Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,429
7,780
Bragança
Metade do povo é racista.....

Só os caralhos do Chega é que não reconhecem o que toda a gente sabe, que o Boifiquistao é estruturalmente racista!

Isto só se resolve com educação e criminalizando os comportamentos discriminatórios, mas sem qualquer piedade!!
Estás a propor uma "revolução cultural" ? O Mao já tentou isso com os resultados que se conhecem...esquece isso.
Queres que? Meter metade do povo na prisão ?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,972
2,238
Dou valor ao pessoal, já não chega discutir no forum o estado miserável do clube e ainda tem forças para vir aqui discutir política com pessoal que não conhecem de lado algum .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,227
7,564
46
Lisboa
Claro. Mas não posso impor a minha vontade, á pelos vistos, maior parte da população de Benavente.
E achas que em Riad a maior parte da população quer igrejas? Isso não faz sentido nenhum. Isso não é liberdade de culto, precisares da aprovação da maioria.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,227
7,564
46
Lisboa
Dou valor ao pessoal, já não chega discutir no forum o estado miserável do clube e ainda tem forças para vir aqui discutir política com pessoal que não conhecem de lado algum .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Se o clube não estivesse na miséria em que está a vontade de falar da bola era maior e estes tópicos estariam menoa ativos. Assim, é um escape....

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,158
29,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, não sei. Mas a sério que gostava de conhecer os fundamentos da teoria do colega forista!
Vá, agora a sério...
Do muito pouco que sei de alemão, o liebe é uma palavra normal. Significa amor ou carinho ou algo do género...

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
807
1,074
Vá, agora a sério...
Do muito pouco que sei de alemão, o liebe é uma palavra normal. Significa amor ou carinho ou algo do género...
Sim, verdade. Eu criei a conta numa fase da vida em que planeava emigrar para a Suiça, zona onde se fala alemão.
Entretanto a vida deu voltas e acabei por não sair, fiquei-me por um curso muito básico de 50h que estava a tirar na época. Independentemente de não ter saído do país, tenho pena de não ter continuado a evoluir o conhecimento da lingua, muita gente não tem noção mas o alemão não é mais do que um inglês à bruta!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,429
7,780
Bragança
Mais um da extrema direita que patinou.
20 pessoas que matou, foi cúmplice ou mandou matar.
E não estão a incluir o Sá Carneiro.
Nada que se compare ás chapadas no ator por um puto atrasado de 20 anos....
Mas mesmo assim grave.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,227
7,564
46
Lisboa
Não há igrejas em Riad. O símbolo da cruz é proibido por Lei. A pena pode ir até Morte.
Porque a esmagadora maioria não quer.

Não respndeste à pergunta. A maioria pode proibir o culto de uma minoria? Isso já é liberdade religiosa? Usar esse a argumento da maioria é fingir que aceitas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,429
7,780
Bragança

Não respndeste à pergunta. A maioria pode proibir o culto de uma minoria? Isso já é liberdade religiosa? Usar esse a argumento da maioria é fingir que aceitas.
Temos que ter em atenção o contexto. Benavente não é Lisboa nem Porto.
A única coisa que conseguirão impondo num sítio pequeno, é dar a maioria absoluta ao chega nas próximas naquele concelho.
E deixa-me dizer-te o contexto é importante, estás ciente que há direitos que ás vezes em circunstâncias excepcionais podem ser restringidos.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615
Mas tu és a favornda liberdade de religião e de culto ou não?
Não, como é óbvio!

O chegano bom como o Lobo, que se preze, só aceita outras igrejas se forem protestantes.....

Ah, E também umas sinagogas, poucas diga-se de passagem....., para depois quando der jeito, ter alguma merda a que pegar fogo.....

• Wow
Reações: Raba

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615

O Lobo bom a comparar uma sociedade que tem uma pata na idade média, com as modernas sociedades democráticas ocidentais.....

Também podia comparar uma águia com um avião.....

Ambos têm asas, de facto....

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,429
7,780
Bragança
O Lobo bom a comparar uma sociedade que tem uma pata na idade média, com as modernas sociedades democráticas ocidentais.....

Também podia comparar uma águia com um avião.....

Ambos têm asas, de facto....
Quais sociedades modernas democráticas ocidentais ? As que até te mordes todo e insultas as pessoas se um partido como o chega seja a segunda força mais votada ? É essa a tua democracia ? Ya ... Estamos a ver

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
945
615
Quais sociedades modernas democráticas ocidentais ? As que até te mordes todo e insultas as pessoas se um partido como o chega seja a segunda força mais votada ? É essa a tua democracia ? Ya ... Estamos a ver
Quando o teu líder nazi desaparecer porque foi corrido pelo próprio partido, ou porque foi preso, ou uma merda do género, vai-se a ver e todos os outros gajos que arribaram ao Chega não têm ponta por onde se lhe pegue, como aquele gajo que metia a mão nas saias de meninas de 15 anos, o ladrão de malas, o namorado da nariguda, que parece que já esteve preso por roubar 10 euritos, e aí o "partido" acaba....

Portanto voto de protesto e de malta assustada com a chegada de tanta emigração, e que são racistas até ao tutano, vai sempre haver, mas felizmente muito longe de qualquer maioria....

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,429
7,780
Bragança
Quando o teu líder nazi desaparecer porque foi corrido pelo próprio partido, ou porque foi preso, ou uma merda do género, vai-se a ver e todos os outros gajos que arribaram ao Chega não têm ponta por onde se lhe pegue, como aquele gajo que metia a mão nas saias de meninas de 15 anos, o ladrão de malas, o namorado da nariguda, que parece que já esteve preso por roubar 10 euritos, e aí o "partido" acaba....

Portanto voto de protesto e de malta assustada com a chegada de tanta emigração, e que são racistas até ao tutano, vai sempre haver, mas felizmente muito longe de qualquer maioria....
Mas a ideologia tolda-te o pensamento a tal ponto que penses que políticos criminosos, têm maior prevalência em certos partidos ou alas políticas ? Nunca houve ladrões, corruptos, abusadores sexuais, em partido nenhum antes do chega ?
Trabalhas no Expresso ?
Achas que a gente que vota, a pessoa comum, deixou a memória em casa, para por ridículo que o caso das malas por exemplo, não houve casos muito, muito piores em qualquer partido, muito mais prejudiciais ao País que isso ?
Como um nazi discrimina através da cor da pele, tu discriminas pensamentos políticos que divergem do teu. Se não através de violência física, tentas coagir os outros ao silêncio, com um método de lhe chamares á zona, fascistas, nazis, a tudo que te pareça.
Coacção é uma forma de violência....
Mas não tentes isso comigo. Se te aconselhares sabes que não resultará.
Tem um bom fim de semana IP repetido