11% são certos para a segurança social. 29% vão para o IRS, se não existirem deduções.Isso parece mt bom mas de acordo com a Raquel Varela, esse valor equivale a 1.200 euros líquidos por mês.
Contexto: outro dia, o Rodrigo Moita de Deus disse na RTP que a média salarial dos trabalhadores da CP em greve era de 43 mil euros por ano, e a Raquel Varela contrapôs afirmando que isso correspondia a 1.200 euros limpos por mês.
Eu achei estranho, mas...11% são certos para a segurança social. 29% vão para o IRS, se não existirem deduções.
1800€/mês, limpos.
![]()
€ 3,000Calculadora de Impostos 2025 — Portugal — Cálculo salário líquido
Com um salário de € 3,000 em Portugal, qual será o seu salário líquido? A Calculadora de Salário e Impostos da Talent.com ajudará-lhe a calcular o salário líquido.pt.talent.com
São só percepções.![]()
Agente da PSP dispara contra autocarro em Loures e fere jovem de 16 anos
PSP confirma suspensão do agente e apreensão da arma. PJ investiga caso.www.publico.pt
Estes suecos um dia matam um inocente e a CS esquerdalha continua a assobiar para o ar.
Eu não disse que inventaram..fui pesquisar e não foram eles que inventaram esse número do nada.
acho que não é a melhor maneira de ver as coisas mas ainda assim...
"Um estudo publicado na revista Nature Climate Change revela que os 10% mais ricos da população mundial foram responsáveis por aproximadamente 65% do aumento de 0,61°C na temperatura média global entre 1990 e 2020. Este grupo é definido como indivíduos com rendimentos anuais superiores a €42.980. Além disso, os 1% mais ricos contribuíram com cerca de 20% desse aquecimento, e os 0,1% mais ricos com aproximadamente 8% .
Os investigadores utilizaram modelos climáticos que integraram dados sobre desigualdade de rendimentos e emissões de gases de efeito estufa para quantificar a contribuição desproporcional dos mais ricos para as alterações climáticas. Os resultados indicam que, se todos os habitantes do planeta tivessem padrões de emissão semelhantes aos dos 10% mais ricos, o aumento da temperatura média global seria de 2,9°C, muito acima do limite de 1,5°C estabelecido pelo Acordo de Paris ."
certoEu não disse que inventaram..
Os 10% mais ricos são os países desenvolvidos, um americano nesse período consumiu em media umas 10 vezes mais energia que um indiano por exemplo.
A riqueza é definida pelo património, para estar nos 10% basta ter um património superior a 140 mil dolares.
É só 50% a mais.Eu achei estranho, mas...
O certo é quem nem a Raquel nem o Rodrigo ganham 43 mil euros por ano, caso contrário nem ela dizia, nem ele a deixava dizer.
Quando a esquerda quer ganhar votos à direita apenas legitima a direita... este Starmer...
Fazendo as contas com as seguintes condições:11% são certos para a segurança social. 29% vão para o IRS, se não existirem deduções.
1800€/mês, limpos.
![]()
€ 3,000Calculadora de Impostos 2025 — Portugal — Cálculo salário líquido
Com um salário de € 3,000 em Portugal, qual será o seu salário líquido? A Calculadora de Salário e Impostos da Talent.com ajudará-lhe a calcular o salário líquido.pt.talent.com
Estranho que meti 3000/mês e as mesmas condições (2 filhos, casado, vales de refeição com o mesmo valor) e deu-me menos salário liquido (2.240) e mais custo anual para a empresa (54.443)Fazendo as contas com as seguintes condições:
Bruto 2900 euros
Vales de refeição: 22* 10,20
Total ano= 43020
Casado : 2 filhos
A simulação com SA dá: 2495 euros mes (14 meses) liquidos
![]()
Simulador Salário Líquido 2025
Qual será o salário líquido em 2025, tendo em conta as novas tabelas de retenção na fonte? Simule o seu caso.www.doutorfinancas.pt
edit:
Salario anual: 43068 brutos
Encargos anuais para a empresa: 52710 euros
Ja agora a mesma simulação nao casado e sem filhos dá: 2147, com os mesmos encargos para a empresa
Fdx, devo-me ter enganado:Estranho que meti 3000/mês e as mesmas condições (2 filhos, casado, vales de refeição com o mesmo valor) e deu-me menos salário liquido (2.240) e mais custo anual para a empresa (54.443)
"Sim, a revista Nature Climate Change é amplamente reconhecida como uma publicação científica de alta credibilidade. "Isso é piada?
Lixo desse podias partilhar com o caixote de lixo, que é onde a propaganda do teu partido deve estar. O teu partido de pedófilos que só se preocupam com perseguições a mulheres se o perseguidor tiver uma tez escura. Se for um bronco branco como o típico apoiante pedófilo/abusador do chega não há stress.Não tenho outra página para partilhar isto mas pronto o que importa é a mensagem , e é apenas mais uma perseguição de um tipo destes a uma jovem..com certeza que era apenas para lhe perguntar se logo ia chover...o problema desta jovem em que se nota que está a chorar é que estava a sofrer de falsas sensações...
dos bêbados que espancam as mulheres nem falam...podem chatear os apoiantes.Lixo desse podias partilhar com o caixote de lixo, que é onde a propaganda do teu partido deve estar. O teu partido de pedófilos que só se preocupam com perseguições a mulheres se o perseguidor tiver uma tez escura. Se for um bronco branco como o típico apoiante pedófilo/abusador do chega não há stress.
Não deixei de reparar que não deixaste nem uma palavra sobre o que se passou no vídeo, e isso diz muito do teu tipo de pensamento... acho estranho não teres dito nada em relação ao que está ali.. já agora meu partido não, porque eu não pertenço a nenhum partido..Lixo desse podias partilhar com o caixote de lixo, que é onde a propaganda do teu partido deve estar. O teu partido de pedófilos que só se preocupam com perseguições a mulheres se o perseguidor tiver uma tez escura. Se for um bronco branco como o típico apoiante pedófilo/abusador do chega não há stress.
Os fdp que fazem isso devem pagar TODOS sem excepção, sejam eles quem forem , sejam portugueses ou de outro lado qualquer..o que mais fascina é que parece ninguém estar preocupado com o que está no vídeo, estranho no mínimo..dos bêbados que espancam as mulheres nem falam...podem chatear os apoiantes.
só interessa quando são monhés em situações em que nem se percebe o que se passou...