Eu não me meti com ninguém. Alguém decidiu vir meter-se comigo e meter-me no mesmo saco de um chegano assumido e mentiroso crónico declarado, um bocado naquela de que é tudo igual e bla bla, copiando as mesmas porcarias que ouvem nos states e afins, talvez porque não gostou das notícias sobre a extrema direita que fui colocando por aqui. E quem diz o que quer ouve o que não quer. A seguir insultou-me várias vezes (de tudo foi o que mais admirei porque deixou cair a máscara finalmente e prefiro isso a malta ardilosa) e desafiou-me para lhe dizer as coisas na cara. Pensou ele, talvez, que eu ia chorar e pedir desculpa . Mas como a vida já me ensinou como funcionam este tipo de herói de teclado eu apenas fiz call ao bluff dele e estou à espera que este corajoso das teclas se assuma como um homem e venha dizer as coisas que aqui escreveu, cobardemente, às pessoas em questão. Entretanto escreveu mensagens e apagou mas meteu a viola ao saco. O que é normal neste tipo de pessoas que gosta de atirar pedras e esconder o braço. Mas ainda assim pelo nível da ameaça inicial contava com uma outra atitude. Com sorte já matou demasiados imigrantes violadores no são João e atingiu a cota de assassinatos do mês. Poderá ser essa a minha sorte.Sejam amigos.
Desculpem, alguém tinha que o dizer.
Normalmente quem anda metido nestas coboiadas sou eu e digo-vos, não vale a pena.![]()