Actualidade Nacional

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,122
15,370
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu cada vez menos percebo de política e intenções de voto da população.

Não entendo como um partido como o CHEGA composto por quem é consegue, em princípio, ser a segunda força política do nosso país. Cheguei a pensar que as últimas eleições foram um grito de revolta mas esta será talvez o grito de histerismo.

Que quem está à frente tenha um pouco de juízo.

• Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,425
17,387
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está a haver, e deve ser em todo o lado em que se debate isto, muito drama.
As coisas são o que são, eu desliguei a tv e estou aqui
a acompanhar.
No silêncio da minha casa apenas eu a falar comigo próprio e a fazer reflexões.
A tendência atual é esta e está ainda longe de ser invertida nos próximos tempos, haverá um tempo que sim poderá não ser o meu mas será de muitos.
Não sei mais que escrever sinceramente...há quem não se revê nisto, e não me refiro aos que votaram AD, mas é preciso analisar bem o que aconteceu, o que levou a isto - as coisas não acontecem por acaso neste particular.

Cheue

12 Maio 2016
26,134
41,165
Conquistas
7
109
o PS vai acabar por aprovar ou abster-se na maioria das propostas do PSD.
vão acabar por negociar certas propostas.

e o Chega vai ficar ainda mias encostado e a aprovar 0.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,435
244
Eu cada vez menos percebo de política e intenções de voto da população.

Não entendo como um partido como o CHEGA composto por quem é consegue, em princípio, ser a segunda força política do nosso país. Cheguei a pensar que as últimas eleições foram um grito de revolta mas esta será talvez o grito de histerismo.

Que quem está à frente tenha um pouco de juízo.
Amigo, basta falar com o povo para perceber este resultado. A massa da população é basicamente ignorante, são analfabetos funcionais e reagem emocionalmente. Se soubessem em que pensam as pessoas quando votam, não diziam isso. Felizmente há uma maioria com bom senso, e vota ao centro.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,483
4,793
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mais 4 aninhos desta pândega e corremos o sério risco de ver o taberneiro do Pedro Pinto a assumir um ministério.

A única solução é o PS voltar ao centro. Que deixe as políticas de causas para Blocos e Rui Tavares.