Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,075
14,793
Esmoriz
É muito fácil "calar" as Cristinas, os Numeiros ou os vesgos desta vida, é não lhes dar palco.

Façam como eu, não ouçam ou não sigam este tipo de pessoas e vão ver que não perdem nada.
Concordo.

No entanto, a Cristina tem milhões de fãs e é uma pessoa influente. Tem que ter cuidado com as merda que diz. Já não bastava a publicidade a apostas (um dos grandes flagelos da humanidade) e ainda se sai com um “pôs se a jeito” a falar de uma senhora que foi assassinada pelo ex namorado obsessivo. Caralho.

Já as pessoas que fizeram queixa a ERC, pá, get a life.

• Like
Reações: Costinha

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,400
164
Em questão de liberdade de voto e com voto secreto é uma questão de convicção, sim.

Quanto ao resto estou em desacordo contigo, o PSD tem que governar conforme o seu programa e em alinhamento com os seus ministros e secretário de estado. Em situações pontuais pode convergir com o CH e com outros partidos, até porque não tem maioria para aprovar leis sozinho. Mas temos que deixar de vez essa filosofia de que tudo é feito em redor do CH, quase como se o PSD tivesse que governar em função das propostas do Ch.
E é assim que vão ter de levar com um governo liderado pelo chega.

O chega é um single issue party - imigração. O PSD que ganhe tomates e resolva a situação a sério que o Chega desaparece do dia para a noite.

Mas como não o vai fazer, vamos ter de levar com o "Dr." Ventura à frente dessa merda. Rezem para que eles resolvam a questão da imigração, caso contrário vêm outros ainda piores..

Já apostei, depois destas eleições no UK, dez paus com amigos do UK que o Farage é o próximo PM. Vou agora apostar mais dez que a seguir ao Reform vem o UKIP.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,260
49,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O chega é um single issue party - imigração. O PSD que ganhe tomates e resolva a situação a sério que o Chega desaparece do dia para a noite.

Mas como não o vai fazer, vamos ter de levar com o "Dr." Ventura à frente dessa merda. Rezem para que eles resolvam a questão da imigração, caso contrário vêm outros ainda piores..

Já apostei, depois destas eleições no UK, dez paus com amigos do UK que o Farage é o próximo PM. Vou agora apostar mais dez que a seguir ao Reform vem o UKIP.
O que é que é resolver o problema da imigração?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,075
14,793
Esmoriz

A democracia implica ter que levar com partidos como o chega.

Esse comboio já passou. Não fosse a imigração, era a corrupção, o fim do regime, a pobreza, a falência do estado social, as filas de espera nos hospitais, o preço da habitação, a classe média sem dinheiro para pagar as contas, os ciganos, os bairros de pretos, o aborto, outra merda qualquer. Não faltam partidos iguais ao ch na liderança em países com imigração próxima do zero.

Se o povo quer um regime musculado, opá, que seja. Eu já quase prefiro ter que levar com o Chega do que ler a enésima repetição da lenga-lenga do governo que tem que governar como o CH quer.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,206
O Costa andou a insistir no PNS, resultou muito bem...
Hein ?

Costa insistir no PNS ?

Costa praticamente obrigou PNS a sair do governo, depois claramente não o queria comp sucessor "ainda não meti os papéis para a reforma", etc etc.

Costa queria claramente um Medina como sucessor.

É completamente falso o que escreveste.

• Like
Reações: MiguelDeco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,206

Acho isso muito wishfull thinking.

Até ao dia em que o Passos Coelho volte à liderança do psd, o chega veio para ficar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,075
14,793
Esmoriz
Pessoal que não deixa falar ninguém e só interessa o que o próprio diz
Eu não faria aquela figura mas acho que até esteve bem.

A posição de Portugal sobre este tema é olhar para os lados e avançar com o reconhecimento do estado da Palestina no dia em que os nossos aliados disserem que sim. O que é que o Marcelo ia dizer que já não está toda a gente farta de saber?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,489
4,216
Hein ?

Costa insistir no PNS ?

Costa praticamente obrigou PNS a sair do governo, depois claramente não o queria comp sucessor "ainda não meti os papéis para a reforma", etc etc.

Andou de ministério em ministério por obra do acaso.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,075
14,793
Esmoriz
Hein ?

Costa insistir no PNS ?

Um Medina ou um, como é que chama o gajo? , um Centeno.

Azar que teve que levar com um Pedro Nuno e um Tózé Seguro.

E vem um Carneiro. Agora é que vão ser notícias sobre imigração todos os dias.

Confesso que tive uma certa inveja da saída do Pedro Nuno, foi mesmo um "fodei-vos, muito boa sorte para vocês e para a vossa família, que eu agora vou conduzir um Maserati sem arrependimentos'". Confesso que saiu da maneira como eu gostava de sair de alguns projectos.