Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,629
14,277
Esmoriz
Tal e qual o individuo AVB. A querer salvar o Clube, focou-se na parte financeira e fodeu-nos bem a vida aos Portistas!
Até podia ser mas eu não me esqueço do diabo que ia chegar e dos anos que ia demorar até o país estar em condições de repor os salários dos portugueses. Afinal foi só mudar de governo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,256
7,656
Bragança
Lol, a forma como vocês tratam os imigrantes é que não é insulto.

Mas eu nem diria que relacionar a maioria dos votantes de um determunado partido com a inteligência (ou falta dela) é uma ofensa. É mais ou menos a constatação de um facto facilmente comprovavel cientificamente.
Estás stressado.
Mas achas que a Constituição devia proibir pessoas com um IQ menor de votar ? Teria de se fazer uma revisão constitucional.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,286
7,059
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Verdade que começou aí, porque ainda estava no governo.
Mas quem se colocou de joelhos perante a troika foi o FDP do passos, quem endividou esta e as futuras gerações foi o passos, quem fez de bom menino para pagar os empréstimos, enquanto à Grécia foi perdoado 75% da dívida foi o CABRÃO do PASSOS
Que falta de noção.
Mentir é feio.
Quem se colocou de joelhos foi quem levou o país á falência e foi assinar um acordo com a troika a pedir ajuda.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,000
7,319
46
Lisboa
Estás stressado.
Mas achas que a Constituição devia proibir pessoas com um IQ menor de votar ? Teria de se fazer uma revisão constitucional.
Por causa das eleições? Nada stressado, não tenho qualquer espectativa e acho que são a essência da democracia. Por causa do crescimento de ideias racistas, misoginas, homofóbicas e fascistas? Sim estou bastante preocupado, mais pelos meus filhos do que por mim, mas estou.

O voto dos burros? Conta tanto como o meu e espero que continue a contar. Gostava é que o voto deles não servisse para eleger um governo que me impeça de os chamar burros. Mas aí sei que te terei cá a ti e ao @Dagerman para me defender.

• Like
Reações: Moreira

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,256
7,656
Bragança
Por causa das eleições? Nada stressado, não tenho qualquer espectativa e acho que são a essência da democracia. Por causa do crescimento de ideias racistas, misoginas, homofóbicas e fascistas? Sim estou bastante preocupado, mais pelos meus filhos do que por mim, mas estou.

O voto dos burros? Conta tanto como o meu e espero que continue a contar. Gostava é que o voto deles não servisse para eleger um governo que me impeça de os chamar burros. Mas aí sei que te terei cá a ti e ao @Dagerman para me defender.
Há uns tempos um inergumono criminoso foi condenado foi condenado a pena de cadeia por ter feito um tweet a dizer que as gajas do bloco deviam ser violadas. Porque não era liberdade de expressão... Foi extravasada.
A malta que vá ler as últimas trinta páginas deste tópico, vai ler coisas inenarraveis. Vergonhosas.
Os extremos tocam-se mesmo.
Cada vez percebo melhor como foi possível, sem grandes escrúpulos matar o sa carneiro e o Adelino Amaro da Costa.
É só ler as últimas 30 ou 40 páginas deste tópico e está entrelinhas em todo lado.
Grande Winston Churchill ... Tinhas um dom

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,000
7,319
46
Lisboa
Estás stressado.
Já agora em relação ao resultado das eleições. Para mim, pessoalmente seria muito mais vantajosa a vitória da AD/IL. E sinceramente prefiro que tenham maioria absoluta e que retirem o máximo de votos ao chega. Só é triste é que isso tenha que acontecer fazendo eles próprios um drift para a direita. De qualquer maneira não acredito no voto pelo interesse individual nem no voto útil e voto sempre pelos meus princípios, e neste momento só o Tavares se aproxima deles (mais nos costumes um bocado menos na economia).

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,375
6,932
Isso é impossível de responder devido ao método de hondt.
Vamos imaginar um cenário rebuscado onde nos distritos do Porto ( onde se elege 40 deputados) Lisboa ( 48) setubal (19) e Leiria (10) apenas 1 eleitor foi votar em cada um desses distritos e todos votaram no partido A.
O partido A com apenas 4 votos ja tem maioria absoluta( 117 deputados) mesmo que não tenha mais nenhum votos nos restantes distritos e o partido B tenha os votos de todos os eleitores nos restantes distritos .

Hoje podemos ter uma situação do género com o JPP que tem imensa expressão na madeira( mas quase nenhuma fora dela)
e pode facilmente sacar um deputado e ter muito menos votos que pan que corre o risco de ficar fora.
Depende também da taxa de abstenção

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,066
18,272
E não se esqueçam de votar nesta escumalha que nos odeia e que quer voltar ao tempo do regime e tornar Portugal ainda mais centralista.

Toca a fazer crescer o polvo encarnado votando no cartilheiro do corrupto e se por acaso o vieira candidatar-se a Presidente da República é votar nele.

• Like
Reações: Astolfo

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,589
2,671
E não se esqueçam de votar nesta escumalha que nos odeia e que quer voltar ao tempo do regime e tornar Portugal ainda mais centralista.

Toca a fazer crescer o polvo encarnado votando no cartilheiro do corrupto e se por acaso o Vieira candidatar-se a Presidente da República é votar nele.

Por estas coisas é que eu digo, votar nesse partido sendo Portista é só VERGONHOSO.

• Like
Reações: Astolfo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,304
9,816
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lol, a forma como vocês tratam os imigrantes é que não é insulto.

Mas eu nem diria que relacionar a maioria dos votantes de um determunado partido com a inteligência (ou falta dela) é uma ofensa. É mais ou menos a constatação de um facto facilmente comprovavel cientificamente.
Sem dúvida, há muito que se constatou a tua falta de inteligência ou de quem vota como tu.