Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sangue Azul disse:
Começa a perceber a sua contratação
Faz lembrar o outro Alex
Faz mesmo lembrar o Alex Sandro. Parece que voa naquele corredor.

Parece-me ser mais rápido mas a maneira de jogar é igual
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Muito rápido e bom de bola.
Como se vai dizendo por aqui "parece o Alex Sandro".

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,800
18,445
Grande jogador.
Apesar da desilusão que os adeptos (pelo menos a maioria) sentem e manifestam em relação à qudlidade e profundidade do plantel, pelo menos fica a ideia de que os dois reforços contratados até so momento (Felipe e Telles) são jogadores de grande qualidade!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Calma. Compara-lo ao Alex Sandro é muito puxado....

Eu acho o Alex Telles bom jogador mas ainda tem tudo a provar.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Confesso que ainda não vi nada do Porto nesta prá época. Tenho acompanhado apenas aqui no fórum.
A aquisição de um lateral esquerdo pelo preço que foi (puxado se olharmos para a situação financeira do clube) sempre me estranhou. Eu pensei que como o Layun é bastante melhor a atacar, será que a ideia do NES não será ter o Telles a LE titular e o Layun a jogar à frente dele como um extremo? É certo que o Layún não tem a velocidade e drible que um extremo deve ter, mas depois da excelente época que fez no ano passado achei que talvez o Porto fosse fazer aquilo que o Inter fez com o Alex Sandro e pô-lo a jogar a extremo. Alguém partilha da minha ideia? Avançar o Layún e jogar com o Telles a LE titular?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,800
18,445
njsilva84 disse:
Confesso que ainda não vi nada do Porto nesta prá época. Tenho acompanhado apenas aqui no fórum.
A aquisição de um lateral esquerdo pelo preço que foi (puxado se olharmos para a situação financeira do clube) sempre me estranhou. Eu pensei que como o Layun é bastante melhor a atacar, será que a ideia do NES não será ter o Telles a LE titular e o Layun a jogar à frente dele como um extremo? É certo que o Layún não tem a velocidade e drible que um extremo deve ter, mas depois da excelente época que fez no ano passado achei que talvez o Porto fosse fazer aquilo que o Inter fez com o Alex Sandro e pô-lo a jogar a extremo. Alguém partilha da minha ideia? Avançar o Layún e jogar com o Telles a LE titular?
Espero que isso não aconteça porque o Layun não tem o minimo perfil para ser extremo. Ao contrário do Alex Sando que ocupa essa posição sem prpblemas de maior (mesmo nas seleções jovens do Brasil jogava a extremo) o Layun não tem caracteristicas para isso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
dragao1991 disse:
Tem muita margem de progressão este jogador.
Eu também gostei do que vi.

Só preciso de ver como defende e o nível de agressividade...

Mas parece me um lateral como há muito não se via no FC Porto
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,347
1,940
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não vamos fazer julgamentos cedo demais como o costume, mas eu sempre disse que o problema defensivo não era do Layun e o Alex tem sido a prova disso mesmo.

Não tenho dúvida que é craque ainda assim.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
No outro jogo era craque. Agora ja não vale nada. Não há paciência. É por isso que odeio a pré-época.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,565
1,904
33
Lisboa
Roma disse:
No outro jogo era craque. Agora ja não vale nada. Não há paciência. É por isso que odeio a pré-época.
já pensaste que se calhar quem está a criticar não são os mesmos que o elogiaram no jogo passado? Ou que tão pouco aprovaram a sua vinda? ;)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,793
4,986
Parece-me que foi ultrapassado de forma fácil por parte do extremo direito. Não gostei.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Fez um jogo de facto pouco conseguido, revela pouco entrosamento com os colegas, no entanto com este estou descansado pois é bom jogador e vai demonstra-lo.