Actualidade Nacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em relação aos refrigerantes, sou o contrário de ti. Cortei completamente com isso depois dos vinte anos.
Antes um copo de água ou de vinho carrascão do que bebidas açucaradas. Morte ao açúcar, que para mim é uma das piores drogas que há.
Eu sou uma fusão de vocês os dois, da parte do @bluemonday é o corte com as bebidas alcoólicas e a relação desinteressante com a cerveja que bebia por beber, da tua parte o ter cagado nos refrigerantes ainda antes sequer das bebidas alcoólicas. Sabem bem mesmo, mas fazem mal.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Com essa pessoa acho que foi só esse momento no tempo, eu era um tipo frequente da noite quando nos conhecemos, mas estava já semi-retirado na altura então um regresso a uma noitada ainda que devido ao aniversário de um grande amigo deixou-a insegura. A coisa rsolveu-se bem com uma conversa, mas disse que como prova de boa fé não bebia mais uma gota à frente dela e mesmo com ela ausente.

Agora a última relação que tive, eram inseguranças umas atrás das outras, além da pessoa ter criado uma espécie de ídolo na minha pessoa.
Foram 8 anos com altos muito bons e paradisíacos e baixos rochosos e espinhosos. Eu sou um tipo muito "chato" no ponto em que sou muito estável e valorizo a estabilidade emocional que o meu típico feitio e forma de estar me dão, além de lidar com as coisas de uma forma não conflituosa. E algumas pessoas procuram "lutar contigo" e é para elas a loucura se não conseguem despertar fúria e ira em ti, equivalem isso a paixão.
Eu como já não sou garoto não entendo essa linguagem de "amor com balas".
Há malta que gosta de viver tudo ao extremo, pelo que os desentendimentos e confusões numa relação aumentam o seu desejo. Sei disso porque era assim quando era puto, não queria estabilidade para nada, queria gajas que me dessem "pica", de feitio fodido. Depois, cresci e acabei por me fartar, nada me faz a trocar a estabilidade e a confiança.

Muitas vezes, essa procura pela instabilidade levava a situações caricatas. Mote para a vida: don't stick your dick in crazy.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas até tendo em conta as novas gerações aqueles números exagerados naquele mapa em relação a PT não me convencem.

Sobretudo tendo em conta a quantidade de cerveja consumida na Europa Central.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em relação aos refrigerantes, sou o contrário de ti. Cortei completamente com isso depois dos vinte anos.
Antes um copo de água ou de vinho carrascão do que bebidas açucaradas. Morte ao açúcar, que para mim é uma das piores drogas que há.
Atenção que só bebo Pepsi Max / Coca Cola Zero. Fazem mal para caraças, mas não têm açúcar. Bebo com alguma regularidade, 1 ou 2x por semana, mas o resto do tempo bebo água.

No entanto, há muitos anos, bebia Pepsi e Coca Cola normais, os modelos Pepsi Max (na altura chamava-se Diet) e CC zero eram raros de encontrar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,819
6,288
Eu sou uma fusão de vocês os dois, da parte do @bluemonday é o corte com as bebidas alcoólicas e a relação desinteressante com a cerveja que bebia por beber, da tua parte o ter cagado nos refrigerantes ainda antes sequer das bebidas alcoólicas. Sabem bem mesmo, mas fazem mal.
A minha relação com a cerveja é puramente sazonal. Só existe entre Junho e meados de Setembro. Nunca me passaria pela cabeça beber um bejeca em Novembro ou em Março. Com o vinho é diferente: um copo ao jantar, seja em Agosto ou em Dezembro. Mas claro que se esse jantar for entre amigos, um copo facilmente chega a dois ou três, só que esses jantares são raros.... infelizmente:cry:

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas até tendo em conta as novas gerações aqueles números exagerados naquele mapa em relação a PT não me convencem.

Acho que todos os números estão subvalorizados. A maioria dos portugueses bebe mesmo um copo de vinho às refeições (algo que está a mudar), mas os outros países bebem muito mais bebidas pesadas e, por conseguinte, parecem-me ter uma maior taxa de bêbados. Digo isso com base na minha experiência lá fora, não tenho dúvidas de que os espanhóis, ingleses, franceses, polacos, alemães, etc. são assim.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A minha relação com a cerveja é puramente sazonal. Só existe entre Junho e meados de Setembro. Nunca me passaria pela cabeça beber um bejeca em Novembro ou em Março. Com o vinho é diferente: um copo ao jantar, seja em Agosto ou em Dezembro. Mas claro que se esse jantar for entre amigos, um copo facilmente chega a dois ou três, só que esses jantares são raros.... infelizmente:cry:
Pelo que dizem este ano, pode ser que bebas cerveja até novembro. Merda de calor insuportável.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há malta que gosta de viver tudo ao extremo, pelo que os desentendimentos e confusões numa relação aumentam o seu desejo. Sei disso porque era assim quando era puto, não queria estabilidade para nada, queria gajas que me dessem "pica", de feitio fodido. Depois, cresci e acabei por me fartar, nada me faz a trocar a estabilidade e a confiança.

Muitas vezes, essa procura pela instabilidade levava a situações caricatas. Mote para a vida: don't stick your dick in crazy.
Eu ainda hoje sinto a atracção pelas mulheres que me dão pica, enquanto sonho com as meninas bem que são umas queridas e material perfeito para esposas.
Dualidade estúpida.

