Vai destratar algum idoso por causa de um estacionamento ?O Ascenso Simões está bravo..
Última edição:
Vai destratar algum idoso por causa de um estacionamento ?O Ascenso Simões está bravo..
nesse link os do bangladesh e nepal não podem se não tiverem a nacionalidade portuguesa - é logo no 1º ponto que está isso, não valeu a pena ler mais nada.Tens a certeza? Nas legislativas acho mesmo que não podem.
Eu leio perfeitamente as notícias que partilho. Não tens dados que permitam aferir quais são os descendentes ou não; mesmo que sejam, nunca esquecer a vergonha dos judeus sefarditas.Pois existe, mas não é dado à entrada. Há requisitos a ser cumpridos, e tens de fazer o pedido. Se forem 5%, é muito!
Se lesses as notícias que partilhas, lias que muitos desses brasileiros são descendentes de portugueses, outros nasceram cá, e há os que cumprem os requisitos legais. E ainda tens os cabo-verdianos, os Angolanos, os Guineenses, e os ucranianos.
Fora os filhos de portugueses espalhados pelo mundo.
Até chegar aos monhés...
não precisam viabilizar basta abster e basta um deles, mas não acredito nesta fase em votos contra.Depois das palavras do PNS ontem, como vai ser a reunião com o Celinho?
O chega e o PS dizem ao homem que não viabilizam qualquer governo AD
Como ficamos?
beber uma gasosa???????Tive que ver e realmente sim senhor. Deve ser tão facha como eu ou tu, parece-me mais "acompanhante" não sei. Masdeixou-me de lápis azul em riste,eu é que lhe mostrava o que é uma dita-dura,punha-lhe aquele bujão num Estado Novoconvidava-a para irmos beber uma gasosa
Depois é normal as listas andarem escondidas e nem se falar disso até já aparecerem na assembleianascido em 99.
é a nova Rita Matias, versão ainda mais nojenta e fdp.
um nojo meterem estes retardados no parlamento.
Visualizar anexo 36054
Acho que às vezes é bom ler estas opiniões, não podem ser ostracizadas. Perceber um apoiante do PS pode ajudar-nos a perceber a mente das elites do partido.Camarada, quem ler o teu comentário fica com a impressão de que estás mais preocupado com o sucesso do PS do que com o sucesso do país...
Uma pessoa que tem dinheiro de berço não vota num partido classe média baixa, que mais parece uma convenção de vendedores da Remax.ficamos a saber que os betinhos tantas vezes gozados aqui não gostam do chega nessa união de 3 freguesias.
Agora é fácil dizer isso mas o Ventura já anda a dizer que vai ser primeiro ministro ainda era deputado único e toda a gente se ria, incluindo a nossa comunicação social que achava muita piada “ai que giro, já temos um facho no parlamento, como os países desenvolvidos da Europa, somos tão contemporâneos”.O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
Por algum motivo quem vota nessa gente, regra geral, se deixa ficar caladinho. A probabilidade de passar por vergonhas é extremamente elevada.nascido em 99.
é a nova Rita Matias, versão ainda mais nojenta e fdp.
um nojo meterem estes retardados no parlamento.
Visualizar anexo 36054
Então e o Medina?Acho que é preocupante o José Luís Carneiro poder não ter concorrência.
Nunca vou entender como isso é perfeitamente legal e aceitável. Como é que não é obrigatório publicarem as listas sendo a representação do partido.Depois é normal as listas andarem escondidas e nem se falar disso até já aparecerem na assembleia
Nem um nem outro me parecem ter a capacidade de luta e de caírem no goto das pessoas, lábia.Então e o Medina?
Se bem que o Medina, fdx, conseguiu perder umas eleições para o Moedas, perder umas eleições contra o Carneiro era mesmo nível zero de carisma.
Se mantiverem a liderança conforme está, saltam fora do Parlamento. É não ter noção a Mariana Mortágua anunciar uma recandidatura.Entretanto as minhas amigas bloquistas estão bem, estão prontas para a luta e para a disputa programática que começa numas férias de 26 dias na Tailândia.
Precisam de um estágio profissional com o Costa, isso também se pode ganhar.Nem um nem outro me parecem ter a capacidade de luta e de caírem no goto das pessoas, lábia.
se é para meterem um tonhó mais vale o SeguroEntão e o Medina?
Se bem que o Medina, fdx, conseguiu perder umas eleições para o Moedas, perder umas eleições contra o Carneiro era mesmo nível zero de carisma.