Porreiro porreiro era metermos um trinco a substituir um trinco
ai ai ai...
Vai ter de jogar o Grujic que anda todo aluado?
Eu sei, e não era impossível se o quisesses ter para o jogo de BragaJogo com o Estoril só falhava se fosse expulso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se o Varela parece mau a alguém…tenho sérias dúvidas se esse alguém entende de futebol.Este só parece mau até o Grujic tocar a primeira vez na bola, a partir daí, mesmo jogando fora da posição de origem, parece uma mistura de Xavi com Iniesta.
Qual é a posição dele?Este só parece mau até o Grujic tocar a primeira vez na bola, a partir daí, mesmo jogando fora da posição de origem, parece uma mistura de Xavi com Iniesta.
O Varela é tudo menos tosco, tem altos pézinhos. O treinador devia lhe dar mais destaque na primeira fase de construçãoÉ titular indiscutível, acabado de chegar e só 22 anos. Mas é tosco, pior que o Uribe coxo...
Devem se ter esquecido dos jogos miseráveis do Uribe no ano passado. Só aparecia a um nivel decente nos jogos grandes, nos restantes estavamos sempre a critica-lo.
Vai parar pouco tempo cá o Varela. É trinco para outros voos, depois de ganhar estaleca europeia.
Nos jogos grandes é que se vêm os grandes jogadores não é contra os chaves desta vida.É titular indiscutível, acabado de chegar e só 22 anos. Mas é tosco, pior que o Uribe coxo...
Devem se ter esquecido dos jogos miseráveis do Uribe no ano passado. Só aparecia a um nivel decente nos jogos grandes, nos restantes estavamos sempre a critica-lo.
Vai parar pouco tempo cá o Varela. É trinco para outros voos, depois de ganhar estaleca europeia.
Adianta de um grosso serem grandes jogadores 4 ou 6 jogos por época, e nos outros andarem a passo.Nos jogos grandes é que se vêm os grandes jogadores não é contra os chaves desta vida.
É titular indiscutível pq nao há mais ngm, em anos anteriores tinha que dar à perna para agarrar lugar no 11
Concordo a 100%.É titular indiscutível, acabado de chegar e só 22 anos. Mas é tosco, pior que o Uribe coxo...