Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: MiguelDeco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,536
6,998
Quando digo os vulneráveis sim, incluo aqueles que gosto e que não gosto. E sim, deves olhar toda a gente com humanidade e não como bichos. Mesmo aqueles que estão num estado de loucura ao ponto de se matarem.

O ser natura ou contra natura é outro tópico diferente que abrange muitos outros temas. E a esse respeito tenho uma opinião provavelmente polémica. O ser "natural" não é necessariamente "correcto". Durante séculos foi "natural" as mulheres estarem numa posição de submissão. Por muito "natural" que fosse não é justo nem correcto.
Estamos a falar de instinto humano.
Condições básicas como sobrevivência.
Estamos a falar de comportamentos que contrariam instintos básicos.

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109
Mas não convém.
A verdade é que há muita boa gente que beneficia disto - imobiliárias, escritórios de advogados, vários sectores económicos (hotelaria, agricultura, restauração, ... ) - e toda a gente sabe o que se passa e como se passa, menos quem manda?

Entretanto continuamos a importar o terceiro mundo (com zero qualificações) sem rei nem roque - que se lixem os portugas que têm de competir com esta gente por emprego, casa e serviços. Calem-se e continuem a pagar impostos para o Estado continuar a pagar subsídios e a gastar recursos em quem nada acrescenta.

O melhor é mesmo continuar a chamar de fascista a quem aponta para isto.. Afinal, "who's going to pick up the cotton?"
ai os subsídios...
é só acabar com os 300M de Rsi que o país fica logo rico.

entretanto os gajos que escondem valores superiores em of-shores e fogem aos impostos são portugueses de bem, são ricos, por isso...

tal como os monhés que alugam uma cama numa casa com mais 20 pessoas são uns fdp's mas quem aluga e mais uma vez foge aos impostos é inteligente.

sempre fortes com os fracos...

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109
"Todas as terças e quintas-feiras, Miguel Relvas e Pedro Adão e Silva estão no Fim de Tarde da CNN Portugal."

cartilheiro vs cartilheiro

• Haha
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,338
49,699
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ai os subsídios...
é só acabar com os 300M de Rsi que o país fica logo rico.

entretanto os gajos que escondem valores superiores em of-shores e fogem aos impostos são portugueses de bem, são ricos, por isso...

tal como os monhés que alugam uma cama numa casa com mais 20 pessoas são uns fdp's mas quem aluga e mais uma vez foge aos impostos é inteligente.

sempre fortes com os fracos...
Se não forem esses a alugar uma casa a 20 pessoas, onde é que sugeres que essas pessoas vão viver?

E se não fosse para virem viver nessas condições, e para vir ganhar menos que o ordenado minimo, qual seria a razão logica para Portugal permitir que eles viessem?

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109
Se não forem esses a alugar uma casa a 20 pessoas, onde é que sugeres que essas pessoas vão viver?

E se não fosse para virem viver nessas condições, e para vir ganhar menos que o ordenado minimo, qual seria a razão logica para Portugal permitir que eles viessem?
estarem a viver 20 no mesmo sítio e/ou andarem praticamente a ser traficados por máfias não é bom para ninguém.

mas o que eu disse é que para muitas pessoas esses 20 são considerados uns fdp's e quem aluga aos 20 é só uma pessoa esperta, nem insultados são...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,338
49,699
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
estarem a viver 20 no mesmo sítio e/ou andarem praticamente a ser traficados por máfias não é bom para ninguém.

mas o que eu disse é que para muitas pessoas esses 20 são considerados uns fdp's e quem aluga aos 20 é só uma pessoa esperta, nem insultados são...
É claro que é bom para alguém.

A pergunta não era essa, a pergunta é onde é que queres que essas pessoas vão viver, tu chegas lá e fechas essas casas de 20 pessoas insultas esses fdp, e depois metes essas pessoas onde? debaixo da ponte?

E a outra pergunta é, se não for para mafias ganharem dinheiro, para ganharem menos que o ordenado minimo, e para viverem aos 20 numa casa, para ti qual é a razão logica para trazer esse tipo de imigração para Portugal?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,488
31,299
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,271
22,214
34
Vila Das Aves

A pergunta não era essa, a pergunta é onde é que queres que essas pessoas vão viver, tu chegas lá e fechas essas casas de 20 pessoas insultas esses fdp, e depois metes essas pessoas onde? debaixo da ponte?

E a outra pergunta é, se não for para mafias ganharem dinheiro, para ganharem menos que o ordenado minimo, e para viverem aos 20 numa casa, para ti qual é a razão logica para trazer esse tipo de imigração para Portugal?
Este problema é no fundo como a fuga ao fisco.

Se a cada 10 empresários, 6 "faturam" pela porta do cavalo, o estado só vai receber impostos dos outros 4.

Mas no final do dia se calhar ouves os outros 6 a reclamar que o estado não tem dinheiro, etc., etc.

Se arranjas uma forma de acabar com a fuga ao fisco, se calhar os tais 6 empresários fecham portas, gerando desemprego, precariedade, etc.

Com a imigração é igual, há muito boa gente que segue as indicações do encantador de jumentos, mas depois lá arranjam um barraco qualquer para meter 10 indianos a render.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,363
3,072
Porto

As greves dos médicos, professores enfermeiros e afins eram todas justificadas durante o governo PS. Esta já é política e afeta os portugueses lol..
A greve é um direito.

Mas parece me que na CP , há demasiadas greves .

Estarei certo ?!

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109

eu não defendo que venham sem limites e através de máfias e a ficar com outros 20 numa casa.
mas não são nem precisam de ser todos assim.

mas vamos lá ver... há pessoas que embirram com eles independentemente do contexto.

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109
A greve é um direito.

Mas parece me que na CP , há demasiadas greves .

Estarei certo ?!
na CP e em quase todo o lado...

a greve em Portugal perdeu todo o significado, já nem sequer é táctica de negociação, é apenas um hábito às segundas ou sextas...

mas ninguém diz isto porque:
1 - na CS fica mal dizer
2- na política ainda pior, quando o meu clube é governo são más, quando o clube inimigo é governo são boas e mostram que o inimigo não sabe governar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,488
31,299
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje é quarta feira..

Talvez quem tenha andado a ceder nas outras greves é que terá que responder um bocado por isto, digo eu..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,488
31,299
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Bem me dizia a minha mãe para ter seguido a política..

Cheue

12 Maio 2016
26,535
41,822
Conquistas
7
109
Hoje é quarta feira..

Talvez quem tenha andado a ceder nas outras greves é que terá que responder um bocado por isto, digo eu..
mas é quarta, quinta e sexta

"a CP não garante a circulação de comboios sobretudo nos dias 7, 8 e 9 de maio"