Tu também és tudo, fdxPara quem é asmático este tempo é uma valente merda
Pqp a minha sorte
Não sou assim tanta coisaTu também és tudo, fdx
Há quem nunca consiga ter nada na vida. Podia ser pior.Não sou assim tanta coisa
Mas tenho problemas respiratórios desde o dia que nasci
Consigo relacionar-me com isso.Para quem é asmático este tempo é uma valente merda
Pqp a minha sorte
o aproveitamento político de Pedrógão foi nojento.Quando eram outros que estavam no governo era assim:
![]()
Pedrógão Grande: “Houve uma dose massiva de incompetência” | PSD
Saiba mais sobre Pedrógão Grande: “Houve uma dose massiva de incompetência”.www.psd.pt
Agora, não se pode acusar de "incompetência só", quem antes disparava acusações de incompetência massiva? São inimputáveis agora, os que antes não deixavam nenhuma acusação bombástica por fazer?
Ou será que, 1 meio aéreo a combater 1 incêndio enorme, é sinal de competência?
Vamos ver se a área ardida neste verão, no final, não será a maior área ardida de sempre em Portugal.
Depois, a culpa da catástrofe até é capaz de ser dalgum governo anterior, de outra cor, segundo os que governam agora embora não pareça.
Este governo tem um problema com meios aéreos. Veja-se os helicópteros do INEM.Quando eram outros que estavam no governo era assim:
![]()
Saiba mais sobre Pedrógão Grande: “Houve uma dose massiva de incompetência”.www.psd.pt
Agora, não se pode acusar de "incompetência só", quem antes disparava acusações de incompetência massiva? São inimputáveis agora, os que antes não deixavam nenhuma acusação bombástica por fazer?
Vamos ver se a área ardida neste verão, no final, não será a maior área ardida de sempre em Portugal.
Depois, a culpa da catástrofe até é capaz de ser dalgum governo anterior, de outra cor, segundo os que governam agora embora não pareça.
Parece-me que o que a Poeiras quis dizer, foi que os fogos que por coincidência estão a lavrar em concelhos AD, continuam a arder porque é a AD que é governo.o aproveitamento político de Pedrógão foi nojento.
mas estar a dizer que há fogos porque as autarquias são da AD também é ridículo.
Olha afinal a cura não estava na medicação, mas na prática do desporto. Quem diria!Consigo relacionar-me com isso.
Também andei em tratamentos da asma, prai desde os 5 aos 11 anos.
Eram vacinas semanais, ao início, depois de 15 em 15 dias e no fim já eram mensais.
Ali aos 9/10 anos fui para o futebol e posso dizer que o desporto realmente mudou a minha vida para melhor...
Comparar com pedrogão não faz sentido. Em pedrogão morreu gente. De uma gravidade sem comparação.Quando eram outros que estavam no governo era assim:
![]()
Não houve aproveitamento político nenhum.o aproveitamento político de Pedrógão foi nojento.
mas estar a dizer que há fogos porque as autarquias são da AD também é ridículo.
claro que houve, apenas estás a concordar com isso.Não houve aproveitamento político nenhum.
Num país normal, o primeiro ministro tinha-se demitido na hora, após o que aconteceu. Algo que nao se sucedeu.
Houve aproveitamento político total.Não houve aproveitamento político nenhum.
Num país normal, o primeiro ministro tinha-se demitido na hora, após o que aconteceu. Algo que nao se sucedeu.
Não me atrevo a dizer isso assim.Olha afinal a cura não estava na medicação, mas na prática do desporto. Quem diria!
Também já disse isso cá em casa.Mulher alcoolizada suspeita de atear incêndio em Arouca - JN
It is what it is.
também não sei se este permanente acompanhamento de incêndios nas televisões não fará ainda pior a este tipo de malucos.