Disposição não tem, porquanto possui grandes problemas pessoais para resolver.Não acho que tenha grande perfil. Ou disposição para isso, sequer.
Disposição não tem, porquanto possui grandes problemas pessoais para resolver.Não acho que tenha grande perfil. Ou disposição para isso, sequer.
Eu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.
A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
mesmo saindo o PNS, não fazem bloco central.Num dos dois existirá nova liderança. Está aí a pequena esperança.
Não pode ser pesado em tudo.Rude mano, insinuar que a Leitão é "leve no discurso"...
Já todos os Partidos sabem as projecções que vão ser divulgadas às 20 h e os discursos já estão a ser escritos.É a melhor atriz
Cheirinho a poleiro...vê os tweets dela e vídeos de campanha para as legislativas. Em cada post que faz, tem #AlexandraLeitao2025.De todos os do PS que falaram até agora a Leitão foi a mais leve no discurso e nas expressões faciais
Sim? Quais?Disposição não tem, porquanto possui grandes problemas pessoais para resolver.
Fosse só o whisky...Eu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.
O problema é que não cozinharam. Meteram na travessa e ao primeiro sinal de que estava pronto, desligaram o forno. Resultado: a carne estava crua por dentro.Seria uma jogada de mestre do PS. Tentar cozinhar o Montenegro em lume brando e acabar a levar um rombo nas eleições.
Digamos que já vi o SSP num estado pouco recomendável após uma madrugada numa discoteca. Já ouvi gente que o conhece a falar em certos problemas com substâncias.Sim? Quais?
Só teria que expulsar aí uns 80 % do partido, mas sim, seria grande candidato.Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.
A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
Só por isso já teria o meu votoEu gosto do SSP, mas acredito que para ser líder de um partido sejam necessárias outro tipo de competências que ultrapassem o comentário televisivo com meia garrafa de uísque no bucho.
Caralho, não há melhor identificação com o eleitorado Chega!!!!Digamos que já vi o SSP num estado pouco recomendável após uma madrugada numa discoteca. Já ouvi gente que o conhece a falar em certos problemas com substâncias.
Eu no meu twitter pouco tenho sobre política e nada relacionado com o chega ou com o ventoinhas, sou muitas vezes bombardeado no feed 'Para Você' com conteúdos relacionados com ele, mesmo sem interagir com nada disso.Quem tem redes sociais já antecipa o que por aí virá.. a promoção de material do chega no facebook é escandalosa. Será coincidência certamente. E depois temos esta malta que seja qual for a notícia o comentário é sempre o vota chega.. tirando nas notícias de pedofilia e crimes variados do chega que aí o discurso muda e fala-se nas fake news e no soros.. mas o povo é soberano e irá aprender a mal o resultado de votar em populistas racistas e xenófobos mentirosos compulsivos..
Olá, Tails, como estás? Tudo bem contigo?Só teria que expulsar aí uns 80 % do partido, mas sim, seria grande candidato.
Teria o teu voto e o de quem vota PSD claramente..para compensar o PSD teria que ir buscar o Moreira da Silva para eu e muitos passarmos a votar no PSD![]()
Calma que a TVI tem o Bugalho, o Sousa Tavares e o SSP.a SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
Não há opção de acompanhar os resultados sem comentário político?a SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
hmm.. isso tem potencial para dar porrada, deve ser mais engraçadoCalma que a TVI tem o Bugalho, o Sousa Tavares e o SSP.