Enorme médio!
É deste tipo de contratações que precisamos fazer.
É deste tipo de contratações que precisamos fazer.
Eu se o Di Maria ficar tambem acho q vamos desfrutar muito!
Epah desfrutar o caralho oh Varela..
A Argentina não vai à copa América? Este só vai aos jogos olímpicos?Eu fazia ver ao Alan Varela que é um jogador muito importante e não o deixava ir aos JO.
Há uma Supertaça para ganhar!
"Mascherano disse-me que me quer em Paris'2024, mas é o FC Porto que decide"
Alan Varela, médio do FC Porto, chegou esta quarta-feira à Argentina e prestou declarações à comunicação social argentina, no aeroporto. O futebolista de 22 anos foi convocado para os sub-23 e ambiciona estar nos Jogos Olímpicos Paris'2024, mas só se os dragões autorizarem, visto não se tratar...www.ojogo.pt
Não, ainda vai fazer um estágio na selecção sub-23 e depois só aos JO ...A Argentina não vai à copa América? Este só vai aos jogos olímpicos?
Temos 85% do passe e ainda temos que dar 20% mais valia , se for por 50M nao ganhamos nada..Este deveria ser inegociável ao fim de este ano de estreia.
Precisamos dele como um dos esteios da equipa da próxima época.
Agora se surgir alguma proposta louca, nunca se sabe. Teria de ser sempre acima dos 50M.
Temos 100% do passeTemos 85% do passe e ainda temos que dar 20% mais valia , se for por 50M nao ganhamos nada..
Uns 25M, mas acho que já alguém mostrou aqui que teremos 100% do passe.Temos 85% do passe e ainda temos que dar 20% mais valia , se for por 50M nao ganhamos nada..
Temos 100% do passe
Basta ir ao R&C do clube que diz que temos 100% dos direitos económicos do Varela
"No seu comunicado o FC Porto não adianta mais detalhes da operação, que terá sido feita por 8 milhões de euros (por 85% do passe), aos quais podem juntar-se ainda mais 3M€ em objetivos. O Boca Juniors reserva ainda 20% de mais-valias numa futura transferência."
Aqui dizem nao