O meu antigo nick era Josef Stalin e não sou comunista, nem marxista leninista pá.Com esse Nick não enganas ninguém.....
O meu antigo nick era Josef Stalin e não sou comunista, nem marxista leninista pá.Com esse Nick não enganas ninguém.....
Hoje não te vou dar conversa....O meu antigo nick era Josef Stalin e não sou comunista, nem marxista leninista pá.
A maior parte das pessoas não sabe vestir fato nem quer ter trabalho de o arranjar, mesmo que haja variada oferta e as lojas possuam serviçoes de alfaiataria.Sapatilhas aceitam-se bem e há vários tipos e estilos, desde que não seja em setting formal. Umas all-stars já será exagerar um pouco.
Já eu detesto ver gente a usar fato que não lhes serve.
Em que momento da nossa história passamos a considerar os alfaiates dispensáveis?
Porquê?Hoje não te vou dar conversa....
São horas de descanso....Porquê?
Somos bons colegas grande Malhas.
E até sou da associação de ódio ao panelas e de aversão ao chunga.
Continuo sem perceber.São horas de descanso....
Vai para a cama que o teu mal é sono.....
Os Açores são uma rota conhecida do tráfico internacional.![]()
Dinamarqueses e inglês apanhados a caminho de Portugal com 1,6 toneladas de cocaína
Um veleiro com mais de 1600 quilos de cocaína foi apreendido, na semana passada, pela PJ, a cerca de 400 milhas náuticas da Ilha das Flores, nos Açores. A droga seria descarregada em Portugal para ser depois distribuída vários países europeus. Dois tripulantes dinamarqueses e um inglês já estão...www.jn.pt
Os traficantes do bem.. de países ricos e tal..
Ter razão é ser surreal. Ok.
Mas tu és a favornda liberdade de religião e de culto ou não?![]()
Mesquita em Benavente cria polémica no PS: Medina pressiona Carneiro a retirar apoio ao candidato
<p><span>Pedro Gameiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Benavente, é contra a construção de uma mesquita em Samora Correia e desencadeou uma polémica interna no partido que pressionou o futuro líder a tomar posição pública. Medina quer direção do PS a retirar apoio a Gameiro</span></p>expresso.pt
Estou farto de dizer que o PS está cheio de gajos do Chega. Ninguém acreditou. Olhem aqui o Medina, alguém muito bem visto no centro, a apertar para o Carneiro tirar o nome do PS da presidência municipal deste chegano de Benavente.
Só a Alexandra Leitão seria uma influência ainda mais forte que o Medina. Este gajo, não pode trazer o nome do PS atrás.
Claro. Mas não posso impor a minha vontade, á pelos vistos, maior parte da população de Benavente.Mas tu és a favornda liberdade de religião e de culto ou não?
Estás a propor uma "revolução cultural" ? O Mao já tentou isso com os resultados que se conhecem...esquece isso.Metade do povo é racista.....
Só os caralhos do Chega é que não reconhecem o que toda a gente sabe, que o Boifiquistao é estruturalmente racista!
Isto só se resolve com educação e criminalizando os comportamentos discriminatórios, mas sem qualquer piedade!!
E achas que em Riad a maior parte da população quer igrejas? Isso não faz sentido nenhum. Isso não é liberdade de culto, precisares da aprovação da maioria.Claro. Mas não posso impor a minha vontade, á pelos vistos, maior parte da população de Benavente.
Se o clube não estivesse na miséria em que está a vontade de falar da bola era maior e estes tópicos estariam menoa ativos. Assim, é um escape....Dou valor ao pessoal, já não chega discutir no forum o estado miserável do clube e ainda tem forças para vir aqui discutir política com pessoal que não conhecem de lado algum .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Então que tal esclareceres a malta e dizeres ao que venho?Com esse Nick não enganas ninguém.....
Deve ser por teres no nick fcp...Então que tal esclareceres a malta e dizeres ao que venho?
Pois, não sei. Mas a sério que gostava de conhecer os fundamentos da teoria do colega forista!Deve ser por teres no nick fcp...
O chefe Chicão Marques já disse que é com letra grande.
Vá, agora a sério...Pois, não sei. Mas a sério que gostava de conhecer os fundamentos da teoria do colega forista!
Sim, verdade. Eu criei a conta numa fase da vida em que planeava emigrar para a Suiça, zona onde se fala alemão.Vá, agora a sério...
Do muito pouco que sei de alemão, o liebe é uma palavra normal. Significa amor ou carinho ou algo do género...