Proximas eleições vai ser bonito ver os fanicos que os políticos vao ter. Vai começar a ser quem faz o ataque de refluxo gástrico mais espetacular.
Hoje seria mais aproximado, mas aquelas sondagens diárias com que nos brindaram durante duas semanas? Acho que nenhuma dava um cenário de catástrofe para o PS.O @Mike Walsh pelas 19h ja tinha dado a dica que ia ser mais ou menos isto
Já disse aqui várias vezes. Nada contra emigrantes brasileiros ou ucranianos, tudo contra emigrantes muçulmanos. E até expliquei porquê. Não me vou repetir.Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem?
Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?
@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
Por norma elegem ex-ministros com rabos de palhaO PS que tenha muito juízo na escolha do futuro líder
Conversa de treta, o único do PS que insuflou o chega foi o palerma do Santos Silva. Os outros defenderam a ideologia do próprio PS.António Costa e depois o PNS "insuflaram" o Chega até este ponto. Parabéns aos envolvidos.
E era escolher a Leitão depois deste nabo do PNSO PS terá a responsabilidade de viabilizar o governo do PSD durante uma legislatura? Ou optará pela Leitão?
Para mim a distinção tem que ser no sexo. Mulheres são bem-vindas, homens RAUS.Já agora. Uma pergunta para quem é contra a imigração, são só contra novas entradas? Ou são a favor de deportacões forçadas? Se sim, de quem? (não me estou a referir aqui à nacionalidade ou religião)
Outra questão. Para quem é contra "esta" imigração, quais seriam os imigrantes aceitáveis? E como acham que essa distinção se poderia inscreveria na lei?
@wolfheart
@Portoallez2
@Dagerman
@Smothhh
voltar ao centro...esquerda.Mais 4 aninhos desta pândega e corremos o sério risco de ver o taberneiro do Pedro Pinto a assumir um ministério.
A única solução é o PS voltar ao centro. Que deixe as políticas de causas para Blocos e Rui Tavares.
depois deste resultado claro que nunca a iam escolher.O PS terá a responsabilidade de viabilizar o governo do PSD durante uma legislatura? Ou optará pela Leitão?
Sim mas essa maioria que falas é cada vez menor, pelo menos nos critérios literais. Já vi o PAN ter 4 deitados, agora pode não eleger ninguém, e já vi um partido como o CDS colapsar-se.Amigo, basta falar com o povo para perceber este resultado. A massa da população é basicamente ignorante, são analfabetos funcionais e reagem emocionalmente. Se soubessem em que pensam as pessoas quando votam, não diziam isso. Felizmente há uma maioria com bom senso, e vota ao centro.
depois deste resultado claro que nunca a iam escolher.
Never say never...E era escolher a Leitão depois deste nabo do PNS
Não sabes.. porque já era obvio antes que o PNS era isto, e mesmo assim foi eleito.depois deste resultado claro que nunca a iam escolher.
Porto distrito ou Porto concelho?Alguem me sabe dizer se aqui no Porto já foram contados os votos?
também não pode ser um cromo tipo Medina que nem falar sabe.Never say never...
Tens dois ou três exemplos neste fórum que preferem uma Leitão a um lider mais responsável do PS.
PPIssonkevanta-me várias dúvidas.Já disse aqui várias vezes. Nada contra emigrantes brasileiros ou ucranianos, tudo contra emigrantes muçulmanos. E até expliquei porquê. Não me vou repetir.