Isso é relativo, nem toda a gente é resultadista.Não há ninguém no BE que diga não é não a essa personagem incompetente e fracassada?
Mas parece que o discurso está a fazer escola. Até já se vê por aqui.
Isso é relativo, nem toda a gente é resultadista.Não há ninguém no BE que diga não é não a essa personagem incompetente e fracassada?
Mas parece que o discurso está a fazer escola. Até já se vê por aqui.
Acho isso muito pouco.
As sisters devem ser donas do partido.Não há ninguém no BE que diga não é não a essa personagem incompetente e fracassada?
o MAL é o pior de todos..Como parece que o CGP não está para aí virado, o sucessor deverá ser a horrível Mariana ou o MAL que conheço pouco
Bom trabalho que ele teve a esconder o cilício.
Vão acabar por aparecer alternativas.As sisters devem ser donas do partido.
Em qualquer outro, com os resultados tenebrosos acumulados, já tinham levado um remate portentoso no fiofó.
Da minha experiência, porque tenho dois putos nessa faixa etária, o Ventura é uma estrela pop nos miúdos entre os 10 e os 16. Mesmo que não gostem, toda a gente o conhece e fala nele. Isto apesar de haver um mundo de diferenças entre os 10 e os 16 anos, claro.Vivemos tempos complicados e tenebrosos.
3ª Feira fui jantar a casa da minha filha mais velha porque o irmão dela (meu filho mais novo veio cá passar uns dias vindo da Alemanha) e no meio do jantar não sei a propósito de quê o meu neto de 13 anos disse que era do chega. O meu filho abriu a boca de espanto e criticou-o não sei já o quê. Eu deitei água na fervura e perguntei " Eduardo o que te leva a gostar do chega?" - resposta dele descontraído e a rir "porque são contra os imigrantes". Eu não respondi, demoro a interiorizar e a compreender ou tentar compreender certas coisas mas enquanto à maior parte passa a mim não dias depois ainda estou a tentar perceber e encontrar explicações, mas o meu filho nascido aqui no Porto disse-lhe "contra os imigrantes? não sabes que a tua mãe nasceu lá e a tua avó é brasileira e mora cá há mais de 40 anos?" Claro que o miúdo não respondeu ficou assim de boca aberta e o assunto passou não sem que antes o pai dele meu genro dissesse que dois miúdos negros tinham pedido mudança de escola em Matosinhos porque na escola do Eduardo eram alvo de bullying.
6ª Feira antes dele partir para a Alemanha fui almoçar com o meu filho e abordei o tema e ele já nem se lembrava disso e recordou depois mas eu não esqueci - não se trata do meu neto mas de quantos e quantas andam nas escolas numa idade ainda relativamente infantil e "são do chega porque são contra a imigração" sem saberem bem o que isso significa. E as escolas estão cheias de alunos de diversas nacionalidades nos tempos atuais.
Para que mundo caminhamos, até onde isto irá?
Eu não tenho respostas e talvez nunca as tenha mas que fiquei cabisbaixo fiquei e ainda estou.
Quase que dá a entender que tinha reais expectativas de integrar o Governo...Rui rocha gastou tanto dinheiro para se meter bonito e agora põe-se logo na alheta.. talvez expectativas demasiado elevadas.. e rui rio a comandar o submarino do almirante.. que dia este..
Tiktok.Da minha experiência, porque tenho dois putos nessa faixa etária, o Ventura é uma estrela pop nos miúdos entre os 10 e os 16. Mesmo que não gostem, toda a gente o conhece e fala nele. Isto apesar de haver um mundo de diferenças entre os 10 e os 16 anos, claro.
Oh Mariana, que desespero, fdx.
Fdx, o Venturas a manobrar um ancinho na direção dos seus pés protegidos por havaianas...
Há uma ala forte do partido a puxar para o CGP. Mas ele não parece querer. Se ele quiser, ninguém vai concorrer contra ele.Como parece que o CGP não está para aí virado, o sucessor deverá ser a horrível Mariana ou o MAL que conheço pouco
isso é capaz de envelhecer mal..o MAL é o pior de todos..
mas era mais falado do que esta vai ser ás tantas.Oh Mariana, que desespero, fdx.
Que oposição é que um partido com um deputado vai fazer?
O BE vai ter a mesma importância e relevância que tinha o Arruda, há um par de meses...
porquê?isso é capaz de envelhecer mal..
"É o elemento mais capaz dos quadros da IL."Há uma ala forte do partido a puxar para o CGP. Mas ele não parece querer. Se ele quiser, ninguém vai concorrer contra ele.
É o elemento mais capaz dos quadros da IL.
Se ele não quiser mesmo, provavelmente será o MAL, uma vez que a Mariana está apontada às Presidenciais...
Pessoalmente não sou o maior fã do MAL, mas não há tanta escolha assim entre os elementos com assento parlamentar.
Porque vai ser um bom lider.porquê?
porque vai ser bom lider ou porque quem vai ser líder vai ser pior?
Porque já fez a parte dele nessa função."É o elemento mais capaz dos quadros da IL."
também acho.
será que não quer ser líder por causa daquele problema de gaguejar um bocado?...
Isso é só burrice, quando são portugueses de origem.isto não é racismo por parte de cheganos, são apenas cidadãos de bem preocupados com o estado económico do país.
Visualizar anexo 36387