Se o PS ficar em terceiro, tão cedo não voltará ao poder.
Já se canta "ai ai ai ai o bloco vai acabar, o bloco vai acabar, o bloco vai acabaaaaaar"?
Se não deixarem governar ainda vão levar uma paulada maior noutras eleições. Não quero acreditar que essa gente é retardada a esse ponto. Mas e daí..Medina: o Montenegro é o principal responsável pelo crescimento da extrema-direita
Hehehe, fiem-se que esta gente vai deixar governar. Nem com a maior derrocada dos últimos 40 anos conseguem ter a mínima responsabilidade.
não é preciso o BE para defender esses grupos, espero eu.Graças ao pessoal de Lisboa,.ou seja os grupos LGBtQ onde a Mariana participa.
Tens ouvido o discurso deles em todas as TV? O único que está ponderado é o SSP.Se não deixarem governar ainda vão levar uma paulada maior noutras eleições. Não quero acreditar que essa gente é retardada a esse ponto. Mas e daí..
E agora outra deputado por Setúbal... A CDU ganha sempre.Paulo Raimundo eleito.
Pronto, não precisam de compreender os Lusíadas, precisam apenas de compreender 85% do seu vocabulário.Estás a falar a sério? Sem inscrição da nacionalidade? Como é que sabes que são fundamentalistas ou que estudaram ou não o iluminismo?
os lusíadas?? Isso não faz sentido nenhum. Se perguntares aos adultos portugueses se comprendem os lusíadas, 95% não compreende. A não ser que quieras só saber se sabem ler e faz ainda menos sentido alguém ter que saber ler português arcaico. Presumo que estejas a ser irónico.
Se o PS ficar em 3.º, já terá perdido a liderança da oposição. Já não se trata de taticismo político; é mesmo uma questão de democracia viabilizar os orçamentos da AD, a não ser que algo verdadeiramente grave surja.Corre o risco de entregar a Oposição de mão beijada ao Chega, mas não tem outra hipótese.
Completamente de cabeças perdidas. Precisam de várias noites de bom sono para caírem na realTens ouvido o discurso deles em todas as TV? O único que está ponderado é o SSP.
É com este tipo de mongos que eles crescemHehehehe um artista na sede do chunga a dizer que o chunga ainda vai ganhar esta noite, que vai governar o país.