Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vocês chateiam-se com merdas sem sentido

Estes políticos são todos grandes palhaços a cagar de alto em nós
Mandam 2 berros no parlamento, uma chora, a outra faz um vídeo para o tiktok e depois devem-se rir de nós enquanto desviam dinheiro para o bolso
Exato. Pessoal a chatear-se com políticos tugas, k da esquerda à direita, só não metem ao bolso se estiverem distraídos. Classe mais reles que existe no país , onde n se aproveita nenhum d jeito
Esta querela não surgiu de uma discussão esquerda x direita, mas abstraindo desse facto, o cerne da questão é:

Porque raios alguém sente a necessidade de reportar um user, fazendo-o pelas costas?

Na semana passada, houve um desentendimento, sim, como já tive com outros users, e esse desentendimento acabou por morrer, cada um seguiu o seu caminho. Seis horas depois, dou por mim banido daqui por uma semana. Porquê? Porque o user resolveu reportar-me pelas minhas costas.

Repare-se que fui chamado racista, xenófobo e de cúmplice de um gajo que teve relações sexuais com menores e mesmo assim não reportei. O outro lado não entendeu assim, e fui banido por uma coisa ridícula, tendo em conta que já houve gente aqui com "filhos da puta" para ali, "vai-te foder" para acolá, etc. Nenhuma dessa linguagem foi utilizada.

A discussão havia morrido. Se alguém estivesse mal, tem a ferramenta do ignore list ao seu dispor.

No entanto, o objetivo nunca foi esse. O objetivo foi e é o seguinte: banir-me definitivamente daqui.

O user em questão não só não se arrepende do que disse na semana anterior, mas também reforçou os insultos e acusações hoje. Merece ser banido durante uma semana. Não pode haver dois pesos e duas medidas.

Questiono-vos: preferem que vos chamem de hipócritas, limitados, ignorantes e que dissessem que gostam de dar umas voltinhas no carro de um certo político, ou preferem que vos chamem de racistas, xenófobos e cúmplices de alguém que tem relações sexuais com menores?

Este é o ponto. Este é o cerne da questão. Qual a necessidade de me ter reportado na semana anterior e porque raios continua impune hoje após continuar com as mesmas acusações e insultos (concomitantemente, eu cessei com a adjetivação que utilizei na semana transata)?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,755
147,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Depois da Cristas, outra mulher prepara-se para enterrar um partido de direita.

Entretanto, a Cecília continua subaproveitada.
Mais precariedade?Mais tiros nos direitos laborais?
Não obrigado.

Péssima ideia minha cara, há muito por onde um partido liberal pode trabalhar para sugerir princípios ou ideias liberais, esse campo não é um deles. Já é suficientemente "liberal" ao ponto de os direitos dos trabalhadores terem de ser reforçados e não postos mais em causa.
Next.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes números parecem saídos dum centro de pesquisas sedeado na cave do Conde Ferreira. Custa-me imenso acreditar que 90% ou mais dos franceses, alemães (!!) ou checos (!!!!) não bebam ao menos uma cerveja ou um copo de vinho ao jantar. Parece-me impossível. Se for verdade, o mundo está perdido!
Eu só bebo água pá, e chá, café, sumos naturais.

Estou aqui com uma caneca de água da Jamaica gelada ao lado.
É uma das poucas coisas em que sou "careta" :LOL:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,433
5,061
Dois reclusos fogem da cadeia de Alcoentre.
Portugal continental.
Ao que a SIC apurou, no momento da fuga só havia uma equipa de guardas prisionais a trabalhar, desde as 16h, quando devia haver duas. A redução deve-se à greve que começou há cerca de três semanas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,800
6,231
Eu só bebo água pá, e chá, café, sumos naturais.

Estou aqui com uma caneca de água da Jamaica gelada ao lado.
É uma das poucas coisas em que sou "careta" :LOL:
Tu não és exemplo pra ninguém, isso já tinha percebido! Mas nem sequer uma bejeca na praia? Desculpa, mas não acredito!
Para mim a única justificação que o verão tem (detesto o calor) é tornar apetecível uma cerveja gelada.
E acompanhar o jantar (ao almoço só bebo água ou sumo) com outra coisa que não um copo de vinho parece-me um costume de BÁRBAROS!
Pra teu castigo vou-te pôr 5 minutos na minha ignore list !!!!!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,433
5,061
Governantes inimputáveis.

