Acho gravíssima a situação do PM, mas acho ainda mais grave que o PSD esteja ok com isso e que não tenha mudado de candidato a PM, que o PR tenha ficado calado e que o PM tenha usado isso como argumento para eleições antecipadas, por puro oportunismo político, com a oposição fragilizada e com o governo ainda em estado de graça.O teu comentário assenta na ideia de que uma crítica a um, sem a questionar, implica uma boa opinião sobre outro. Honestamente, até comecei por desvalorizar a questão da empresa, apesar de não gostar que o PM diga que já não tem nada a ver com ela, que é da esposa e depois dos filhos. A somar a isso, há outras situações, como a de ontem, que me deixou sem palavras, que adensam a dúvida e a possível suspeição. É o próprio que está a gerir muito mal o caso. É um ponto negativo, sem dúvida, mas não é o que relevo mais na decisão de votar ou não nele.
uma empresa que fiz com a minha mulher e os meus filhos para gerir uma herança familiar. lol. A audácia desse sujeito.