Não me importaria de passar todas as empresas que tivesse...A mulher do Montenegro...bom, bom...
Não me importaria de passar todas as empresas que tivesse...A mulher do Montenegro...bom, bom...
Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BEAí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.
É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?
Milagre de nossa senhora de Fátima.. o encantador de burros lixou 20 euros em pensos mas compensou..Foda-se hoje o gajo nao se cala, sem refluxo, sem pensos, sem fios, sem soro.
Era algo indiferente, 0,1% dos portugueses irem fazer uma borra ou uma mija no mato, nem sequer servia para adubar a terra, nem ao PAN agrada.medias para aumentar a qualidade de vida dos portugueses:
- vamos banir os transsexuais de cagar nas casas de banho, caguem no mato crl chega! chega! chega!
os pensos não combinavam com o fato.Foda-se hoje o gajo nao se cala, sem refluxo, sem pensos, sem fios, sem soro.
A defender o que devem fazer? Como a assim? Onde é que leste isso no que eu escrevi? É exatamente o contrário.Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BE
IL, VOLT ou Partido Liberal Social (muito recente)Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.
É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?
Há imagens disso.Foi assim que o rui tavares começou a carreira, era parte daquele grupo que baixaram as calças à ministra da educação Manuela ferreira leite.
contado pelo próprio.
Espero que não, ninguém precisa do trauma.Há imagens disso.
E no entanto ele tem alguma razão, não no ser do Chega ou suas ideologias, mas nessa húbris muito própria dos portugueses mais intelectuais (não todos obviamente, mas muitos dos que tem palco), da inteligentsia nacional e nessa visão dogmática dos fenómenos, sustentadas numa espécie de superioridade e adiantamento mental.Vai se a ver e o benfica b é o chega
Este é ou era um dos candidatos á presidência daqueles corruptos
Quem nasceu para burro nunca chega a cavalo (estou-me a referir aos 2 últimos enquanto não tiverem a sorte de passar o limiar da visibilidade dos 1,5%).IL, VOLT ou Partido Liberal Social (muito recente)
Não fogem muito do escopo que definiste.
ele ganhou as eleições quando por acaso a encontrou quando ia para Fatima e lhe deu um beijo.A mulher do Montenegro...bom, bom...
Deportação dos "portugueses burros e incultos"Mais uns tweets e a Carmo Afonso está a exigir um golpe de estado