Também em declarações a CNN, a mesma posição foi defendida pelo presidente do sindicato dos técnicos de emergência pré-hospitalar, Rui Lázaro, que considerou que “os responsáveis têm um rosto: é o Governo e o INEM”, sendo que “o INEM não acautelou atempadamente o tempo do concurso” para a contratação do serviço aéreo de emergência médica.

O concurso público para a contratação deste serviço foi adjudicado à empresa Gulf Med Aviation Services Limited apenas no final de março. “A empresa teve pouco mais de um mês. O Governo e o INEM deveriam ter iniciado este concurso um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde”, acusou Rui Lázaro, reiterando que os helicópteros da Força Aérea deveriam ser deslocalizados para o interior do país, onde entende fazerem mais falta.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu não és exemplo pra ninguém, isso já tinha percebido! Mas nem sequer uma bejeca na praia? Desculpa, mas não acredito!
Para mim a única justificação que o verão tem (detesto o calor) é tornar apetecível uma cerveja gelada.
E acompanhar o jantar (ao almoço só bebo água ou sumo) com outra coisa que não um copo de vinho parece-me um costume de BÁRBAROS!
Não faças report deste comentário (mais um a juntar à lista dos que já devo ter recebido hoje), mas cerveja sabe a mijo.

Quando era miúdo, bebia por pressão social e para tornar a conversa com as gajas mais fácil numa altura em que era inexperiente. Nunca gostei e há uma década que não toco numa. Experimentei várias: superbock, sagres (nojo), heineken, guinness, umas alemãs, tudo mijo para mim.

Queres perdição? Pepsi Max / Coca Cola zero fresquinhas num copo com gelo e limão. Ou qualquer outro refrigerante com essa combinação do copo. Ou mesmo um sumo natural, vá. De resto, passo bem.

Quanto ao vinho: nunca gostei e, ao contrário da cerveja, nunca tive o costume de beber. Experimentei uma ou duas vezes e larguei, só o cheiro mete impressão.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi trauma mesmo, já aqui expliquei que deixei de beber por causa de uma namorada me ter fodido o juizo por me acusar de estar provavelmente bêbado e a meter-me com gajas, quiçá, numa festa de anos de um amigo a que fui, ela não pode que trabalhava no dia seguinte (tudo hipotético e fruto da insegurança dela, eu estava sóbrio, sempre fiel, e simplesmente me passou a hora e o tempo e não lhe mandei uma mensagem)
Nas festas sou capaz de dar um golezito nalguma coisa mas pouquinhoooo!
O trauma já não existe, já é uma escolha, estou solteiro e já passou mais uma além dessa pelo lugar durante 8 anos, por isso, já é uma escolha consciente.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foi trauma mesmo, já aqui expliquei que deixei de beber por causa de uma namorada me ter fodido o juizo por me acusar de estar provavelmente bêbado e a maeter-me com gajas quiçá numa festa de anos de um amigo a que fui, ela não pode que trabalhava no dia seguinte (tudo hipotético e fruto da insegurança dela, eu estava sóbrio, sempre fiel, e simplesmente me passou a hora e o tempo e não lhe mandei uma mensagem)
Nas festas sou capaz de dar um golezito nalguma coisa mas pouquinhoooo!
O trauma já não existe, já é uma escolha, estou solteiro e já passou mais uma além dessa pelo lugar durante 8 anos, por isso, já é uma escolha consciente.
É das piores coisas que podem fazer. Inseguranças são normais, o que já não é normal é uma desconfiança constante na outra pessoa. Já estive com uma pessoa assim e quando comecei a namorar também era um pouco assim, mas rapidamente perdi isso ao verificar que dava para ter confiança.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,800
6,231
Não faças report deste comentário (mais um a juntar à lista dos que já devo ter recebido hoje), mas cerveja sabe a mijo.

Quando era miúdo, bebia por pressão social e para tornar a conversa com as gajas mais fácil numa altura em que era inexperiente. Nunca gostei e há uma década que não toco numa. Experimentei várias: superbock, sagres (nojo), heineken, guinness, umas alemãs, tudo mijo para mim.

Queres perdição? Pepsi Max / Coca Cola zero fresquinhas num copo com gelo e limão. Ou qualquer outro refrigerante com essa combinação do copo. Ou mesmo um sumo natural, vá. De resto, passo bem.

Quanto ao vinho: nunca gostei e, ao contrário da cerveja, nunca tive o costume de beber. Experimentei uma ou duas vezes e larguei, só o cheiro mete impressão.
Refrigerantes?!?!?! E eu que até simpatizava contigo! Não me dirijas mais a palavra, seu bárbaro energum!
E como é que sabes que a cerveja sabe a mijo?????:unsure:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Refrigerantes?!?!?! E eu que até simpatizava contigo! Não me dirijas mais a palavra, seu bárbaro energum!
E como é que sabes que a cerveja sabe a mijo?????:unsure:
Opá, as versões zero calorias dos refrigerantes são boas. Compreendo que façam mal, mas sabem bem. Desde miúdo que Pepsi é uma perdição minha.

