Se isto for real, o PNS vai de vela...
SimTambém tens essa informação?
No ano passado tiveste esse acesso também antecipadamente ?Claro que não encontras. Os Órgãos de Comunicação Social não podem publicar nada até às 20 h.
O que não significa que já não saibam os resultados. Eles e milhares de pessoas.
Ou achas que os resultados só vão chegar às redacções às 20 h?
Como é que às 20 h os gráficos e toda a infografia já está pronta? Teve de haver tempo para preparar aquilo tudo.
Os boletins chegam embalados, em packs de 500.Malta pergunta rápida porque tenho aqui alguém a teimar comigo...
Os boletins são diferentes de distrito para distrito, mas dentro do mesmo distrito, mais ainda, dentro do mesmo sitio de votação (da mesma localidade), os boletins têm que ser todos iguais, certo ?!
Seria uma jogada de mestre do PS. Tentar cozinhar o Montenegro em lume brando e acabar a levar um rombo nas eleições.Sondagem da SIC à boca das urnas (16 h):
AD 31,4
PS 23.9
CH 22.9
IL 5.5
A da CNN dá 25 ao Chega e 24 ao PS
Na 4a década do século passado até houve um partido que ganhou umas eleições com base no estado devastado da economia, com a nuance de ter identificado um pequeno grupo como bode espiatório para o estado das coisas. Curiosidade: a economia melhorou brutalmente.Não. O que os portugueses odeiam é ver que os problemas reais , do dia a dia, que afectam efectivamente e directamente todos nós, são passados
para segundo e terceiro plano,durante quase todo o ano politico , há já vários anos. E se calhar os Portugueses estão cansados de ouvir a mesma lenga lenga todo o santo dia em loop nas TVs e rádios. Se calhar em vez de se discutir se a empresa do X teve mais apoio do que o paí do Y, se discutisse realmente problemas do povo,os Portugueses tivessem mais paciência para um diálogo político, que foi , no meu entender , do mais vazio que me lembro.
Se calhar os Portugueses vêem coisas nas ruas,nos empregos ou falta deles, na luta de juntar os trocos e tentar ter uma casa digna, que outros, os entendidos que se sentam a discutir e a dar notas , não vêem.
Já tinha havido um aviso nas últimas. Ninguém quis saber. Agora , provavelmente vem o strike 2. Ou vem o lobo de vez..
Mas esperemos até haver certezas
O PS levar um tombo não espanta. O carisma do PNS é baixo. E juntando a isso o ar radical, esquece. José Luís Carneiro em eleições nacionais teria dado muito mais jeito. Mas os militantes escolhem.Seria uma jogada de mestre do PS. Tentar cozinhar o Montenegro em lume brando e acabar a levar um rombo nas eleições.
Sim, também me pareceu aziado.Uma coisa eu sei, ouvi agora o PNS na Sic Notícias e não me parecia muito satisfeito, deve saber das sondagens - é aguardar pelas 20h.
Certo amigo.Uma coisa eu sei, ouvi agora o PNS na Sic Notícias e não me parecia muito satisfeito, deve saber das sondagens - é aguardar pelas 20h.
Então no ano passado quando todas as sondagens davam a AD com vantagem de 4 % ou mais e depois foi uma diferença de 50k votos, nos resultados que tiveste acesso antecipadamente, deu-te o resultado oficial, o dos 50k ?Nos últimos largos anos, ele manda sempre esses resultados para um grupo que temos no whatsapp após as 16 horas. E bate sempre certo.
e o Carlos Cesar ainda mais.Uma coisa eu sei, ouvi agora o PNS na Sic Notícias e não me parecia muito satisfeito, deve saber das sondagens - é aguardar pelas 20h.
esse também não é grande coisa, mas sim, não era tão odiado como o PNS,O PNS em vez do Carneiro foi dos maiores erros de casting de um partido de sempre.
O PS precisa de voltar ás classes. Se quer ir por temas menores, vai desaparecer.O PS levar um tombo não espanta. O carisma do PNS é baixo. E juntando a isso o ar radical, esquece. José Luís Carneiro em eleições nacionais teria dado muito mais jeito. Mas os militantes escolhem.
E sim, sondagens oficiais só às 20h, mas os colegas podem ter, naturalmente, inside information. Como na silly season.
A Leitão caralho!!!!esse também não é grande coisa, mas sim, não era tão odiado como o PNS,
não estou a ver quem vão meter agora.
Vou dizer o mesmo que disse na altura.O PS levar um tombo não espanta. O carisma do PNS é baixo. E juntando a isso o ar radical, esquece. José Luís Carneiro em eleições nacionais teria dado muito mais jeito. Mas os militantes escolhem.
E sim, sondagens oficiais só às 20h, mas os colegas podem ter, naturalmente, inside information. Como na silly season.