Vender...
É mesmo isso estamos cá para ver e depois julgar mas fica-lhe bem a autocrítica, e é meio caminho andado para eventualmente poder recuperar o seu futebol.Veremos então a época que irá fazer.
![]()
Alan Varela faz autocrítica: «Na época passada não estive à altura do FC Porto»
Médio argentino garante que o plantel está a trabalhar para 'recuperar a identidade do clube'www.record.pt
E começa esta num mood parecido.Veremos então a época que irá fazer.
![]()
Alan Varela faz autocrítica: «Na época passada não estive à altura do FC Porto»
Médio argentino garante que o plantel está a trabalhar para 'recuperar a identidade do clube'www.record.pt
Acho que o problema é que o ppl não conhecia o Varela da Argentina e esperava outra coisa.E começa esta num mood parecido.
Para mim,tanto ele como o Nehuen ja mostraram ao que vêm novamente.
Sondar o mercado e se houver interesse,há bem melhores no mercado por metade do preço e com saída de bola bem mais competente para o sistema do Farioli resultar.
Nesse? Só nesse. A época passada ele não resultou em sistema nenhum.Gosto muito do Varela mas ele é muito inútil neste sistema...
O problema é que atualmente não é bom nem no que outrora eram as suas qualidades.Acho que o problema é que o ppl não conhecia o Varela da Argentina e esperava outra coisa.
Ele nunca foi um médio de estar sempre ligado à corrente, é um gajo de controlar espaços e gerir mais os tempos.
Muitas das criticas vêm dai a meu ver
Na época passada tirando o Mora e o Samu ninguém fez uma época memorável, podes juntar o Moura e fim de história. Eu quero é saber agoraNesse? Só nesse. A época passada ele não resultou em sistema nenhum.
Tanto com o Vítor Bruno ou com o Anselmi