Não faças report deste comentário (mais um a juntar à lista dos que já devo ter recebido hoje), mas cerveja sabe a mijo.Tu não és exemplo pra ninguém, isso já tinha percebido! Mas nem sequer uma bejeca na praia? Desculpa, mas não acredito!
Para mim a única justificação que o verão tem (detesto o calor) é tornar apetecível uma cerveja gelada.
E acompanhar o jantar (ao almoço só bebo água ou sumo) com outra coisa que não um copo de vinho parece-me um costume de BÁRBAROS!
Pra teu castigo vou-te pôr 5 minutos na minha ignore list !!!!!
Quando era miúdo, bebia por pressão social e para tornar a conversa com as gajas mais fácil numa altura em que era inexperiente. Nunca gostei e há uma década que não toco numa. Experimentei várias: superbock, sagres (nojo), heineken, guinness, umas alemãs, tudo mijo para mim.
Queres perdição? Pepsi Max / Coca Cola zero fresquinhas num copo com gelo e limão. Ou qualquer outro refrigerante com essa combinação do copo. Ou mesmo um sumo natural, vá. De resto, passo bem.
Quanto ao vinho: nunca gostei e, ao contrário da cerveja, nunca tive o costume de beber. Experimentei uma ou duas vezes e larguei, só o cheiro mete impressão.