Actualidade Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,424
17,385
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um dado particular que retive, aqui em Portalegre há apenas 2 deputados.
vai ficar sem um deputado Chega, PS ou PSD - cheira-me que o Chega vai eleger, o outro...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,316
5,391
Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem?

Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?

@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
Já disse aqui várias vezes. Nada contra emigrantes brasileiros ou ucranianos, tudo contra emigrantes muçulmanos. E até expliquei porquê. Não me vou repetir.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,894
28,243
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem? (não me estou a referir aqui à nacionalidade ou religião)

Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?

@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
Para mim a distinção tem que ser no sexo. Mulheres são bem-vindas, homens RAUS.

• Haha
Reações: Vlk e Dagerman

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,161
Conquistas
7
109
Mais 4 aninhos desta pândega e corremos o sério risco de ver o taberneiro do Pedro Pinto a assumir um ministério.

A única solução é o PS voltar ao centro. Que deixe as políticas de causas para Blocos e Rui Tavares.
voltar ao centro...esquerda.
se fossem espertos copiavam é imensas propostas do programa do Livre para o seu programa.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,117
15,363
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Amigo, basta falar com o povo para perceber este resultado. A massa da população é basicamente ignorante, são analfabetos funcionais e reagem emocionalmente. Se soubessem em que pensam as pessoas quando votam, não diziam isso. Felizmente há uma maioria com bom senso, e vota ao centro.
Sim mas essa maioria que falas é cada vez menor, pelo menos nos critérios literais. Já vi o PAN ter 4 deitados, agora pode não eleger ninguém, e já vi um partido como o CDS colapsar-se.

Este crescimento absurdo do CHEGA, que ideologicamente esta mais perto do que acredito do que o BE ou CDU, tem que ser analisado pelos representantes. O populismo e javardismo que reina tem que ser desmascarado…talvez quem vota não quer saber disso.

O bloco central cada vez está mais pequeno e se o PS cometer o mesmo erro do seu partido em outros países, essa coligação central cada vez se esvaziará mais.

A ver vamos…

Cheue

12 Maio 2016
26,128
41,161
Conquistas
7
109
Never say never...

Tens dois ou três exemplos neste fórum que preferem uma Leitão a um lider mais responsável do PS.
também não pode ser um cromo tipo Medina que nem falar sabe.

não estou mesmo a ver quem vão meter, mais valia arranjarem um outsider.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,059
7,348
46
Lisboa
Já disse aqui várias vezes. Nada contra emigrantes brasileiros ou ucranianos, tudo contra emigrantes muçulmanos. E até expliquei porquê. Não me vou repetir.
PPIssonkevanta-me várias dúvidas.

Primeira dúvida é na lei. Inscreves isso na lei? Como, com que especificidade? Por religião não dá não é. Por país? Nesse caso excluis por exemplo curdos, cristãos, hindus...?

Segunda. Como sabes o Brasil tem uma sociedade muito mais violenta que a nossa, e até do que da maioria dos países muçulmanos que não estaonem guerra. Isso já não é um problema?

Terceira. E deportacões?