Bom jogo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem duvida. O meio campo a 3 tb ajudou muito o Varela.O facto de jogarmos com mais um no meio, pelo menos de forma mais sistemática, ajuda-o. Consegue posicionar-se melhor, pisa terrenos onde está mais habituado a pisar e não o expõe tanto. Aliás, a própria equipa não se expõe tanto.
Vibes de quando o Fonseca obrigava o Fernando polvo a jogar em duplo pivot.O facto de jogarmos com mais um no meio, pelo menos de forma mais sistemática, ajuda-o. Consegue posicionar-se melhor, pisa terrenos onde está mais habituado a pisar e não o expõe tanto. Aliás, a própria equipa não se expõe tanto.
O Barco o quê?Grande contratação, pena é não " termos " dinheiro porque olhando para algumas vendas feitas pelos clubes argentinos eram excelentes oportunidades e não só desportivamente.
Sim, ainda estou a pensar no Barco. Nao tinha vindo o Navarro, tentavamos vender Wendell, q é um idolo no Grémio, e o Zaidu, e provavelmente chegavamos aos 10M da clausula dele.Grande contratação, pena é não " termos " dinheiro porque olhando para algumas vendas feitas pelos clubes argentinos eram excelentes oportunidades e não só desportivamente.
SC é o maior inimigo de si próprio.Quem diria que, jogando sozinho a 6, como 90% do fórum defendia praticamente desde a sua chegada, começaríamos a ver o Varela que tanto nos fez "babar" enquanto estava no Boca...