Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,716
16,089
O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
Agora é fácil dizer isso mas o Ventura já anda a dizer que vai ser primeiro ministro ainda era deputado único e toda a gente se ria, incluindo a nossa comunicação social que achava muita piada “ai que giro, já temos um facho no parlamento, como os países desenvolvidos da Europa, somos tão contemporâneos”.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,033
8,684
Depois é normal as listas andarem escondidas e nem se falar disso até já aparecerem na assembleia
Nunca vou entender como isso é perfeitamente legal e aceitável. Como é que não é obrigatório publicarem as listas sendo a representação do partido.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,726
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Entretanto as minhas amigas bloquistas estão bem, estão prontas para a luta e para a disputa programática que começa numas férias de 26 dias na Tailândia.
Se mantiverem a liderança conforme está, saltam fora do Parlamento. É não ter noção a Mariana Mortágua anunciar uma recandidatura.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,250
16,189
Boas malta, acabei de chegar de umas mini ferias, estive de fora uns dias, passou-se alguma coisa entretanto ?

65 paginas para ler, transferiram o tópico da silly season praqui ? :eek:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,866
44,414
Conquistas
7
109
Então e o Medina?

Se bem que o Medina, fdx, conseguiu perder umas eleições para o Moedas, perder umas eleições contra o Carneiro era mesmo nível zero de carisma.
se é para meterem um tonhó mais vale o Seguro

sempre fala melhor e não tem polémicas passadas como o Medina.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,716
16,089
Se mantiverem a liderança conforme está, saltam fora do Parlamento. É não ter noção a Mariana Mortágua anunciar uma recandidatura.
O deputado em Lisboa em princípio estará sempre garantido, se até o PAN elege.
Agora, o problema do bloco é que nem sequer tem oposição interna. Saindo a Mariana as opções que restam são a Mariana em pior.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,563
7,934
46
Lisboa
O PS precisa de alguém com peso, tipo a Alexandra Leitão.
O meu filho com 9 anos já faz melhor que isso. Vá lá, tu consegues.

Fora de gozo, não tenho qualquer dúvida que na cabeça dos grunhos (uns 15% da população) a obesidade dela só por si é um factor de exclusão das escolhas de voto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,710
9,816
O meu filho com 9 anos já faz melhor que isso. Vá lá, tu consegues.

Fora de gozo, não tenho qualquer dúvida que na cabeça dos grunhos (uns 15% da população) a obesidade dela só por si é um factor de exclusão das escolhas de voto.
Não sou do Chega jovem, essa não cola.
Enquanto acharem que o problema de todos é o racismo, esse partido vai continuar a crescer.
Como diz o nosso treinador, mais espelhos e menos janelas.