Nesse? Só nesse. A época passada ele não resultou em sistema nenhum.Gosto muito do Varela mas ele é muito inútil neste sistema...
Tanto com o Vítor Bruno ou com o Anselmi
Nesse? Só nesse. A época passada ele não resultou em sistema nenhum.Gosto muito do Varela mas ele é muito inútil neste sistema...
O problema é que atualmente não é bom nem no que outrora eram as suas qualidades.Acho que o problema é que o ppl não conhecia o Varela da Argentina e esperava outra coisa.
Ele nunca foi um médio de estar sempre ligado à corrente, é um gajo de controlar espaços e gerir mais os tempos.
Muitas das criticas vêm dai a meu ver
Na época passada tirando o Mora e o Samu ninguém fez uma época memorável, podes juntar o Moura e fim de história. Eu quero é saber agoraNesse? Só nesse. A época passada ele não resultou em sistema nenhum.
Eu acho que nem 20 M aparecem por ele, 30 M seria um sonho.20M parece-me curto. 30M pode ser.
A nível de vendas, as minhas espectativas com esta direcção são altas. E acho que apesar de tudo ele é um jogador bem cotado aos olhos do mercado.Eu acho que nem 20 M aparecem por ele, 30 M seria um sonho.
Mas é isso, muitos confundem o rendimento no clube com a cotação no mercado no estrangeiro. O hype é que conta.A nível de vendas, as minhas espectativas com esta direcção são altas. E acho que apesar de tudo ele é um jogador bem cotado aos olhos do mercado.
Não sei o que o Farioli pensa do Varela, mas isto que ele tem apresentado em campo não é nada. A primeira época foi boa (longe de ser aquilo que faziam dele, note-se), mas já não sei qual é o Varela verdadeiro.
Já tenho saudades de vir a este tópico e ver escrito DISCOTECA VARELANão percebo o que se passou com este jogador.
Anda-se 100 páginas para trás neste tópico e parece que estamos a falar de alguém completamente diferente.
É um trinco / médio de fecho para jogar "sentado" á frente dos centrais de costas para a nossa baliza. Brilhou razoavelmente com Conceição porque este não lhe pedia aventuras. É um médio de esperar e não de antecipar. É um jogador de bloco, de ocupar espaço.Nesse? Só nesse. A época passada ele não resultou em sistema nenhum.
Pois e se isso acontecer o Varela ainda desvaloriza maisO Eustáquio vai acabar por assumir o lugar de 6
Fez uma época muito má e também se gerou algum "hate" fácil ao homem.Não percebo o que se passou com este jogador.
Anda-se 100 páginas para trás neste tópico e parece que estamos a falar de alguém completamente diferente.
Basta olhar para os comentarios sobre o jogo de ontem. Alguns dos nosso jogadores depois do jogo amigavel de ontem são candidatos a Bola de ouro ! Um amigo meu( o famoso) conheceu uma gaja assim. Um dia olha para ti com os olhos a brilhar e o dia seguinte já nem existes !Fez uma época muito má e também se gerou algum "hate" fácil ao homem.
Aconteceu Internet