Com a minha ex era assim, era uma dessas da pica, e de me levar ao desespero muitas vezes, mas tinha momentos em que me acalmava muito, principalmente a voz dela que era tranquilizante.

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,819
6,288

Honestamente, parece-me incrível que franceses e italianos, grandes produtores vinícolas e com toda uma cultura associada ao vinho, tenham abandonado completamente o vinho. E o mesmo com checos e alemães (ou ingleses) em relação à cerveja. Tem de haver alguma coisa errada nestes números, ou então o mundo mudou mais do que eu imagino.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Honestamente, parece-me incrível que franceses e italianos, grandes produtores vinícolas e com toda uma cultura associada ao vinho, tenham abandonado completamente o vinho. E o mesmo com checos e alemães (ou ingleses) em relação à cerveja. Tem de haver alguma coisa errada nestes números, ou então o mundo mudou mais do que eu imagino.
A minha ideia é similar à do @bluemonday quando lido com essas nacionalidades nos seus ambientes, uma grande quantidade de pielas.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"água da jamaica", tá bem tá. E dizes tu que fumos não sei quê.
Acontece que Jamaica=reggae, Regaee= Bob Marley e Bob Marley= brocas de palmo.
Apanha-se mais facilmente um mentiroso do que um coxo!
Drógado!
Pareces os avós velhos das minhas amigas quando me viam de brinco na orelha e casaco de cabedal "deve ser drógado"
Que rezingão. Estás a ficar como eles, um dia destes mandas vir com as núvens :ROFLMAO:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,819
6,288
A minha ideia é similar à do @bluemonday quando lido com essas nacionalidades nos seus ambientes, uma grande quantidade de pielas.
Hoje não sei como é, mas há uns vinte anos havia em países como a Inglaterra ou a Suécia a cultura de abstémio durante e semana e bebedolas ao fim-de-semana. De sexta à noite à domingo à tarde era uma bebedeira contínua, mas de segunda a sexta-feira era só aguinha.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje não sei como é, mas há uns vinte anos havia em países como a Inglaterra ou a Suécia a cultura de abstémio durante e semana e bebedolas ao fim-de-semana. De sexta à noite à domingo à tarde era uma bebedeira contínua, mas de segunda a sexta-feira era só aguinha.
Distribuiam a carga da semana toda só naqueles dias.
E sim, vi tipos em bebedeira contínua, de dias.
Até o pequeno almoço começava com cerveja.

Mas depois lembro-me de um gajo que conheço que começa o dia com cerveja com favaios.
Não sei quem ganha.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,819
6,288
Pareces os avós velhos das minhas amigas quando me viam de brinco na orelha e casaco de cabedal "deve ser drógado"
Que rezingão. Estás a ficar como eles, um dia destes mandas vir com as núvens :ROFLMAO:
Os avós das tuas amigas eram como o pai da minha namorada nos anos 80, via aquele gajo vestido de preto e com o cabelo espetado e pensava "drógado", só que ele tinha razão. :D

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu ainda hoje sinto a atracção pelas mulheres que me dão pica, enquanto sonho com as meninas bem que são umas queridas e material perfeito para esposas.
Dualidade estúpida.

Com a minha ex era assim, era uma dessas da pica, e de me levar ao desespero muitas vezes, mas tinha momentos em que me acalmava muito, principalmente a voz dela que era tranquilizante.
Felizmente, consegui após tentativa e erro arranjar alguém que tem um equilíbrio entre esses dois opostos. Mulheres que metem demasiada pica tornam-se impossíveis, discussões por coisas triviais, seja por causa de mercearia ou de outra porcaria qualquer.

Pelo bem da minha sanidade mental, não podia continuar com esse estilo de pessoas. Com a idade, vou ganhando paciência, mas perco-a noutros âmbitos. Muitas vezes, ouço raparigas de 20 e tais e penso: epá, como um dia consegui gostar disto? Sem embargo, claro, de exceções, mas tanto os homens como as mulheres nessas idades são inconsequentes e estúpidos, e quando lá estamos pensamos que sabemos tudo e que temos a maior maturidade do mundo.

• Like
Reações: Dagerman

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E eu aqui com a minha água da Jamaica.
Vamos ter um daqueles "verões retardados"?
Tem tudo para ser, ouvi um meteorologista qualquer a falar disso na RTP 2.

Já agora: porquê água da Jamaica? Por acaso nunca provei, e até sou um tipo com algum interesse em diversos tipos de águas.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"água da jamaica", tá bem tá. E dizes tu que fumos não sei quê.
Acontece que Jamaica=reggae, Regaee= Bob Marley e Bob Marley= brocas de palmo.
Apanha-se mais facilmente um mentiroso do que um coxo!
Drógado!
Olha que isso é um erro, muita gente pensa isso (inclusive também pensava assim), mas a Jamaica é muito rigorosa com as drogas, são quase todas proibidas e existe uma grande fiscalização.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Hehehe, houve uma fase em que eu cismava parecer-me com o Kurt Cobain, cabelo, roupa e até atitude! Ai ai adolescência. Note-se que o tipo havia morrido e que bastante malta que já tinha passado dessa fase.

• Haha
Reações: Edgar Siska