Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
25,920
40,879
Conquistas
7
109
A Mariana Mortagua esteve ontem na prova oral, e deu uma excelente entrevista.

E vale a pena referir que a entrevista começa logo com ela a a dizer que tinha estado a cantar Toni Carreira, e que andava com a musica sonho de menino na cabeça, e acabou até por cantar um bocado.

Numa altura em que a extrema direita anda a atacar o Toni, com as fake news de sempre, foi importante da parte dela vir defender uma referencia nacional.
o pessoal que vota no BE deve adorar o Tony Carreira.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,315
17,267
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sejas invejoso
É defeito que não tenho ser invejoso e nem preciso porque nunca foi o ter dinheiro ou não ter que me fez fazer avaliações das pessoas.
Foi uma pessoa que subiu do zero até acima e isso é de realçar mas não me obrigues a gostar dele como cantor, nem sabe escrever letras ou fazer músicas e a sua voz não me impressiona (ao contrário do falecido Marco Paulo por exemplo). Canta músicas que encantam diversas pessoas mas não me obrigues a seguir o rebanho, deixa-me apreciar outro tipo de músicas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,648
48,798
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora o PNS tambem na prova oral disse que o Tony não é da AD é de todos.

(menos do chega claro, porque a extrema direita detesta o Tony)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,990
4,497

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,940
7,250
46
Lisboa

É aqui que as pessoas ficam incrédulas com as avaliações aos debates feitas pela CS onde por exemplo o PNS, segundo eles esteve quase sempre bem.... e depois a avaliação dos comuns...passo a transcrever :

"Com todos os debates realizados, o nível de reconhecimento mediático aumentou para quase todos os candidatos. Esta notoriedade existe quando o inquirido viu, leu ou ouviu alguma informação sobre o candidato. Depois, é questionado sobre a avaliação que faz do mesmo. Neste capítulo André Ventura tem a pior avaliação, com 19 pontos negativos, e Mariana Mortágua vem logo atrás, com 17 pontos negativos.

No entanto, o destaque vai para Pedro Nuno Santos, que tem 16 pontos negativos de avaliação e surge como terceiro pior líder. Está em queda há dois dias, altura em que estava avaliado com 12 pontos negativos. Do outro lado da tabela é Rui Rocha que continua com as melhores avaliações (14 pontos positivos), seguido por Rui Tavares, com 12 pontos."
Isto ainda não dá maioria absoluta à AD+IL?

Vou votar mais à esquerda, mas a ganharem, prefiro que seja com maioria absoluta (dessde que não seja com o chega)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,210
7,600
Bragança
Isto ainda não dá maioria absoluta à AD+IL?

Vou votar mais à esquerda, mas a ganharem, prefiro que seja com maioria absoluta (dessde que não seja com o chega)
Não podemos andar em eleições a cada passo. É extremamente prejudicial ao País e as pessoas.
Estas eleições, creio ser a opinião de muita gente tinham sido escusadas.

Cheue

12 Maio 2016
25,920
40,879
Conquistas
7
109
Quando a aximage dá a liderança numa sondagem á AD, é porque as coisa estão mesmo más para o PS.

O carneiro teria sido melhor líder para o PS.
isto é tudo questão de vibes...

era meter um gajo com pinta de estadista, mesmo que seja treta, e de preferência que nunca tivesse sido ministro.