não tinha visto isto da Joana Amaral Dias
foi chamar o gerente para saber de quem eram os carros
foi chamar o gerente para saber de quem eram os carros
quem é esse gajo?
É IA mas esta é real:quem é esse gajo?
não parece nada o Ventura
pois, eu sei que é AI, mas podiam ter feito algo melhorzinho, lolÉ IA mas esta é real:
![]()
ela vê que está a perder votos e ainda assim continua, propositadamente, a dizer sempre a mesma coisa.
tetos nas rendas, os ricos coiso e tal - sem substância -, e o feminismo.
não é bem a mesma coisa que a Marina diz, que passa a vida a falar do Pingo Doce e o crl...
Acho sempre piada a ver classe média a defender que os mega ricos não devem pagar mts impostos, coitadinhos.não é bem a mesma coisa que a Marina diz, que passa a vida a falar do Pingo Doce e o crl...
mas isso do tweet só se tornou numa medica radical nas ultimas décadas.
só acho difícil porque a maioria das fortunas é o valor das ações.
se defenderia ou não uma medida assim dependeria muito da proposta, mas acho uma loucura isso ter-se tornado em algo "radical".
até nos States já foi assim (até bem mais radical do que muitos supostos radicais propõem)
"Durante a presidência de Dwight D. Eisenhower (1953-1961), as taxas de imposto sobre a renda eram extremamente altas para os mais ricos. A taxa marginal máxima de imposto sobre a renda foi de 91% para rendimentos acima de 400.000 dólares anuais (o equivalente a cerca de 4 milhões de dólares de hoje, ajustados pela inflação). Isso significa que qualquer rendimento acima desse valor era tributado a 91%."
Não é a mesma cosia porque mudam os pontos finais e as virgulas.não é bem a mesma coisa que a Marina diz, que passa a vida a falar do Pingo Doce e o crl...
mas isso do tweet só se tornou numa medica radical nas ultimas décadas.
só acho difícil porque a maioria das fortunas é o valor das ações.
se defenderia ou não uma medida assim dependeria muito da proposta, mas acho uma loucura isso ter-se tornado em algo "radical".
até nos States já foi assim (até bem mais radical do que muitos supostos radicais propõem)
"Durante a presidência de Dwight D. Eisenhower (1953-1961), as taxas de imposto sobre a renda eram extremamente altas para os mais ricos. A taxa marginal máxima de imposto sobre a renda foi de 91% para rendimentos acima de 400.000 dólares anuais (o equivalente a cerca de 4 milhões de dólares de hoje, ajustados pela inflação). Isso significa que qualquer rendimento acima desse valor era tributado a 91%."
sim, eu sei, marginal, obviamente.Não é a mesma cosia porque mudam os pontos finais e as virgulas.
Mas sabes que tu estás dentro dos 10% mais ricos do mundo certo?
Esses 91% eram a taxa marginal, ninguém pagava isso, obviamente. Na verdade a taxa efetiva até foi aumentando ao longo do tempo.
Tu fazes parte dos super-ricos, Cheue. É o que se pressupõe do que ali é escrito.sim, eu sei, marginal, obviamente.
se não era medida tipo Mao...
mesmo assim...91% de tudo acima de 4M é bem alto.
não me parece que no tweet digam que é para os 10% mais ricos do mundo - quando se está a falar de bilionários -, não se percebe bem, mas nos 10% falam da poluição (das grandes empresas?) e depois a cena das fortunas é outra coisa.
está um bocado mal escrito, confuso.
Podem sempre pegar em 20 amigos e ir viver todos juntos num T1, já que gostam tanto de poliamor.O pessoal que vem do Bangladesh e da India sem nada, conseguem arrendar casa em Lisboa e no Porto, e os jovens do bloco não conseguem.. é um daquele fenómenos.. talvez o BE devesse promover nos acampamentos de verão palastas para explicar aos jovens do BE como se faz.
Mas não era taxado 91% acima de 4M, nem metade se pagava, porque havia varias maneiras de não o pagar.sim, eu sei, marginal, obviamente.
se não era medida tipo Mao...
mesmo assim...91% de tudo acima de 4M é bem alto.
não me parece que no tweet digam que é para os 10% mais ricos do mundo - quando se está a falar de bilionários -, não se percebe bem, mas nos 10% falam da poluição (das grandes empresas?) e depois a cena das fortunas é outra coisa.
está um bocado mal escrito, confuso.