que é esse Gonçalo Santos? ou confundiste com o Gustavo Santos ( ex actor agora escritor ) ou o Gonçalo Sousa ( gajo das redes sociais)?
Do Gustavo Santos, acho que é uma charlatão que após já ter sido ridicularizado imensas vezes, agora se tem virado para o lado do Chega. O Gonçalo Sousa é daqueles tipos que se via muito por exemplo nos comunistas, sempre a debitar a mesma narrativa ( cassete ) e a achar-se superior, só que numa versão mais moderna e com um objectivo mais de clickbaiting.
O Numeiro, não o sigo, do pouco que vi, e destas recentes polémicas, parece-me uma pessoa com muito pouco conteúdo e acho que irrelevante em termos politicos ( acho que quem vota no chega não será certamente por causa das cenas deste tipo ).
O Miguel Milhão, não me identifico com ele, mas não o vejo como propangandista do chega, é uma pessoa claramente de direita, dá espaço nos seus podcasts a pessoas ligadas ao chega, mas também dá as outras personalidades ligadas a outros partidos, especialmente de partidos de direita.