Eu também pensava que vinha aí um gajo de grande rotação e agressividade, para limpar à frente da defesa... Acho o lento
Pesadinho o rapaz. Até mais que o Uribe.Eu também pensava que vinha aí um gajo de grande rotação e agressividade, para limpar à frente da defesa... Acho o lento
Metam-no a jogar como trinco à frente da defesa (sozinho) e depois de uns jogos falamos.Eu também pensava que vinha aí um gajo de grande rotação e agressividade, para limpar à frente da defesa... Acho o lento
Acho que há ali vários jogadores que estão cansados do Sérgio..Metam-no a jogar como trinco à frente da defesa (sozinho) e depois de uns jogos falamos.
Não podemos querer fazer dos jogadores o que eles não são e depois esperar que as coisas resultem, muito menos em tão pouco tempo.
Bem sei que dou muito este exemplo, mas metam o Fernando a jogar sozinho como trinco e a jogar em duplo pivot com um gajo ao lado e vejam se há ou não diferença!
O Varela é um trinco de grande qualidade que estamos a desperdiçar, da mesma forma que temo que o SC esteja a tentar fazer do Ivan Jaime um jogador à sua imagem e a querer obrigar o jogador a ser o que claramente não é. Que pare de inventar.
O SC não vai fazer do Varela um Uribe (porque um é trinco e o outro não), da mesma forma que, por muito que tente, não vai fazer do Pepê um Otávio. Que deixe de inventar…
O mestre é casmurro e não quer admitir os erros que comete.Para esta forma de jogar precisávamos de outro tipo de jogador, porque já se viu que o Conceição não vai mudar a forma de jogar para aproveitar os jogadores que tem.
Então é como o Nico... Porque foi buscar um jogador, caro, que não é o que ele quer?O Varela não é nenhum Uribe e muito menos é um trinco com amplitude de movimentos para limpar a zona à frente da área. Nunca o foi, o Conceição está a tentar transformá-lo nisso mas não está (e na minha opinião acho que não vai) conseguir.
O Varela é e sempre foi um construtor, alguém que lidera com bola a partir de trás. O Conceição nem a saída de bola lhe dá, mesmo com os centrais miseráveis que tem. Hoje foi condicionado pelo Gyokeres na saída e acabou engolido em zonas mais adiantadas pelo dinamarquês.
Para esta forma de jogar precisávamos de outro tipo de jogador, porque já se viu que o Conceição não vai mudar a forma de jogar para aproveitar os jogadores que tem.
Tipo Enzo ainda se vão passar uns anos até voltares a ver no nosso campeonato.Tem de evoluir muito pra compensar as deficiências técnicas. Não o conhecia, mas da maneira que falavam aqui na altura da contratação, pensei que era tipo Enzo.
Pois mas o único que poderia ser Enzo no Boca era o Medina.Tem de evoluir muito pra compensar as deficiências técnicas. Não o conhecia, mas da maneira que falavam aqui na altura da contratação, pensei que era tipo Enzo.
Então que fosse esse.Pois mas o único que poderia ser Enzo no Boca era o Medina.
Por culpa própriaCondicionado desde muito cedo
Porque jogando num 4-3-3 obriga-te a tirar um dois da frente. Muito dificilmente tira o Taremi. Ainda por cima, seja num 4-4-2 ou num 4-3-3 falta qualidade a esta equipa.Se ele não se destaca no duplo pivot mas joga igual porque é que o serjao não percebe que tem que jogar doutra forma ?
Falta qualidade ao treinador, já deu o que tinha a darPorque jogando num 4-3-3 obriga-te a tirar um dois da frente. Muito dificilmente tira o Taremi. Ainda por cima, seja num 4-4-2 ou num 4-3-3 falta qualidade a esta equipa.
Concordo e eu nunca gostei do futebol do Sergio. Agora as nossas alas são uma verdadeira anedota, sobretudo para um clube que sempre teve extremos de grande qualidade.Falta qualidade ao treinador, já deu o que tinha a dar
É uma boa questão.Então é como o Nico... Porque foi buscar um jogador, caro, que não é o que ele quer?
Vamos enchendo o plantel de jogadores que não encaixam no que o treinador quer...