Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,381
9,334
Conquistas
1
Maior red flag a nivel de perigosidade.

Depois de arranjar um central e um lateral esquerdo, arranjar quem pegasse nele nem que fosse por 20 M e qualquer coisa (mais % de futura venda, etc) devia ser a grande prioridade.
20M parece-me curto. 30M pode ser.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,326
1,494
Que molenga, e mais uma vez ia dando o ouro ao bandido.
Este gajo não vale um pires de amendoins.
Sem intensidade, sem inteligência, sem atitude, erros atrás de erros.
VENDAM antes que hipoteque a época.

Venha o TERMINATOR

• Like
Reações: quintero

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
896
2,443
Ainda se nota mais a banalidade quando tem por exemplo um Froholdt perto dele, a diferença de qualidade entre um e outro é gigante, se ele tivesse o Eustáquio ao lado ainda podia passar pelos pingos da chuva, com um Victor ao lado a diferença é por demais evidente

Era arranjar um MD muito competente

Os nossos jogos iam ter metade dos ataques cardíacos, porque com o Varela há ali uma cratera gigante

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,073
5,120
Estádio do Dragão
Veremos então a época que irá fazer.

É mesmo isso estamos cá para ver e depois julgar mas fica-lhe bem a autocrítica, e é meio caminho andado para eventualmente poder recuperar o seu futebol.

Mas é impressionante como inicia o jogo de hoje a cometer EXACTAMENTE O MESMO ERRO na saída de bola que foi repetindo na última época, aquele passezinho de merda cheio de remela e à queima para o lateral ou central que potencia logo meio golo para o adversário.

Se quer mesmo isto que acorde de vez

• Like
Reações: Dragão_lx

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,857
33,967
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Veremos então a época que irá fazer.

E começa esta num mood parecido.
Para mim,tanto ele como o Nehuen ja mostraram ao que vêm novamente.
Sondar o mercado e se houver interesse,há bem melhores no mercado por metade do preço e com saída de bola bem mais competente para o sistema do Farioli resultar.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,085
3,037
Varela nao engana ninguem. E quando a bola chega aos pes....tem picos para o Argentino.

Quem esteve hoje no estadio e viu aquela bola que meteu diretamente na bancada na 1 parte..... esta tudo dito! Tijolos nos pes

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,364
13,765
E começa esta num mood parecido.
Para mim,tanto ele como o Nehuen ja mostraram ao que vêm novamente.
Sondar o mercado e se houver interesse,há bem melhores no mercado por metade do preço e com saída de bola bem mais competente para o sistema do Farioli resultar.
Acho que o problema é que o ppl não conhecia o Varela da Argentina e esperava outra coisa.
Ele nunca foi um médio de estar sempre ligado à corrente, é um gajo de controlar espaços e gerir mais os tempos.

Muitas das criticas vêm dai a meu ver