Mas tudo dizia aqui que tinha perfil de capitão.Cocei-me todo quando entrou no lote de capitães.
A ideia de ter um gajo com tamanha falta de tesão a liderar em campo uma equipa do FCP faz-me uma confusão tremenda
Mas tudo dizia aqui que tinha perfil de capitão.Cocei-me todo quando entrou no lote de capitães.
A ideia de ter um gajo com tamanha falta de tesão a liderar em campo uma equipa do FCP faz-me uma confusão tremenda
Bem sei e nunca concordeiMas tudo dizia aqui que tinha perfil de capitão.
Não disse que concordaste. Agora que 90% do forum concordou disso não duvides.Bem sei e nunca concordei
Jovem debaser, já transferimos um treinador.Vejo movimento neste tópico e fico excitado com a possibilidade de uma transferência, chego aqui e nada.
É tentar transferir outro nativo das pampas para o país que os colonizou...Jovem debaser, já transferimos um treinador.
Muita das coisas que acontecem no Porto nesta fase fazem confusão , essa é só mais uma.Cocei-me todo quando entrou no lote de capitães.
Não tem é pedalada para estar aqui...calma, a jogar como pivot mais posicional num 4-3-3 vai render mais, nunca na vida tem pedalada para ser um 8