Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.49 Performance da Época
Jogos
43
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,748
3,589
Se Gul tiver proposta na casa dos 10 M não se vai estar a ficar com ele a desvalorizar porque iria, com toda a certeza, ficar praticamente parado.

Eu também quero contratar dois pontas, tenho batido praticamente sozinho nessa tecla.

Para mim Samu é uma incógnita, portanto quero ter dois pontas prontos a jogar; um inquestionável/mais caro, outro que até pode ser mais barato mas também não é nenhum imberbe de 20/21 anos.
O Gul, com a idade que tem, com as condições físicas e técnicas que tem, sendo internacional A turco e convocado com regularidade (e jogando), tendo clubes turcos e (acredito) de outros países interessados nele, tendo atuado no FCPorto, num FCPorto forte... Não, não aceitaria 10 Milhões por ele! E receberias apenas uns 9 milhões!

Ficar com ele até Janeiro, como a última opção! Emprestar com OC de 20 milhões ou mais...

Mas se por acaso o homem começar a mostrar evolução... O investimento foram apenas 4,5 milhões... Não se abdica de um jogador que tem condições como ele e que custou pouco assim de um momento para o outro com esta idade... Vale a pena correr o risco, como ativo financeiro. Temos de gerir pois pode vir a gerar uns 20 em vez de 10!

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,421
1,610
Não concordo! E já expliquei muitas vezes porquê!

Samú só estará 100% apto a jogar no máximo apenas em Novembro/Dezembro. Ou seja, quero até Janeiro 3 pontas de lança + 1! Esse mais 1 é o Samú! E o Gul tem de ficar para terceiro Ponta de Lança no entretanto! Ora, não quero ficar com Moffi e De Jong pode não ficar e nem sabemos se está em condições. Sobram Samú e Gul. Contratar 2 será excelente. Fará vender Gul e contratar 3... isso já é utopia pura!

Gul como terceiro ponta de lança é excelente! Marca mais nessa condição! Dá para rodar em Taças com jogos menores. Ou para entrar 20 min em jogos resolvidos.
Gul não é excelente de maneira nenhuma! É sim... Deprimente 🤭

Agora a sério, se render 10M para a Turquia por exemplo, se calhar até dá para comprar 2 PL e gastar mais só no principal (fora Samu). Ficando só vai desvalorizar. Aproveitar agora que acaba a época como campeão e titular (que nunca mais voltará a acontecer), e quiçá com alguma montra que poderá ter no Mundial, caso seja convocado.