Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.12 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,288
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Temos de ter noção que o nosso clube precisa de dinheiro urgentemente e a Argentina permite mais uma montra onde o Varela se pode mostrar e quem sabe sair já no verão.
No nosso clube atualmente não temos jogadores pelos quais podemos recusar propostas e nos queremos é sair do buraco em que estamos o mais rápido possível.
O Varela vai buscar pelo menos uma medalha(normalmente levam equipas fortes) e nos aumentamos a possibilidade de fazer um negócio já neste verão.
Aconteça o que acontecer,o Varela se não sair continuará aqui feliz da vida...O que provavelmente não aconteceria se o proibissemos de ir aos jogos olímpicos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,341
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é normal num clube com jogadores internacionais ...
Faz parte ...
Marchesin também ficou em bico de pés para ir a Copa América, foi, não jogou e perdeu a titularidade ...
Portanto o Varela, sempre me parece profissional excepcional ... se ele quer ir.. não vale a pena contrariar ... O clube só tem é que encontrar soluções ...
O Enzo Fernandes também vai ... não percebo o drama ...
O drama é de poderes perder um título por não teres os melhores disponíveis.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
O drama é de poderes perder um título por não teres os melhores disponíveis.
Não perdes 1 titulo por não teres um jogador ... Uma equipa não é só um jogador ... Se ele se lesionar é essa a desculpa ?
Aqui já sabes de antemão que o varela não vai estar ... tens mais de 2 meses para encontrar solução ...

E atenção, o Chico levou amarelo contra a Braga cumpre castigo na Supertaça, certo?

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
540
768
Não perdes 1 titulo por não teres um jogador ... Uma equipa não é só um jogador ... Se ele se lesionar é essa a desculpa ?
Aqui já sabes de antemão que o varela não vai estar ... tens mais de 2 meses para encontrar solução ...

E atenção, o Chico levou amarelo contra a Braga cumpre castigo na Supertaça, certo?
Eu acho que não. O amarelo do último jogo não deve ser acumulativo para a Supertaça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que sim ... Olha o Otávio quando foi expulso por acmulação de amarelos, cumpriu 2 jogos de castigo ... A supertaça e o 1º jogo do campeonato ...
Mas o Chico não foi expulso, é diferente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo fora pela série de 5 amarelos será cumprida no 1º jogo do campeonato?
Deve ser

Da mesma forma que os amarelos não limpam na taça de Portugal, também não deve limpar na supertaça

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deve ser

Da mesma forma que os amarelos não limpam na taça de Portugal, também não deve limpar na supertaça
Acho que nao

Esse tipo de suspensao nao passa para o campeonato seguinte. So expulsoes.

• Like
Reações: arichard

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
As acumulações de amarelos passam para o campeonato seguinte. Para o campeonato, não para outras provas. Quem foi expulso é que falha o primeiro jogo oficial a nível interno.

Quanto ao Varela, temos de respeitar a vontade dele. Os JO têm restrições de idade e acabam por ser quase oportunidades de uma vida. Nós temos de ser capazes de dar a volta à ausência de um jogador. E não estamos a falar de um matador, não desvalorizando a qualidade e importância dele.

Vai ser bom para o valorizar e, em termos de carga física, neste ponto em concreto, acaba por ser preferível ir aos Jogos do que à Copa América.

O Torneio Olímpico é de 24 de julho a 9 de agosto. O Alan vai ter férias normais, ainda começa a pré-época e só depois é que vai para França, ainda por cima é aqui ao lado.

Se fosse à Copa América, não perdia o inicial oficial da época, mas as férias iam ser muito limitadas e descansava pouquíssimo depois de um ano inteiro a jogar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,341
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Acho que é na primeira jornada do campeonato mas não tenho certeza