Faz mesmo lembrar o Alex Sandro. Parece que voa naquele corredor.Sangue Azul disse:Começa a perceber a sua contratação
Faz lembrar o outro Alex
Parece-me ser mais rápido mas a maneira de jogar é igual
Faz mesmo lembrar o Alex Sandro. Parece que voa naquele corredor.Sangue Azul disse:Começa a perceber a sua contratação
Faz lembrar o outro Alex
Espero que isso não aconteça porque o Layun não tem o minimo perfil para ser extremo. Ao contrário do Alex Sando que ocupa essa posição sem prpblemas de maior (mesmo nas seleções jovens do Brasil jogava a extremo) o Layun não tem caracteristicas para isso.njsilva84 disse:Confesso que ainda não vi nada do Porto nesta prá época. Tenho acompanhado apenas aqui no fórum.
A aquisição de um lateral esquerdo pelo preço que foi (puxado se olharmos para a situação financeira do clube) sempre me estranhou. Eu pensei que como o Layun é bastante melhor a atacar, será que a ideia do NES não será ter o Telles a LE titular e o Layun a jogar à frente dele como um extremo? É certo que o Layún não tem a velocidade e drible que um extremo deve ter, mas depois da excelente época que fez no ano passado achei que talvez o Porto fosse fazer aquilo que o Inter fez com o Alex Sandro e pô-lo a jogar a extremo. Alguém partilha da minha ideia? Avançar o Layún e jogar com o Telles a LE titular?
Eu também gostei do que vi.dragao1991 disse:Tem muita margem de progressão este jogador.
já pensaste que se calhar quem está a criticar não são os mesmos que o elogiaram no jogo passado? Ou que tão pouco aprovaram a sua vinda?Roma disse:No outro jogo era craque. Agora ja não vale nada. Não há paciência. É por isso que odeio a pré-época.