Olha, nunca provei mijo, graças a Deus. Nada contra quem tem esses fetiches, mas não é definitivamente a minha praia.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É das piores coisas que podem fazer. Inseguranças são normais, o que já não é normal é uma desconfiança constante na outra pessoa. Já estive com uma pessoa assim e quando comecei a namorar também era um pouco assim, mas rapidamente perdi isso ao verificar que dava para ter confiança.
Com essa pessoa acho que foi só esse momento no tempo, eu era um tipo frequente da noite quando nos conhecemos, mas estava já semi-retirado na altura então um regresso a uma noitada ainda que devido ao aniversário de um grande amigo deixou-a insegura. A coisa rsolveu-se bem com uma conversa, mas disse que como prova de boa fé não bebia mais uma gota à frente dela e mesmo com ela ausente.

Agora a última relação que tive, eram inseguranças umas atrás das outras, além da pessoa ter criado uma espécie de ídolo na minha pessoa.
Foram 8 anos com altos muito bons e paradisíacos e baixos rochosos e espinhosos. Eu sou um tipo muito "chato" no ponto em que sou muito estável e valorizo a estabilidade emocional que o meu típico feitio e forma de estar me dão, além de lidar com as coisas de uma forma não conflituosa. E algumas pessoas procuram "lutar contigo" e é para elas a loucura se não conseguem despertar fúria e ira em ti, equivalem isso a paixão.
Eu como já não sou garoto não entendo essa linguagem de "amor com balas".

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,800
6,231
Opá, as versões zero calorias dos refrigerantes são boas. Compreendo que façam mal, mas sabem bem. Desde miúdo que Pepsi é uma perdição minha.

Olha, nunca provei mijo, graças a Deus. Nada contra quem tem esses fetiches, mas não é definitivamente a minha praia.
Em relação aos refrigerantes, sou o contrário de ti. Cortei completamente com isso depois dos vinte anos.
Antes um copo de água ou de vinho carrascão do que bebidas açucaradas. Morte ao açúcar, que para mim é uma das piores drogas que há.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,755
147,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em relação aos refrigerantes, sou o contrário de ti. Cortei completamente com isso depois dos vinte anos.
Antes um copo de água ou de vinho carrascão do que bebidas açucaradas. Morte ao açúcar, que para mim é uma das piores drogas que há.
Eu sou uma fusão de vocês os dois, da parte do @bluemonday é o corte com as bebidas alcoólicas e a relação desinteressante com a cerveja que bebia por beber, da tua parte o ter cagado nos refrigerantes ainda antes sequer das bebidas alcoólicas. Sabem bem mesmo, mas fazem mal.

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Com essa pessoa acho que foi só esse momento no tempo, eu era um tipo frequente da noite quando nos conhecemos, mas estava já semi-retirado na altura então um regresso a uma noitada ainda que devido ao aniversário de um grande amigo deixou-a insegura. A coisa rsolveu-se bem com uma conversa, mas disse que como prova de boa fé não bebia mais uma gota à frente dela e mesmo com ela ausente.

Agora a última relação que tive, eram inseguranças umas atrás das outras, além da pessoa ter criado uma espécie de ídolo na minha pessoa.
Foram 8 anos com altos muito bons e paradisíacos e baixos rochosos e espinhosos. Eu sou um tipo muito "chato" no ponto em que sou muito estável e valorizo a estabilidade emocional que o meu típico feitio e forma de estar me dão, além de lidar com as coisas de uma forma não conflituosa. E algumas pessoas procuram "lutar contigo" e é para elas a loucura se não conseguem despertar fúria e ira em ti, equivalem isso a paixão.
Eu como já não sou garoto não entendo essa linguagem de "amor com balas".
Há malta que gosta de viver tudo ao extremo, pelo que os desentendimentos e confusões numa relação aumentam o seu desejo. Sei disso porque era assim quando era puto, não queria estabilidade para nada, queria gajas que me dessem "pica", de feitio fodido. Depois, cresci e acabei por me fartar, nada me faz a trocar a estabilidade e a confiança.

Muitas vezes, essa procura pela instabilidade levava a situações caricatas. Mote para a vida: don't stick your dick in crazy.

• Haha
Reações: Edgar Siska