havia o Rafa para lançar.

Gastram mais 6M num central sem experiencia europeia mas já com 27 anos, a culpa é dos adeptos.
o felipe so na ultima epoca é que se conseguiu impor com regularidade no corithians...ate aos 26 anos foi sempre um reserva.
nao espero que ele aqui faça muito mais que o maicon fez aqui nos seus melhores anos.
mas lá esta...a culpa é nossa que somos profetas da desgraça e que so sabemos arrasar o clube e bla bla bla....
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É o unico defesa-lateral esquerdo do plantel.
O lugar é dele por defeito.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,477
1,364
Para quem conhece este jogador, ele costuma ser assim sempre bom no jogo de cabeça?

Fez la uns cortes muito bons.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Surpreendentemente, tem se destacado mais no plano defensivo e do que na parte ofensiva
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,217
259
ALEX TELLES: “DEU PARA PERCEBER QUE ESTAMOS MUITO UNIDOS”

Lateral brasileiro foi titular frente ao Villarreal (1-0) e falou de um “grande incentivo” de uma “casa cheia”

Alex Telles estreou-se no Estádio do Dragão frente ao Villarreal (1-0) e logo na condição de titular. O lateral esquerdo brasileiro, que neste defeso trocou os turcos do Galatasaray pelo FC Porto, garantiu sentir-se “em casa” desde que chegou e reconheceu que era “fundamental” demonstrar a união do grupo perante os adeptos.

Boas sensações
“Senti-me muito bem. Desde que eu cheguei estou-me a sentir em casa. Jogar num grande clube, com esta casa cheia, é um grande incentivo para o que temos pela frente”.

União entre todos
“Este era um teste muito importante. Era fundamental mostrar aos nossos adeptos a nossa identidade e hoje deu para perceber que estamos muito unidos”.

O simbolismo do número 13
“Este número diz-me muito. Não só a mim como à minha família. O dia 13 é também o dia da Nossa Senhora de Fátima, que para mim, como devoto, é uma data muito especial”.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,403
1,979
Porto
Muito se protestou com o dinheiro gasto (este ano paga 50 %) e o restante é só para o ano.
Porém foi um excelente negócio de oportunidade
Se calhar não era possível primeiro tratar do problema dos centrais e dos avançados, e só depois ir contratar este grande jogador
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Sangue Azul disse:
Muito se protestou com o dinheiro gasto (este ano paga 50 %) e o restante é só para o ano.
Porém foi um excelente negócio de oportunidade
Se calhar não era possível primeiro tratar do problema dos centrais e dos avançados, e só depois ir contratar este grande jogador
Foi fantástico, agora temos um jogador de 6M no banco e debilidades na equipa é o que não faltam.
E a eliminatória está à porta.

E vamos ver, quem joga melhor, Rafa ou Telles nesta época.