Tem a ver com uma questão cultural ... os jogadores argentinos ligam muito os JO ...Copa América tudo bem, agora JO??
Tudo bem que são importantes em algumas modalidades mas no futebol muito pouco.
Pqp
temos de ter essas perspectiva ...
Tem a ver com uma questão cultural ... os jogadores argentinos ligam muito os JO ...Copa América tudo bem, agora JO??
Tudo bem que são importantes em algumas modalidades mas no futebol muito pouco.
Pqp
Não perdes 1 titulo por não teres um jogador ... Uma equipa não é só um jogador ... Se ele se lesionar é essa a desculpa ?O drama é de poderes perder um título por não teres os melhores disponíveis.
Eu acho que não. O amarelo do último jogo não deve ser acumulativo para a Supertaça.Não perdes 1 titulo por não teres um jogador ... Uma equipa não é só um jogador ... Se ele se lesionar é essa a desculpa ?
Aqui já sabes de antemão que o varela não vai estar ... tens mais de 2 meses para encontrar solução ...
E atenção, o Chico levou amarelo contra a Braga cumpre castigo na Supertaça, certo?
Eu acho que sim ... Olha o Otávio quando foi expulso por acmulação de amarelos, cumpriu 2 jogos de castigo ... A supertaça e o 1º jogo do campeonato ...Eu acho que não. O amarelo do último jogo não deve ser acumulativo para a Supertaça.
Mas o Chico não foi expulso, é diferenteEu acho que sim ... Olha o Otávio quando foi expulso por acmulação de amarelos, cumpriu 2 jogos de castigo ... A supertaça e o 1º jogo do campeonato ...
O jogo fora pela série de 5 amarelos será cumprida no 1º jogo do campeonato?Mas o Chico não foi expulso, é diferente
Deve serO jogo fora pela série de 5 amarelos será cumprida no 1º jogo do campeonato?
Acho que não acumulam para a próxima épocaO jogo fora pela série de 5 amarelos será cumprida no 1º jogo do campeonato?
Acho que naoDeve ser
Da mesma forma que os amarelos não limpam na taça de Portugal, também não deve limpar na supertaça
Acho que é na primeira jornada do campeonato mas não tenho certezaNão perdes 1 titulo por não teres um jogador ... Uma equipa não é só um jogador ... Se ele se lesionar é essa a desculpa ?
Aqui já sabes de antemão que o varela não vai estar ... tens mais de 2 meses para encontrar solução ...
E atenção, o Chico levou amarelo contra a Braga cumpre castigo na Supertaça, certo?