Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,480
7,851
Bragança
Primeiro proíbe-se a mesquita, depois o niqab, a seguir o hijab, que festejem o fim do ramadão e depois a comida halal e só acaba quando se expulsar os muçulmanos todos do país.
é isto um país democrático em 2025.
Tu é que estás a misturar tudo. Há várias mesquitas. Ninguém as quer encerrar. São em sítios onde há milhares de muçulmanos.
Estávamos a falar de Benavente, onde já estive várias vezes. É um sítio pequeno. Onde querem construir a maior mesquita do país.
Em segundo lugar, as Burkas estão proibidas em vários países na Europa e os niqab em sítios públicos também. Estou a falar de países que têm populações muçulmanas maiores que a nossa.
De resto nada a acrescentar

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,142
145,534
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
uma provocação que nem sentido faz, os muçulmanos não comem porco por ser sagrado, é porque o consideram um animal nojento.

por isso ir comer porco para perto deles é tipo como ir comer merda só para gozar com eles...
Os muçulmanos não comem porco devido às mesmas regras dos judeus.
Ao códice antigo.

Eu um dia explico aqui porque é que essas regras, que se cristalizaram como regras religiosas, foram feitas.
Desde o não comer porco até ás relações homossexuais entre homens (as entre mulheres sempre foram omitidas das regras).

E como deixaram de fazer sentido do ponto de vista em que foram concebidas.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,304
15,159
Tu é que estás a misturar tudo. Há várias mesquitas. Ninguém as quer encerrar. São em sítios onde há milhares de muçulmanos.
Estávamos a falar de Benavente, onde já estive várias vezes. É um sítio pequeno. Onde querem construir a maior mesquita do país.
Em segundo lugar, as Burkas estão proibidas em vários países na Europa e os niqab em sítios públicos também. Estou a falar de países que têm populações muçulmanas maiores que a nossa.
De resto nada a acrescentar
É um sítio que fica relativamente perto de Lisboa com terrenos a preços muito mais baixos.

E é uma boa forma dos muçulmanos poderem festejar por exemplo o fim do ramadão, em vez de o fazerem ao ar livre no centro de Lisboa, que também é uma coisa que incomoda mt gente.

Cheue

12 Maio 2016
27,035
42,543
Conquistas
7
109
E se tiveres a comer porco e eles passarem por ti ? Escondes ou atiras fora e pedes desculpa ?
Quero saber as regras de etiqueta
não, é o que estou a dizer...
... não querem saber se tu comer porco, apenas acham que estás comer carne imunda é nojenta.

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,845
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Cheue

12 Maio 2016
27,035
42,543
Conquistas
7
109
eu conheço muçulmanos e judeus, muito mais estes, que comem carne de porco só que é em privado.
e beber bebidas alcooólicas então é um número enorme.
os judeus, normalmente, a maioria, não são tão agarrados à religião.
muitos até são ateus.
por isso não surpreende.

já os muçulmanos... é outra conversa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,818
50,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
nos países onde mais querem proibir e meter as pessoas no armário é onde mais faz sentido estas manifestações.

o Orban é um boi.
É uma boa ação que Portugal faz ao mandar para lá deputados de extrema esquerda, já que lá a extrema esquerda não elegem nenhum. Já não se pode dizer que o livre não serve para nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,655
31,515
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sejam amigos.
Desculpem, alguém tinha que o dizer.

Normalmente quem anda metido nestas coboiadas sou eu e digo-vos, não vale a pena. :)
Eu não me meti com ninguém. Alguém decidiu vir meter-se comigo e meter-me no mesmo saco de um chegano assumido e mentiroso crónico declarado, um bocado naquela de que é tudo igual e bla bla, copiando as mesmas porcarias que ouvem nos states e afins, talvez porque não gostou das notícias sobre a extrema direita que fui colocando por aqui. E quem diz o que quer ouve o que não quer. A seguir insultou-me várias vezes (de tudo foi o que mais admirei porque deixou cair a máscara finalmente e prefiro isso a malta ardilosa) e desafiou-me para lhe dizer as coisas na cara. Pensou ele, talvez, que eu ia chorar e pedir desculpa . Mas como a vida já me ensinou como funcionam este tipo de herói de teclado eu apenas fiz call ao bluff dele e estou à espera que este corajoso das teclas se assuma como um homem e venha dizer as coisas que aqui escreveu, cobardemente, às pessoas em questão. Entretanto escreveu mensagens e apagou mas meteu a viola ao saco. O que é normal neste tipo de pessoas que gosta de atirar pedras e esconder o braço. Mas ainda assim pelo nível da ameaça inicial contava com uma outra atitude. Com sorte já matou demasiados imigrantes violadores no são João e atingiu a cota de assassinatos do mês. Poderá ser essa a minha sorte.

• Haha
Reações: cccmonteiro e Raba

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
794
1,427
uma provocação que nem sentido faz, os muçulmanos não comem porco não é por ser sagrado, é porque o consideram um animal nojento.

por isso ir comer porco para perto deles é tipo como ir comer merda só para gozar com eles...
Tendo em conta que os que iam participar no porco assado eram grupos neo nazis, aos olhos dos muçulmanos que consideram porco como merda, fazia sentido.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,304
15,159
nós queremos acabar, 'eles querem deixar entrar todos cá', segundo o palhaço do Ventura para enganar os desinformados.
entretanto:

Pelos vistos as medidas não são suficientes para o Ch, palops e Brasil, pagam todos pela mesma moeda.

Estou curioso para saber o resultado final das negociações com o chega, possivelmente a AD vai fazer tudo o que o chega quer e no final estes ainda aparecem como os grandes vencedores lol